Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+4
LEANDR0MAN0WAR
leonrockz
pool pbs
ismaelirc
8 participantes

    Relatório de batidas GP de Montreal

    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por ismaelirc Sex Fev 24, 2012 10:13 pm

    Como sempre.... relatem aqui os acontecimentos da corrida
    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por ismaelirc Sex Fev 24, 2012 10:17 pm

    Bom, faltando duas voltas para o fim eu estava disputando posição com o poopls e estava dentro do traçado na reta e ele simplesmente chega do meu lado e começa a me tocar até me jogar contra o muro e acabar com minha corrida.

    Quero dizer que esse tipo de toque não se faz pq vc já estava me passando e nós iriamos disputar a freada no final da reta.
    Outro caso que aconteceu com o mesmo poopls, foi que ele estava atras de mim e eu fique pelo lado de fora (fora do traçado) da reta novamente, não adianta colocar o caro mais pra fora ainda e ficar dando toques, ngm vai deixar passar ali, quer passar...vai pelo traçado da pista, é assim que funciona.

    Peço que avaliem
    avatar
    pool pbs


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/01/2012

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por pool pbs Sex Fev 24, 2012 11:25 pm

    Gozado vc esta na frente na reta coloquei o carro por dentro e VOCÊ ficou batendo em mim na sequencia por causa desses toques rodei...não entendi pq vc fez isso já q estavamos naquela reta com tanto espaço, mais tudo bem...analise é bem vinda.
    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por leonrockz Sáb Fev 25, 2012 7:59 am

    vou relatar o incidente com o Leandro:
    - na largada já recolhi para não bater, vi que o garoto estava afoito, mas como estava mais rápido fui para cima mesmo assim;
    - na reta abri a asa e fui passar por dentro, fui fechado, coloquei por fora, fui fechado, coloquei novamente por dentro e se encontramos na freada. Na reta dos boxes, novamente acionei o drs e tava passando por dentro quando fui espremido na curva posterior, como já tinha passado, na outra perna da curva fui tocado na traseira e rodei, consequencia, perdi uns 10 segundos nessa brincadeira.

    A todos pilotos tem que entender essa nova f1 mecanica, não adianta tentar disputar posição com um carro com que vem com a asa aberta, ela foi feita para isto, para simplesmente passar. Ziguezaguear na frente, é inútil, só vai acabar estragando a corrida dos dois.

    Tiveram outras disputas com o Leandro, no grampo que fui passar por dentro e fomos espalhar lá no final os dois, porque ele me tocou.

    Acho que temos que ser mais flexiveis e entender quando o outro está mais rápido.

    Novamente mais uma corrida em que não cheguei lá na frente por conta destes incidentes, desta maneira não vejo motivação para correr.

    Nesta corrida o carro do FBL (meu companheiro da ferrari) apareceu ghost vagando pela pista várias vezes, não sei se mais gente percebeu isto.

    Acho maneiro o campeonato estar disputado, mas não desta maneira incoerente, a corrida repetida que ganhei, não participei e de 25 fui para 0 pontos. Na corrida da Espanha o lag do Corleone me tirou da corrida, e foi outra corrida jogada fora.
    Na minha opinião penso que deveria ser estudado um novo regulamento, com menos provas, e descarte, ninguém vai conseguir participar 100% em todas as provas, todo mundo tem vida particular.
    Também acho que deveria haver valor de inscrição, algo em torno de R$ 20,00 assim o pessoal valorizava mais e não faltava, e prêmios, sejam miniaturas de f1, ou cartões na PSN com o dinheiro arrecadado.

    Bom, é minha opinião, acho que devemos ser mais flexíveis com os outros players e pensar como se fosse na realidade a corrida, e não no virtual para fazer de tudo para ficar na frente.

    abs >Smile
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sáb Fev 25, 2012 8:25 am

    Eu não tenho nd a reclamar no sentido de avaliar punição a alguém.

    Alguém conhece esse Leonrocks a ponto de dizer que esse perfil dele não é fake? Ele me lembra um velho freguês meu.

    Odeio mentiras e pela primeira vez estou lendo coisas que não ocorreram, se existe alguma batida podemos discutir pois tenho um ponto de vista e a pessoa envolvida tem outro, mas inventar acontecimentos que não ocorreram e de um mau caratismo imenso.

    Na largada eu era o primeiro colocado, como posso ser eu o afoito, é engraçado né, inclusive ganhei mais uma por não ser assim. Vc é quem veio com tudo e colou forte na minha traseira.

    Não toquei em niguém, não andei atrás de ninguém chegando a tocar e causando a rodada.

    Na reta dos boxes sim, dei uma trancada em vc mas em nenhum momento mudei a direção do meu carro por duas vezes ou fiz zigue zague, assim como tomei uma trancada até mais forte do Joao Bassan mas não irei chorar afinal ele era o piloto da frente e esta no direito dele;

    Em outro momento na curva a esquerda após a reta de largada vc tentou me passar cortando a grama, isso não se faz camarada, e ai bateu na minha traseira e ainda rodou, (seria por isso uma das sua punições (40 segundos)) cortar caminho ultrapassando.

    Cara se vc estivesse na frente ou se um dia estiver jamais o considerarei pq mentes, caiu muito no meu conceito após essa corrida.

    Passei a não sentir prazer a ganhar de um cara como vc. Gosto de pilotos honestos mesmo que eu perca mas se eu ganhar uma sei que ganhei "DO CARA"



    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por leonrockz Sáb Fev 25, 2012 8:33 am

    A punição de 40s meu camarada, foi de propósito nas últimas duas voltas em que cortei a curva, e não to nem aí para o resultado.
    Olhe meus tempos na tomada de tempo de TODAS as corridas, e depois poderá dizer algo.

    Tentei passar cortando a grama? Você me jogou pra lá, era para pular por cima de você?
    Esse incidente foi no final da reta dos box, repito, como DRS aberto, o carro de trás vai passar, a unica maneira de evitar isso é fazendo isso que você fez, não dando espaço na mudança de trajetória.

    Existe um ponto crucial nisto, que é o ajuste do setup, que muitos não conhecem e você parece não conhecer também.
    Porque você acha que não me passava com o DRS aberto? Porque faço mágica?
    Não, simplesmente porque teu setup tava errado. Não era preciso ficar lhe fechando, mudando de trajetória como você fez, era apenas na reta principal coloca por dentro e esperar você tentar passar por fora, mas não conseguia e chegávamos junto na freada.
    Simples, a configuração da última marcha - asa.
    Ou seja, não adianta você ter o DRS aberto e não ter velocidade final que era o teu caso.

    Como sei que Montreal tem duas retas de DRS, deixei bastante margem para isso, e mesmo entrando 0,9s atrás em qualquer reta no meio já estava passando, e você não aceitava isso.

    Não lhe ofendi, mas parece que você não saber admitir seus atos.
    Lhe parabenizo pela pole, realmente foi no limite, difícil de buscar, mas na corrida essas atitudes são desprezivas.

    Prefiro me retirar do campeonato do que me incomodar atoa.
    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por ismaelirc Sáb Fev 25, 2012 8:41 am

    pool pbs escreveu:Gozado vc esta na frente na reta coloquei o carro por dentro e VOCÊ ficou batendo em mim na sequencia por causa desses toques rodei...não entendi pq vc fez isso já q estavamos naquela reta com tanto espaço, mais tudo bem...analise é bem vinda.

    Eu estava defendendo minha posição pela direita da pista e vc tentou passar pelo direia da pista..... coisa que não se faz..... vc estava mais rapido era só ficar no traçado que ia passar
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sáb Fev 25, 2012 8:43 am

    A é verdade, vc tem toda razão, esta me ensinando a jogar... obrigado pelos ensinamentos.

    Foi vc quem fez BARBA, CABELO E BIGODE

    Largou na POLE, GANHOU A CORRIDA E FEZ A MELHOR VOLTA, mesmo cortando todas as chicanes conforme admitiu.

    Hahah, aprendi muito com vc.

    Obs 1.: existe um negócio chamado "economia de desgaste do pneu"

    Obs 2.: Leon, pode discutir comigo, colocar seu ponto de vista, enfim divergir de algo mas, NÃO IVENTA FATOS NÃO, COISAS QUE NÃO ACONTECERAM, ISSO É MUITO FEIO, E NÃO SERVE SÓ PRA ESTE, MAS PRA VIDA COMO HOMEM
    avatar
    pool pbs


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/01/2012

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por pool pbs Sáb Fev 25, 2012 11:07 am

    DEFENDENDO à posição sim mas eu estava por dentro(lado direito)do seu lado e curva era pra direita mas não vamos brigar por isso pois é só uma brincadeira mas a discurssõa é valida para ficarmos mais atentos e menos afoitos...ABRS!!!MENS!!!
    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por ismaelirc Sáb Fev 25, 2012 11:10 am

    pool pbs escreveu:DEFENDENDO à posição sim mas eu estava por dentro(lado direito)do seu lado e curva era pra direita mas não vamos brigar por isso pois é só uma brincadeira mas a discurssõa é valida para ficarmos mais atentos e menos afoitos...ABRS!!!MENS!!!

    Claro claro.... só gostariam que vc avali nossa ultima disputa.... que eu fui para no muro e acabei fora da corrida.... nois dois estavamos bem na esquerda pista, vc deve lembrar.
    Mas enfim, acho que vale o alerta.
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por joaobassam Sáb Fev 25, 2012 11:11 am

    Leon, quanto a cobrança de inscrições e distribuição de brindes para os primeiros colocados, chegamos a pensar nesta hipótese mas depois que o campeonato começou, de modo q seria complicado cobrar taxa de inscrição dos competidores que entraram achando que isso não existiria. Poderíamos ter desistências aí. desta forma achamos melhor deixar para a segunda temporada. Mesma coisa vale para os descartes. acho uma ideia bastante interessante, lembrando a F-1 dos anos 80, mas para alterar depois do campeonato começado, todos os pilotos teriam que concordar.

    Lendo os relatos até agora vejo ainda mais a importância dos pilotos filmarem suas provas. Não vejo ninguém inventando fatos apenas relatando a sua visão do jogo. Os retrovisores são uma nulidade e as setas indicativas de que tem um piloto perto de vc, nem sempre possibilitam uma sensação exata de onde está o concorrente. O que para o piloto de trás foi uma fechada de porta para o da frente foi só o traçado normal. O piloto da frente acha que o de trás está cortando caminho na verdade ele tirou para não bater. e por aí vai...

    Como não temos vídeos, continuem postando os incidentes com máximo de detalhes possíveis para que a comissão possa ter alguma noção do que aconteceu e decidir. mas evitem provocações, desmerecimento do rival, pois não acrescenta nada. lembrando o Vettel x Webber de 2010, "merdas acontecem", o objetivo aqui é só ver se alguém teve um comportamento imprudente para que possa corrigir nas próximas corridas e tenhamos um campeonato ainda mais disputado.
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por joaobassam Sáb Fev 25, 2012 11:19 am

    Quanto a incidentes não tenho nenhuma reclamação, apenas o relato já feito do Lag com o FHL9 (devo ter passado por ele umas 10 vezes). Inclusive o lag me proporcionou uma das cenas mais engraçadas que vi no jogo. Bem no cotovelo da pista antes das duas retas, estava para fazer o contorno quando vi uma ferrari capotando e dando um duplo twist carpado na contramão!!! muito surreal. o leandro estava a uns 2 seg de mim na hora não sei se conseguiu ver.

    Leandro, quanto a essa fechada, se foi na chicane depois da medição da primeira parcial de tempo, ali eu fechei mesmo. Não era ponto de ultrapassagem e segui meu traçado normal. depois vc me passou no cotovelo tentei dar o troco com o DRS mas preferi não arriscar, pq mesmo tendo dado umas 200 voltas neste circuito não consigo acertar a última chicane de jeito nenhum. se eu tentasse passar ia acabar fazendo besteira.
    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por ismaelirc Sáb Fev 25, 2012 11:19 am

    joaobassam escreveu:Leon, quanto a cobrança de inscrições e distribuição de brindes para os primeiros colocados, chegamos a pensar nesta hipótese mas depois que o campeonato começou, de modo q seria complicado cobrar taxa de inscrição dos competidores que entraram achando que isso não existiria. Poderíamos ter desistências aí. desta forma achamos melhor deixar para a segunda temporada. Mesma coisa vale para os descartes. acho uma ideia bastante interessante, lembrando a F-1 dos anos 80, mas para alterar depois do campeonato começado, todos os pilotos teriam que concordar.

    Lendo os relatos até agora vejo ainda mais a importância dos pilotos filmarem suas provas. Não vejo ninguém inventando fatos apenas relatando a sua visão do jogo. Os retrovisores são uma nulidade e as setas indicativas de que tem um piloto perto de vc, nem sempre possibilitam uma sensação exata de onde está o concorrente. O que para o piloto de trás foi uma fechada de porta para o da frente foi só o traçado normal. O piloto da frente acha que o de trás está cortando caminho na verdade ele tirou para não bater. e por aí vai...

    Como não temos vídeos, continuem postando os incidentes com máximo de detalhes possíveis para que a comissão possa ter alguma noção do que aconteceu e decidir. mas evitem provocações, desmerecimento do rival, pois não acrescenta nada. lembrando o Vettel x Webber de 2010, "merdas acontecem", o objetivo aqui é só ver se alguém teve um comportamento imprudente para que possa corrigir nas próximas corridas e tenhamos um campeonato ainda mais disputado.

    Vejam que eu estou conversando com poopls sobre nossas batidas, ele sabe que eu passei ele varias vezes assim como ele também me passou e a maioria foram ultrapassagens limpas, tivemos alguns toques, um deles acabou me tirando da corrida, "merdas acontecem"
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por Corleone Sáb Fev 25, 2012 12:12 pm

    Gostaria de PARABENIZAR, publicamente o piloto "ACREDITO", lutamos por varias voltas e NAO HOUVE de nenhuma parte barberagem, ou fechada de propósito, o que houve foi contorno de traçado RESPEITADO por ambos, e na ultrapassagem que foi feita demos um show de pilotagem e só venci por causa do meu pneu que fui busca-lo estando 13 segundos atras.
    A ultrapassagem ocorreu na chicane, ao final da reta de largada, contornei a primeira curva por fora, sem tocar nele, e fiquei com a curva seguinte por dentro, e consegui avançar.

    Se o "ACREDITO" fosse um piloto sujo, teria tocado em mim no contorno da curva e meu destino seria fatalmente o muro.
    Parabéns ACREDITO, fico feliz em ter disputado posição com alguém que tema mesma conduta que EU na pista.
    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Sáb Fev 25, 2012 12:58 pm

    Caros Pilotos;

    Não tenho muito a reclamar dessa última etapa, mas apenas lamentar o Leg que aconteceu com o piloto FH09 da ferrari. Também cheguei a ultrapassá-lo umas 10 vezes e na última o carro dele acabou vindo para cima de mim e por causa disso acabei perdendo a chance de terminar a prova na 4 posição, foi uma pena.O pior foi que mesmo ele tendo colidido em mim, a punição recaiu sobre mim.Mas tudo bem, o que importa é a diversão.
    Gostaria apenas de pedir ao pilotos que se respeitassem mais, pois tenho examinado alguns relatos que me deixaram bastante triste, principalmente nesta última corrida do Canada.Como já estamos proximos da metade da temporada, fica claro perceber que temos grandes pilotos disputando o campeonato que por sinal esta muito acirrado e isso é muito legal.Peço então que quando houver qualquer incidente de prova, relatem apenas o ocorrido deixando a troca de ofensas de lado pois isso não leva a nada.Vale lembrar que quando do início da temporada todos os pilotos receberam da diretoria o regulamento do campeonato e que este é claro no sentido de que não haja ofensas por parte de ninguém, caso contrário haveria punições.Já estamos com bastante dificuladde em colocar 16 pilos nas nossas corridas e não seria legal os pilotos que frequentemente participam desistirem do campeonato em virtude de alguns incidentes.Nossa diretoria esta ai para auxiliar no que for preciso e punir se caso for preciso.

    RAFAEL, grande disputa a nossa, também devo parabeniza-lo publicamente pela sua conduta e postura durante a corrida, já que nossa dispunda foi limpa e você mereceu a ultrapassagem.Da mesma forma fico muito feliz de participar de competições com pilotos de caráter como o seu. PARABÉNS meu amigo.

    Para finalizar, gostaria de pedir aos pilotos e principalmente a comissão para pensarem no regulamento e sugestões para a proxima temporada.Tenho algumas idéias e caso voces precisem de ajuda podem contar comigo.

    Abraço a todos

    Anselmo Gavazzi ( ACREDITO - EQUIPE MERCEDES GP)
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sáb Fev 25, 2012 2:26 pm

    Peço desculpas se me excedi, mas peço que se coloquem no meu lugar, é inadimissível que pessoas criem fatos que não ocorreram.

    João, concordo com tudo que vc disse.

    Sobre a tal trancada, foi no retão onde se habilita o DRS, mas nem "DA IBOPE" pra isso não, eu nem iria dizer, só coloquei mesmo como exemplo.

    Não vi o carro do FHL9 fazendo isso, agora quando te passei não consegui me desgarrar de ti por conta dessa situação do FHL9, ai vc colou ne mim no final da reta de largada e chegou a dar um totozinho maroto por dentro, nisso sai nas quatro rodas porém tive a expertise de segurar o carro, foi tipo aquela disputa PIQUET X SENNA.

    O lance de ser pago 15,00 pra troféu, este é o único motivo pra que das 7 corridas que tenham tido eu ter treinado apenas uma.

    Falta somente este ingrediente pro campeonato ser um dos melhores.

    Mas aí treinando guenta a choradeira rsrs Laughing

    Pra Valência não irei treinar nd mas o resultado satisfatório não vindo, para Silverstone estarei preparado e treinado.

    Obrigado.

    Manowar.
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por joaobassam Sáb Fev 25, 2012 6:58 pm

    Leandro, realmente nestes toques não consegui segurar. na hora não percebi mas vc falando faz sentido vc estar sofrendo com o lag, pois antecipou um pouco as duas freadas. tentei segurar no freio mas não consegui. acabei te dando um toque leve em cada perna da curva. felizmente vc se segurou e eu não danifiquei o bico.

    Acredito, acho a ideia interessante. faltando umas 4 ou 5 corridas para o final da temporada recolher as sugestões de regulamento de todos os competidores. se tiver algum tópico mais polêmico dá tempo de realizar votações para decidir antes de iniciarmos a temporada 2.
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por Corleone Sáb Fev 25, 2012 7:42 pm

    Bom galera, quando propus esse CAMPEONATO DE F1, gostaria de correr em TODAS AS PISTAS, visto que é a minha primeira temporada no JOGO F1.
    Nao conheço todas as pistas e a de VALÊNCIA vai ser um desafio pra mim, DIMINUIR as pistas na minha opinião esta FORA DE COGITAÇÃO.
    LAG; sempre alguém vai ser o premiado.
    Por exemplo, esta sexta disputei a corrida no WIFI, e Nao houve LAG comigo, em MONACO, estava no CABO e viram meu carro, VAI ENTENDER.

    ACREDITO:
    Mande suas sugestões pelo GMAIL, e vamos trocando informação por lá.

    PREMIAÇÃO:
    Acho que essa temporada deveria ser premiado o campeão "individual" e a "equipe".
    Como Nao arrecadamos nada a dupla poderia optar pelo carro na próxima temporada e se deve continuar junta.
    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por leonrockz Sáb Fev 25, 2012 8:10 pm

    Corleone escreveu:Bom galera, quando propus esse CAMPEONATO DE F1, gostaria de correr em TODAS AS PISTAS, visto que é a minha primeira temporada no JOGO F1.
    Nao conheço todas as pistas e a de VALÊNCIA vai ser um desafio pra mim, DIMINUIR as pistas na minha opinião esta FORA DE COGITAÇÃO.
    LAG; sempre alguém vai ser o premiado.
    Por exemplo, esta sexta disputei a corrida no WIFI, e Nao houve LAG comigo, em MONACO, estava no CABO e viram meu carro, VAI ENTENDER.

    ACREDITO:
    Mande suas sugestões pelo GMAIL, e vamos trocando informação por lá.

    PREMIAÇÃO:
    Acho que essa temporada deveria ser premiado o campeão "individual" e a "equipe".
    Como Nao arrecadamos nada a dupla poderia optar pelo carro na próxima temporada e se deve continuar junta.


    Entendo. O que quero dizer é que quando teve lag e eu fui o primeiro, repetiram a prova e eu fiquei em último pois nao participei. Na Espanha a mesma coisa, não reclamei.
    Por isso que não vejo motivação em seguir a diante "go ahead".

    Só acho o Leandro uma criança que não sabe perder, pra mim não faz diferença o resultado, apenas exponho os fatos, sejam positivos ou negativos.
    Na classificação fiz o Silva rodar, sem querer, obvio! Queria deixar ele abrir a volta sem minha presença atrás dele, mas ele não me viu e acabou rodando, peço desculpas a ele.

    Acho que fatos, são fatos, o resto é bobagem. Só não vejo graça em disputar um campeonato longo, disputado, mas com pouca flexibilidade dos jogadores.
    Tenho certeza que faríamos disputas incríveis, mas desde que haja responsabilidade de todos.

    Acredito que todos que já me viram correr, viram que na pista sou totalmente ético e não viso somente a vitoria, e sim o bom jogo, só quero que admitam seu atos e não criem fatos de quem não tem o porque de inventar.

    Mais uma vez, não vou me incomodar com isto e não vou insistir com alguém que acha que vitória virtual é tudo.
    O legal da disputa é colocar do lado, tentar passar e procurar espaço, e não 'encontrar espaço' ou 'inventar espaço'.
    Isto somente irá sobressair se as corridas forem filmadas, infelizmente.

    Com inscrição paga, isto fica mais responsável.

    Na corrida de Monaco, sinceramente foi um tédio. Minha unica motivação era dar uma volta no segundo colocado.

    Jamais vou ficar achanado argumentos para atacar alguém pessoalmente, mas sim a posição que teve na corrida.

    Pois bem, boa sorte a todos, e estou seriamente pensando em deixar o campeonato.


    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por leonrockz Sáb Fev 25, 2012 8:35 pm

    LEANDR0MAN0WAR escreveu:A é verdade, vc tem toda razão, esta me ensinando a jogar... obrigado pelos ensinamentos.

    Foi vc quem fez BARBA, CABELO E BIGODE

    Largou na POLE, GANHOU A CORRIDA E FEZ A MELHOR VOLTA, mesmo cortando todas as chicanes conforme admitiu.

    Hahah, aprendi muito com vc.

    Obs 1.: existe um negócio chamado "economia de desgaste do pneu"

    Obs 2.: Leon, pode discutir comigo, colocar seu ponto de vista, enfim divergir de algo mas, NÃO IVENTA FATOS NÃO, COISAS QUE NÃO ACONTECERAM, ISSO É MUITO FEIO, E NÃO SERVE SÓ PRA ESTE, MAS PRA VIDA COMO HOMEM

    Leandro,
    Várias vezes tentei dar dicas a quem quer aprender e sempre ajudei quem me procurou.
    Por mais que sejam disputas entre 'pilotos' sei que isto não é prioridade na vida de ninguém, por isto, ajudo dentro do possível todos que me procuram, seja no estilo de pilotar ou nas setups de minhas corridas ou como fazer setups.
    O jogo tem um bug, o 1;11 que todos devem conhecer, ou você não conhece?

    Okey, pois bem, economia de pneus se elimina quando players que não tem responsabilidade fazem dela sua e acham que outros jogadores não existem.

    Repito, não vou atacar ninguém, parabenizo pela pole, mas repudio sua corrida que foi suja e sem graça.
    O resultado do campeonato é fruto de um regulamento que prioriza quem esta online e não quem participa efetivamente.

    Não vou mudar o regulamento, quanto pouco o jeito dos players jogarem, mas como bem você falou, "como homem", tenha consciência, e faça uma disputa honesta que será mais gloriosa.

    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por pirapira10 Sáb Fev 25, 2012 8:55 pm

    E o campeonato mais apimentada que nunca Exclamation
    avatar
    pool pbs


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/01/2012

    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por pool pbs Dom Fev 26, 2012 6:04 am

    É isso ai galera o negocio é continuarmos brincando de maneira saudavel e relatarmos sobre ocorridos na pista mais 100 ofenças e entender cada vez mais esse modo on line de jogar q para mim é novidade onde cada adversario não é controlado pelo PS3 e sim um ser humano com reações inesperadas.ABRAÇOS!!!MENS!!!

    Conteúdo patrocinado


    Relatório de batidas GP de Montreal Empty Re: Relatório de batidas GP de Montreal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:26 pm