Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+2
leonrockz
ismaelirc
6 participantes

    Relatório de batidas GP Xangai

    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Relatório de batidas GP Xangai Empty Relatório de batidas GP Xangai

    Mensagem por ismaelirc Sex Jan 20, 2012 10:43 pm

    Como sempre, coloquem aqui seus questionamentos sobre as batidas ocorridas durante a corrida.
    Depois que vermos o videos da corrida as punições seram aplicadas.
    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Relatório de batidas GP Xangai Empty Re: Relatório de batidas GP Xangai

    Mensagem por ismaelirc Sex Jan 20, 2012 10:48 pm

    Pessoal, uma pergunta a TODOS!

    Alguém ainda não participa do grupo no gmail?

    Responda quem não participa.
    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Relatório de batidas GP Xangai Empty Re: Relatório de batidas GP Xangai

    Mensagem por leonrockz Sex Jan 20, 2012 10:54 pm

    Qualify:

    Incidente 1: na primeira volta, abrindo (!), eu escapei no grampo na parte final da pista, "esparramei" - peguei aquela zebra, e quando tava retomando o traçado, alguma Williams (se recordo bem) me jogou contra o muro e quebrei o bico.

    Incidente 2: faltando 1:30 por aí, indo abrir minha última volta pois tinha perdido a pole momentaneamente para o ljsilva32 - Sauber - como ele tinha acabado de fazer a volta e eu estava atrás dele, chegando na reta, adicionei Kers + DRS, passei, mas 'esparramei' por cima daquela zebra, para variar levei uma fechada e se enroscamos. Tirei o pé, fiquei atrás, porém como tinha que fazer a volta rápida, já grudei novamente na reta, e na curva 1 fui expremido novamente, ainda fiz a pole, mas vale o fato.

    Corrida:
    Incidente 1:
    Durante a corrida os retardatários não estava me dando passagem, por duas vezes me compliquei com o poolpbs, em uma cheguei a rodar.

    Incidente 2:
    No meio do circuito após a reta fui passar o Corleone e ele me fechou em cima da curva (retardatário), novamente rodei.

    Muito disto pode ter acontecido por não terem visto, mas muitos outros me viram durante a corrida. Como o resultado foi extremamente positivo, não tenho motivos para levar também adiante estes fatos, apenas para incrementar a história da corrida.



    Última edição por leonrockz em Sex Jan 20, 2012 10:59 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Relatório de batidas GP Xangai Empty Re: Relatório de batidas GP Xangai

    Mensagem por ismaelirc Sex Jan 20, 2012 10:57 pm

    Ok, os incidentes seram analisados com a ajuda do video do nosso amigo Rondonia que filmou a corrida.
    avatar
    pool pbs


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/01/2012

    Relatório de batidas GP Xangai Empty Re: Relatório de batidas GP Xangai

    Mensagem por pool pbs Sáb Jan 21, 2012 5:37 am

    REALMENTE EU NÃO VI ''LEONROCKOZ'' PEÇO DESCULPAS AGORA O MEU CARRO TAVA UM ''LIXO'' COM SÉRIOS PROBLEMAS DE ADERENCIA POIS ROLAVA CERCA DE 3S MAIS LENTO.
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Relatório de batidas GP Xangai Empty Re: Relatório de batidas GP Xangai

    Mensagem por ijsilva32 Sáb Jan 21, 2012 8:51 am

    quero relatar que a corrida em si foi muito boa,mas estou indignado com o buggy do leonrockz,eu fiz a polly e ganhei a corrida,mas o buggy me tirou,espero que a classificaçaõ da corrida seja corrigida e julgada de forma coerente,pois toques existem,a não ser que tenha maldade na tentativa de defesa de posição.
    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Relatório de batidas GP Xangai Empty Re: Relatório de batidas GP Xangai

    Mensagem por leonrockz Sáb Jan 21, 2012 9:24 am

    ijsilva32 escreveu:quero relatar que a corrida em si foi muito boa,mas estou indignado com o buggy do leonrockz,eu fiz a polly e ganhei a corrida,mas o buggy me tirou,espero que a classificaçaõ da corrida seja corrigida e julgada de forma coerente,pois toques existem,a não ser que tenha maldade na tentativa de defesa de posição.

    Não houve bug na classificação nem na corrida.
    Na qualificação eu estava atrás de você quando abri a volta faltando alguns segundo e fiz a pole em 1:28x contra 1:30x que você tinha feito.

    Na corrida, olhe a classificação no final da corrida. Fiz 03 paradas, andei forte e terminei bem a frente, se durante o jogo não estava marcando não tenho culpa do lag. A melhor volta da corrida, fiz em 1:29x.
    Não consigo entender como há dúvida do resultado se o jogo mesmo dá o resultado final.

    Salvei até a lista de todas minhas voltas, se quiserem posto no forum e irão ver.
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatório de batidas GP Xangai Empty Re: Relatório de batidas GP Xangai

    Mensagem por Corleone Sáb Jan 21, 2012 11:02 am

    leonrockz escreveu:
    Incidente 2:
    No meio do circuito após a reta fui passar o Corleone e ele me fechou em cima da curva (retardatário), novamente rodei.

    Muito disto pode ter acontecido por não terem visto, mas muitos outros me viram durante a corrida. Como o resultado foi extremamente positivo, não tenho motivos para levar também adiante estes fatos, apenas para incrementar a história da corrida.

    Bem vamos lá...

    Na curva onde vc falou que eu te fechei, eu tinha duas opções, ou fazia a curva que era preferencial minha pois vc Nao estava do meu lado nem tinha meio carro a minha frente, ou passava direto na curva e saia da corrida.
    No regulamento diz pra eu te dar a preferencia da pista e Nao sair dela pra vc passar, então no meu modo de ver foi batide de corrida e Nao por imperícia.
    INCIDENTE:
    Nao me lembro em qual volta, mais estava duelando curva a curva com o "falcon2008jr" qdo na curva antes da reta ele errou e aproveitei pra abrir a asa + kers e no final da reta com a preferencia minha houve um toque e rodei.
    Acho que ele Nao teve maldade foi apenas a freada que ele deve ter deixado muito encima, porém acho que o mesmo "NAO" deve ser punido, pois duelamos por varias voltas, e houve a empolgação de corrida de ambos os lados.
    Vlw
    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Relatório de batidas GP Xangai Empty Re: Relatório de batidas GP Xangai

    Mensagem por leonrockz Sáb Jan 21, 2012 11:37 am

    Corleone escreveu:
    leonrockz escreveu:
    Incidente 2:
    No meio do circuito após a reta fui passar o Corleone e ele me fechou em cima da curva (retardatário), novamente rodei.

    Muito disto pode ter acontecido por não terem visto, mas muitos outros me viram durante a corrida. Como o resultado foi extremamente positivo, não tenho motivos para levar também adiante estes fatos, apenas para incrementar a história da corrida.

    Bem vamos lá...

    Na curva onde vc falou que eu te fechei, eu tinha duas opções, ou fazia a curva que era preferencial minha pois vc Nao estava do meu lado nem tinha meio carro a minha frente, ou passava direto na curva e saia da corrida.
    No regulamento diz pra eu te dar a preferencia da pista e Nao sair dela pra vc passar, então no meu modo de ver foi batide de corrida e Nao por imperícia.

    Sim, sem problemas só relatei o fato para incrementar a história da corrida, não acho que deva ser punido, como também nem todos os outros que citei.

    Minha estratégia foi a seguinte:
    - Volta 6 pit stop -> pneus duros
    - Volta 16 pit stop -> pneus macios
    - Volta 21 pit stop -> pneus macios

    Ritmo bom, dá pra andar com carro bem 'leve'.

    Mas entendo que o ideal deve prova seria 2 paradas, largando com pneus macios, e fazendo 2 paradas de duros.
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatório de batidas GP Xangai Empty Re: Relatório de batidas GP Xangai

    Mensagem por joaobassam Qui Jan 26, 2012 6:27 pm

    Segue decisão da comissão de moderadores sobre os incidentes ocorridos no GP da China:

    Como o Rondonia não disponibilizou o vídeo da corrida a análise ficou comprometida. Desta forma a comissão decidiu manter a ordem de chegada divulgada pelo jogo. O possível bug do piloto loenrockz que o teria colocado numa posição indevida não pode ser evidenciado além de exisitirem indícios de que se tratava de um problema de conexão que fazia ele sumir a aparecer durante a corrida, na visão de alguns competidores. Assim mantém-se o resultado divulgado pelo jogo.

    Os demais incidentes relatados não tiveram pedido de punição e portanto estão considerados como incidentes de corrida.

    Comissão:
    corleone
    joaobassam
    ismaelirc
    alan

    Conteúdo patrocinado


    Relatório de batidas GP Xangai Empty Re: Relatório de batidas GP Xangai

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 10:48 am