Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+7
ijsilva32
Alanksf
pirapira10
joaobassam
FHL9
Anselmo Gavazzi
ismaelirc
11 participantes

    Relatório Korea

    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Relatório Korea Empty Relatório Korea

    Mensagem por ismaelirc Sex Abr 27, 2012 11:18 pm

    Coloquem seus relatos..
    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Relatório Korea Empty Re: Relatório Korea

    Mensagem por ismaelirc Sex Abr 27, 2012 11:28 pm

    Minha corrida foi mtu ruim, na largada consegui ganhar algumas posições e depois cheguei a ficar em 3 mas por um erro meu cai pra 8 lugar.
    Tive alguns incidentes durante a corrida, na largada vi alguem batendo MTU forte nos carros e jogando vários para a área de escape. Só eu vi isso?
    Depois em uma disputa com o Corleone acabamos rodando, não vi o carro dele do meu lado e acredito que tocamos roda com roda.. mas logo depois ele conseguiu me passar pois eu já estava sem pneus.
    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

    Relatório Korea Empty Re: Relatório Korea

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Sáb Abr 28, 2012 12:22 am

    Fala pessoal;

    Antes de mais nada, parabéns ao Leandro pela vitória de hoje...vc correu muito!!Além disso tenho que parabenizar não só o Leandro como também o Corleone (rafael) pelo título de construtores!!!Parabéns....
    Bem, em relação a corrida, muitos problemas hoje...já não fiz uma qualificação como esperado, mas p terceiro lugar no gripe foi como se eu tivesse conquistado a pole.O carro estava escorregando muito e muito nervoso nas curvas.Já na corrida, até que consegui largar bem, mas na freada do retão levei um toque muito forte na traseira do BFMarinho, que pareceia muito afoito com sua ferrari.Esse incidente fez com que eu perdesse a posição para o João.Algumas voltas depois consegui ultrapassar o João e assim recuperei a 2 posição e quando novamente tudo pareceia caminhar bem, o meu peneu direito furou e acabei rodando...tive de parar nos pits para trocar o bico e os pneus.Após isso, muitos legs...primeiro por incrivel que parece o Silva...em uma mesma volta ultrapassei 4 vezes...Depois novamente o FHL9...mais uma vez atrapalhando a galera.No final e com uma estratégia diferente, tive uma disputa bem legal com o Joao.Meus pneus já estavam no osso e ele com o bico de sua Lotus quebrado e mesmo assim conseguiu fazer a ultrapassagem...Parabéns garoto, linda ultrapassagem, foi uma pena que quando estava tentando recuperar a posição fui atrapalhado pelo leg do FHL9, mas apesar de tudo, o terceiro lugar, foi sensacional!!!!

    Abraços a todos

    Anselmo Gavazzi - Acredito
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Relatório Korea Empty Re: Relatório Korea

    Mensagem por FHL9 Sáb Abr 28, 2012 7:30 am

    Parabens ao Leandro e o Corleone por conquistar o titulo de construstores. Eu tambem tive uma pessima corrida, na largada eu no meu cantinho bunitinho ai vem uma lotus e bate em mim e acabo estorando meu bico, depois disso o silva ultrapassei ele 29 vezes na corrida e ainda tomei um drive dru por 'corta' sem querer a pista ultrapassando ele. Ok depois num disputa com o Poolbs ele viu q eu tava mais rapido do q ele. GENTE VAMOS RESPEITAR ISSO , ok eu to com leg mais eu dexei o Corleone me passa uma ora pq eu tinha saido do box ele tava a 328 eu tava a 311 num da né po eu abri passagem pra ele na boa. Por causa do Poobls ainda tomei +20 seg era pra eu ficar ein 5 ou 6 naum me lembro... MAS ESTÁ ÓTIMO A CORRIDA. MINHA NET TAVA RUIM MESMO TESTE ANTES DA CORRIDA PRA VER SE TAVA OK IGUAL SEMANA PASSADA MAIS NUM TA NAUM HAAAAAAAAAA EU VOU MATA A OI ESSA SEMANA !!!.
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatório Korea Empty Re: Relatório Korea

    Mensagem por joaobassam Sáb Abr 28, 2012 11:35 am

    Nesta corrida não deu nem para sonhar com a vitória, o leandro estava muito rápido. Parabéns!!! O jeito foi brigar por segundo ou terceiro. Só fiquei em segundo graças aos problemas já relatados pelo Acredito e outros problemas que o silva tb teve. Aliás as duas últimas voltas em que disputei com o acredito foram sensacionais, pena que o lag do fhl9 atrapalhou a disputa pois ainda brigaríamos umas duas ou tres curvas para ver quem ficava na frente.

    como já relatado, os lags do fhl9 e do silva atrapalharam um pouco. só no final descobri que o silva tb estava disputando a segunda posição, eu não conseguia ver o carro dele mas o relógio mostrava q ele estava próximo. desculpe se, por ventura, não fui leal na disputa mas é dificil correr contra um carro invisivel rsrsrs como não sabia onde ele estava adotava meu traçado normal mesmo.

    enquete rápida: ALGUÉM TEM INTERNET DE 10MB??? já vimos pela penultima etapa que a banda maior diminui muito os lags, então se alguém mais se habilitar...
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório Korea Empty Re: Relatório Korea

    Mensagem por pirapira10 Sáb Abr 28, 2012 2:09 pm

    Nao deu par a chegar a tempo,motivo imprevisto alugando apartamento em New Yorke
    avatar
    Alanksf


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 46
    Localização : Vitória da Conquista/BA

    Relatório Korea Empty Re: Relatório Korea

    Mensagem por Alanksf Sáb Abr 28, 2012 4:01 pm

    Frustrante. Estava online desde Às 22:15, fazendo os ultimos treinos e acertos. Recebi os vários convites que me enviaram e não conectava. Resetei meu modem, meu roteador, entrei no medidor de velocidade para ver e a velocidade era de 2 megas, tudo certo. Desliguei o PS3, reiniciei o login umas 2 vezes e nada. O verificador da conexão do PS3 tb tava tudo certo. To bem chateado, pois ontem apareceram vários pilotos. É uma pena. Espero q eu n tenha problemas para a próxima prova.
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Relatório Korea Empty Re: Relatório Korea

    Mensagem por ijsilva32 Sáb Abr 28, 2012 5:38 pm

    galera,eu só não fiz a pole,pq eu não quiz,eu só dei uma volta pra poupar o pneu e o 2lugar já estava bom para minha estratégia,por isso que não andei mais,eu só não fiz a pole pq tive um erro bobo na ultima parte do circuito,eu tava +ou-meio seg abaixo do tempo do leandro,mas o 2lugar tava bom.Daí veio a largada,larguei bem,na curva depois da reta,veo o marinho e me rodou(parecia que eu não tava lá),depois veio o ismael e me rodou denovo(novamente parecia que não tava lá)achei estranho,pq são caras que jogam limpo,blz. começei a fazer voltas sozinho e na maioria da vezes eu brigava pelo 2 e 3 lugar,brigas nos pits,daí comecei a chegar para dar volta na turma de tras,mas ninguém me deixava ultrapassar,fiquei puto,mas não sabia que estava com leg,o fhl me atrapalhou um monte de vezes,agora eu sei como ele se sente,vc que discutir a corrida mas no jogo de vcs não era o que eu tava vivendo,corri sózinho,mas é estranho que np meu jogo,tava tudo normal,me desculpem mas pra mim eu tava brigando de verdade,desculpa Ismael,pensei que vc me tirou por querer,eo Marinho tb,me desculpe.
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatório Korea Empty Re: Relatório Korea

    Mensagem por Corleone Sáb Abr 28, 2012 8:49 pm

    6 PARADAS nos boxes, isso mesmo 6 vezes...
    1a. Logo na primeira curva desviei pra Nao pegar algum carro que Nao pude identificar que me cortou por fora, resultado, QUEBRA DE BICO e já fui pro box na 1a. VOLTA.

    2a. Devido ao LAG do SILVA "achei estranho pq nunca houve com ele", enfim pra Nao encher a traseira dele desvie porém com os pneus gastos fui pro muro e PNEU FURADO, dei uma volta QUASE INTEIRA COM PNEU FURADO.

    3a. Fui fazer a ultrapassagem no ISMAEL e devido a um ERRO MEU, ocasionei uma batida e obtive PUNIÇÃO.

    As outras paradas foram decorrentes da corrida...

    Do mais vi, LAG com o FHL e o LJSILVA, fiz uma disputa de 3 voltas com o ISMAEL e ele foi LEAL na briga.
    Também disputei posição com o POOL e esse também foi LEAL.

    O ACREDITO me deu uma volta e consegui passar por ele e fui embora, graças a isso pude obter o 5o. Lugar pq na maior parte do tempo fiquei entre 7 e 9o. Lugar.

    Obs; NAO TREINEI PQ ESTAVA JANTANDO, tinha acabado de chegar, talvez se tivesse dado uma volta Nao teria tido tantos PROBLEMAS...
    avatar
    Fabio Americo Martani


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 14/03/2012

    Relatório Korea Empty Re: Relatório Korea

    Mensagem por Fabio Americo Martani Sáb Abr 28, 2012 9:27 pm

    joaobassam escreveu:Nesta corrida não deu nem para sonhar com a vitória, o leandro estava muito rápido. Parabéns!!! O jeito foi brigar por segundo ou terceiro. Só fiquei em segundo graças aos problemas já relatados pelo Acredito e outros problemas que o silva tb teve. Aliás as duas últimas voltas em que disputei com o acredito foram sensacionais, pena que o lag do fhl9 atrapalhou a disputa pois ainda brigaríamos umas duas ou tres curvas para ver quem ficava na frente.

    como já relatado, os lags do fhl9 e do silva atrapalharam um pouco. só no final descobri que o silva tb estava disputando a segunda posição, eu não conseguia ver o carro dele mas o relógio mostrava q ele estava próximo. desculpe se, por ventura, não fui leal na disputa mas é dificil correr contra um carro invisivel rsrsrs como não sabia onde ele estava adotava meu traçado normal mesmo.

    enquete rápida: ALGUÉM TEM INTERNET DE 10MB??? já vimos pela penultima etapa que a banda maior diminui muito os lags, então se alguém mais se habilitar...

    Oi João, o Conquerors tem conexão de 10 MB. Abraços.
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Relatório Korea Empty Re: Relatório Korea

    Mensagem por FHL9 Sáb Abr 28, 2012 10:14 pm

    Agora ce me entendi ne silva kkk so vivendo na pele cara . =/
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Relatório Korea Empty Re: Relatório Korea

    Mensagem por ijsilva32 Sáb Abr 28, 2012 11:48 pm

    não dá pra saber que a gente tem leg,eu só desconfie quando tomei várias fechadas inclusive de quem tava lá atras,eu colocava por dentro,daí tome fechada,depois fui correr em outra sala com o marinho,quando dava sc,todo os carros que tava atras de mim,mepassava como se não tivesse sc,daí percebi que estava com leg.E a primeira vez que fico sabendo de leg com minha conexão.
    avatar
    pool pbs


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/01/2012

    Relatório Korea Empty Re: Relatório Korea

    Mensagem por pool pbs Dom Abr 29, 2012 9:00 am

    FHL9...,eu respeito''SIM''os pilotos oq aconteceu foi pra mim o Silva não ficava totalmente visivel(sera q só pra mim?),então quando iniciamos a reta dos box eu vi o carro dele e tentei desviar e acabei indo do lado q vc estava, o curioso é q menos de volta eu estava passando o Silva novamente.

    DESCULPA SE EU ATRAPALHEI MAIS ALGUEM
    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Relatório Korea Empty Batidas durante a corrida

    Mensagem por ismaelirc Dom Abr 29, 2012 9:18 am

    Quanto a batida com o silva eu realmente não vi ele, até ache estranho pois na largada meu carro estava no meio na pista e do nada o cara do silva apareceu do meu lado...por isso eu digo que quando "Eu" rodei ele realmente não vi.

    Quando ao Corleone, nossa batida foi normal mesmo, estavamos disputando a posição e andando forte e batidas daquele tipo são normas.

    De resto, foi td MTU ruim pra mim, não consegui me adaptar mtu bem com o pneus.
    avatar
    bfmarinho


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/01/2012

    Relatório Korea Empty Re: Relatório Korea

    Mensagem por bfmarinho Seg Abr 30, 2012 8:25 am

    galera, tava correndo bem pra quem não treinou, ai do nada apareceu o carro do silva, bati e ainda tomei 20 seg. de punição, heheheh... brincadeira né mais eh isso mesmo jogos online eh assim mesmo. abraço

    Conteúdo patrocinado


    Relatório Korea Empty Re: Relatório Korea

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:13 am