Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+6
pirapira10
LEANDR0MAN0WAR
pool pbs
joaobassam
leonrockz
ismaelirc
10 participantes

    Relatório de batidas GP Catalunia

    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por ismaelirc Sex Fev 10, 2012 10:21 pm

    Postes seus relatos aqui.
    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por leonrockz Sex Fev 10, 2012 10:26 pm

    até as 10 primeiras voltas tudo ok.
    Depois o carro do Corleone começou a vagar pela vista, não sei o que aconteceu com a conexão dele (ou minha) e passei por ele umas 5x seguidas, o problema é que o carro dele não somente aparecia fantasma, mas sim fisicamente, era complicado, reduzir e ultrapassar, e no final acabei batendo na traseira e foi-se o bico, rodei, bandeira preta. Final de corrida.

    Ah, o Leandro me deu umas fechadas, mas nada que mude meu humor, rss
    tava boa a briga.
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por joaobassam Sex Fev 10, 2012 10:46 pm

    Leon, deve ser aquele velho problema de conexão/lag. Fiquei o tempo todo atrás de vc e do leandro (acompanhando de camarote a belíssima disputa) e não passei pelo corleone nenhuma vez. Só fui encontrá-lo no final ao dar uma volta (e quase tirei nós dois da corrida, mal minha corleone!!). Quando vc foi desclassificado vc estava chegando próximo de mim (uns 5 seg no máximo) e pelo mapa da pista não via nenhum piloto além de vc me perseguindo.
    avatar
    pool pbs


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/01/2012

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por pool pbs Sex Fev 10, 2012 11:18 pm

    ''ACREDITO'' como foi dito na ultima curva tentei manter o carro na linha de dentro mas quando a roda traseira encostou na zebra corro apontou para fora e ficou incotrolavél pois meus peneus já tinham ido 2 voltas atras...desculpa MENS!!!
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sex Fev 10, 2012 11:33 pm

    Cara esse campeonato esta cada vez mais surpreendente.

    Não sei qual prova gostei mais, esta ou a anterior.

    Acho que gostei mais desta; Esse Leonrocks é um piloto muito duro mas é um piloto limpo.[i] Very Happy

    Sorte que não tive esse chabu de lag com o Corleone.

    Tanto ele quanto o pirapira 10 me cederam a passagem quando foram tomar volta.

    A próxima etapa em monâco, não sei pq não consigo ter ritmo lá, me preocupo em chegar no final. Então essa serei um dos piores mas em montreal espero continuar pontuando.
    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por leonrockz Sáb Fev 11, 2012 7:04 am

    @Joao pode ter sido problema de lag sim, foi estranho na mesma volta passei ele 3 vez, aí tinha que reduzir muito, mas o problema de lag da minha conexão deveria estar resolvido, estou com net de 5mb agora...

    @Leandro baita disputa hein!! acho que iriamos assim até o final da prova se não tivesse dado esse problema, aquela na reta dos boxes que você me passou e depois passei na subida para curva 3 foi demais hehehehe


    Pessoal, acho que o campeonato deveria ser reduzido a umas 10 etapas (podem ver pelo numero de faltantes que teve nesta ultima) e ter possibilidade de 1 ou 2 descartes.

    Dificilmente chegaremos ao final de todas as etapas com uma assiduidade boa..
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por pirapira10 Sáb Fev 11, 2012 9:13 am

    Fiquei la atraz observando o galerao e pude observar o que aconteceu com o corleone muito doido,Vi tambem la pela volta vinte ele dentro do muro,nunca vi isso.
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por FHL9 Sáb Fev 11, 2012 10:08 am

    Nossa essa corrida foi incrivel e é verdade o carro do corleone, estava com leg eu eu vivi isso 2 vezes, a primeira e q qando entrei no box eu vio o carro dele vuando e patendo na parede da ultima curva a segunda na ultima volta antes das curvas q foram acrescentada eu o passei fiquei ate alegre (kkkk) mas depois deu como q ele ja tinha me ultrapassado d novo do nada, tirando isso muito obrigado por me aceitaram, eu monaco eu sou pessimo kkk axo q vai ter mais batidas do q corrida la entaum eh se manter na posição lá. A e o momento mais emocionante axo q nenhuma disputa fio tao tensa quanto a minha o carro do Poolbr naum sei se assim q escreve 3 utrapassagem entre eu e ele incrivel ele acabou me passando mais foi a +s emocionante q ja fiz !! Smile Smile Smile Smile
    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por leonrockz Sáb Fev 11, 2012 10:35 am

    fico um pouco feliz que o problema do Corleone mais gente viu, e que não é minha conexão hehehe
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por Corleone Sáb Fev 11, 2012 12:12 pm

    Entrei em contato com um pessoal que disputo campeonato e por lá Nao tive esse tipo de problema, a minha conexão e 2mb e capta de 90 a 100% do sinal...
    Nao sei o que ocorreu, sei que rodei por 2 vezes em uma volta só e fui buscar o PIRAPIRA e o FHL que ficaram a 40 seg. na minha frente.
    Na ultima volta logo apos o Leandro cruzar a linha de chegada fui um dos primeiros a ultrapassar a linha, rodando as ultimas 5 voltas sem pneu...
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por pirapira10 Sáb Fev 11, 2012 5:57 pm

    De acordo com o que o Corleone escreveu tinham dois Corleones na pista.Vamos retir pelo amor de Deus.Estou achando que alguem entrou na sala de penetra.
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por pirapira10 Sáb Fev 11, 2012 6:05 pm

    Acho que tem raker entando na sala com o nik de algum piloto assim ficando dois (ex:) pirapira10 dois Corleone talvez,pois o Corleone que vi ficou na minha frente por muitas voltas em penultimo.
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por pirapira10 Sáb Fev 11, 2012 6:34 pm

    Corleones nao era eu que estava a sua frente,nem deveria estar pois eu lento passeando la atraz sunny
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por Corleone Sáb Fev 11, 2012 7:54 pm

    Isso que eu chamo de perder a linha hein amigon PIRAPIRA...
    REPETIR? Fiquei na sua frente a corrida toda?
    Vc estava 40 seg na minha frente além de te buscar te dei uma volta, resumindo...

    VC E FRACO!!!

    Se quiser umas dicas me chama pra uma corridinho, pego a VIRGIN pra vc... E vc pega a RBR ou vai chorar?

    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por FHL9 Dom Fev 12, 2012 9:01 am

    calma repetir naum +s tem q haver um modo de resolver isso e naum eh respondendo os outros de mal jeito
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por pirapira10 Dom Fev 12, 2012 10:18 am

    Corleone eu fiquei por ultimo por querer ver como a corrida ficava sem a minha interferencia ,seu lag era absurdo,nao arrisquei te ultrapassar para ver como ficava a ordem de chegada.
    Como pude observar eu rstou disputando o terceiro lugar no campeonato,sem a minha dispuya vc deveria ter saido melhor .
    Quanto ao desafio ‘e claro que eu aceito. albino
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por pirapira10 Dom Fev 12, 2012 10:24 am

    Vou te dar um couro Sleep
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por pirapira10 Dom Fev 12, 2012 10:27 am

    Meu amigo 40 segundos atras de mim vc nao tiraria nem sonhando.
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por pirapira10 Dom Fev 12, 2012 10:31 am

    FHL.. estr campeonata ‘e um teste ,estamomos detectando os problemas,mais esta dificil.
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por Corleone Dom Fev 12, 2012 10:40 am

    pirapira10 escreveu:Meu amigo 40 segundos atras de mim vc nao tiraria nem sonhando.
    Então acho que Nao houve um LAG e sim um SONHO na sexta pq foi exatamente o a aconteceu, TIREI 40 seg. de vossa senhoria e além disso te dei UMA VOLTA.
    Vc fazendo um teste?
    Kkkkkkkkkkkk
    Chora amigon, vc só esta disputando terceiro lugar pq bate nos outros carros pra passar.
    Kkkkkkkkkkk
    TENHA MAIS AUTO CONTROLE EMOCIONAL E TREINE MAIS UM POUQUINHO...
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por pirapira10 Seg Fev 13, 2012 12:45 am

    Corleone seu lag esta tao monstro que te coloca 40seg atras e 40 deg na frente,so bc nao notou ainda ,seu lag tirou mais gente da corrifa;Estou observando o que vai acontecer.
    Ha...escolha o circuito e me chame para levar o coro. Sleep
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por pirapira10 Seg Fev 13, 2012 12:54 am

    Aproveite que estou usando o controle,mais alguns dias estatei novamemte com o G27.
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por Corleone Seg Fev 13, 2012 10:52 am

    LAG testado com outros usuários durante o FINAL DE SEMANA inteiro, com nenhum deu nada e Nao apareceu meu carro...
    PIRAPIRA; Vc Nao tem moral nenhuma pra falar do meu LAG, pois se vc tivesse visto mesmo seria o primeiro a abrir sua boca durante o LOBBY apos corrida, assim como TODOS fizemos com o do LEON.
    O que me faz acreditar que o senhor esta se aproveitando de um suposto LAG que poderá ocorrer inclusive contigo, pois das outras corridas que participei "todas" Nao houve LAG o que me isenta de qualquer erro.
    ESCOLHER A PISTA?
    Amigon vc até me excluiu da sua PSN, como vou te chamar?
    Faz assim treina bastante e chega na frente sem desculpinha de volante pq jogo no controle faz tempo e to ai na atividade Nao preciso chorar, alias fico mais feliz ainda em saber q sou mais rápido que vc no controle, quem sabe um dia pego um VOLANTE e te passo 2 VOLTAS.
    avatar
    tgbara


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 05/02/2012

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por tgbara Seg Fev 13, 2012 11:48 am

    calma pessoal, o intuito de campeonatos online é a diversão, não se exaltem a toa, se nessa corrida não se pode ter um resultado bom, calma que ainda tem várias pela frente.
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por Corleone Seg Fev 13, 2012 11:59 am

    Sabe o que é TBGARA, e difícil vc passar um tempão pra achar um setup bom pro carro e simplesmente alguém sem noção te bater na traseira do nada e se fazer de vitima.

    Conteúdo patrocinado


    Relatório de batidas GP Catalunia Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 12:39 am