Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+6
Alanksf
ijsilva32
FHL9
bfmarinho
Anselmo Gavazzi
joaobassam
10 participantes

    Relatório Índia

    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatório Índia Empty Relatório Índia

    Mensagem por joaobassam Sex maio 04, 2012 11:18 pm

    Pessoal, postem abaixo os relatórios da corrida
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatório Índia Empty Re: Relatório Índia

    Mensagem por joaobassam Sex maio 04, 2012 11:30 pm

    Começando por mim, corrida horrivel!!! rs

    Até larguei bem, mas cometi 3 erros que me tiraram da prova. No primeiro, em disputa com o marinho me afobei e rodei sozinho. Depois sofri um pouco com o lag do Silva, mas o erro foi todo culpa minha, me distrai e enchi a traseira do silva (ou do lag dele) perdendo o bico. depois ataquei demais a zebra e meu carro "explodiu". Fim de corrida! para pista molhada eu estava com bom acerto e dava para conseguir um pódio.

    Pelo lado bom, consegui acompanhar boa parte da corrida, e foi uma corridaça!! Do mesmo nível da corrida da Bélgica. O lado negativo é que teve muitos toques, a maioria acidente de corrida, mas dá para perceber uma certa afobação de quem está tentando passar, o que gera muitos toques e rodadas. Praticamente todo mundo que estava no pelotão do meio bateu ou foi batido por alguem. No final 4 pilotos disputando diretamente pela vitória, muito legal. Parábens ao silva pela vitória, e tb ao Martani por ter sido o primeiro a ter coragem de botar pneu para pista seca, quase ganha a corrida com isso.

    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

    Relatório Índia Empty Re: Relatório Índia

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Sáb maio 05, 2012 7:24 am

    Fala pessoal;

    Corridaça essa mesmo hein...demais...muitos pegas e muitos incidentes.Parabéns ao Silva pela vitória...pilotou muito garoto, parabéns mesmo, tenho certeza de que a vitória ficou em boas mãos.Quando a minha corrida, talvez a melhor que fiz.Consegui no último minuto a Pole e considerando a previsão de chuva para a corrida, tive que alterar meu setup.Larguei bem, mantendo a primeira posição mas muito precionado no início pelo João que teve uma largada incrível.Em alguns momentos também fui precionado pelo Silva e Pelo BFmarinho.Meu carro estava muito bom na chuva, após os problemas relatados pelo João, e os toques de corrida envolvendo o pelotão intermediário, consegui abrir uma boa vantagem na corrida.Tive um erro muito infantil durante a prova, estava a 34 segundos do Silva quando rodei e bati de frente o carro quebrando o bico.Precisei fazer uma parada para trocar o pneu e o bico e quando retornei para a pista no final da reta de chegada fui ultrapassado pelo Silva.Talves o mesmo por estar com pneus um pouco mais desgastados na reta seguinte ele acabou perdendo a freada e escapou, foi quando recuperei a primeira posição.Com a parada da chuva,a corrida que já era boa tornou-se ainda melhor, todo mundo voaando e a 5 voltas do final parei para trocar o pneu de chuva por pneus de pista seca.Retornei em 4 lugar e como o Martani, Bfmarinho eo conqueros tinham os pneus bastante desgastados, consegui recuperar a primeira posição.Mas o pior de tudo ainda estava por acontecer.A 1 volta e meia do fim, fiquei sem gasolina...uma pena, pois com o Silva logo atrás de mim, teriamos uma disputa bastante legal pela vitória.Isso faz parte da corrida, assim como furar pneus, ter problemas de cambio,enfim, o mais importante é que estamos fazendo um Campeonato muito competitivo.

    João, não percebi o leg do Silva como vc mesmo relatou, e foi uma pena vc ter saido da corrida, pois tinha um carro muito rápido e certamente conseguiria um bom resultado, mas mesmo assim valeu garoto!!!!

    Ãnselmo Gavazzi - Acredito
    avatar
    bfmarinho


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/01/2012

    Relatório Índia Empty Re: Relatório Índia

    Mensagem por bfmarinho Sáb maio 05, 2012 8:28 am

    galera, foi uma bela corrida, parabens silva pela vitoria, nao tenho q reclamar pois axo que ah corrida foi boa para todos, abraço. Bruno Marinho (bfmarinho)
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Relatório Índia Empty Re: Relatório Índia

    Mensagem por FHL9 Sáb maio 05, 2012 12:31 pm

    Ontem aconteceu um problema particular por isso batir o carro e desiste da prova.
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Relatório Índia Empty Re: Relatório Índia

    Mensagem por ijsilva32 Sáb maio 05, 2012 12:45 pm

    muito obrigado a todos,pela primeira vez conseguimos fazer uma corrida sem leg,ou case já que o joão afirmou que eu estava com leg,o que não parecia.A corrida foi espetacular,tirando minhas rodadas sozinho,o toque que dei no meu companheiro de sauber(minhas desculpas,eu sai melhor da curva coloquei por dentro mais o carro dele deu uma escorregade e eu tb,e nos enroscamos,eu poderia ter evitado mas não deu,desculpe),as fechadas e rodadas que tomei do martini(affff,,,ele não deve ter me visto,ou me fechava mesmo,é ruim tomar rodadas de fechadas,eu sempre estava mais rápido que ele.quando colocava por dentro,daí vinha uma fechada,ele me rodou tres vezes é muito para uma corrida e um mesmo piloto,e tb tomei duas rodadas do marinho,mas não ví maldade(só se ele tb não tivesse me visto),no mais,que pena o acredito ter acabado o combustivel dele, cara vc fez uma corridaça,parabéns...eu tb várias vezes era pra ganhar mas sempre acontecia alguma coisa no final,ontem pensei que não ia ganhar,logo na largada toquei em vc e rodei,sprte que não te prejudiquei vc,frei no maxímo mesmo assim ainda toquei,me desculpe,depois dali fui só polpando o carro,terminei com sobras de combustivel,foi incrivel,o marinho tava me precionando mentalmente,mas tava preparado e consegui terminar bem.abrasss a tdos e espero que possamos fazer outra corrida dessas...
    avatar
    Alanksf


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 46
    Localização : Vitória da Conquista/BA

    Relatório Índia Empty Re: Relatório Índia

    Mensagem por Alanksf Sáb maio 05, 2012 2:45 pm

    Corrida muito boa pra assistir. Eu fui péssimo. A chuva me atrapalhou demais. Por incrível q pareça, vinha mal com intermediário então troquei para chuva e consegui um desempenho melhor. Pena q quando a pista começou a secar, eu procurei manter o pneu de chuva pra colocar o pneu seco com a pista melhor e tentar fazer a diferença, mas perdi o controle do carro com pneus desgastados e bati.
    Eu vi o resto da corrida e comecei a gravar e vi algumas batidas, mas ao meu ver nenhuma proposital. Talvez imprudência de alguns pilotos.
    O Silva fez um bela corrida. O meu companheiro Acredito vinha fazendo uma bela corrida, mas infelizmente teve problemas e ficou com a 6ª posição.
    Não vi lag do FHL, mas realmente vi um pequeno lag de outro piloto (n lembro quem) no inicio da corrida.
    avatar
    Fabio Americo Martani


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 14/03/2012

    Relatório Índia Empty Re: Relatório Índia

    Mensagem por Fabio Americo Martani Sáb maio 05, 2012 8:01 pm

    Parabens ao Silva pela vitoria, muito boa mesmo a corrida de ontem. Sobre o incidente que tive com o Silva não me lembro em se envolver. Eu me lembro que por varias vezes vc chegava em mim e derrepente ficava mais atras. Não o fechei propositalmente, talvez fosse o lag ou um pouco de afobação ao me tentar passar. Mesmo assim peço desculpas. Sobre a minha corrida, mantive o ajuste do meu carro para pista seca(acreditei que no final pararia a chuva). Durante a chuva sofri bastante, mesmo assim fui ganhando algumas posições por erros de outros pilotos. A entrada do Safety Car me ajudou bastante pois ja estava distante dos primeiros. Na 20º volta mais ou menos o meu pneu intermediario estava totalmente gasto, ai resolvi colocar pneu para pista seca mesmo com a pista molhada,para evitar uma proxima parada, não tinha nada a perder pois eu estava em sexto. Quando estava em primeiro faltando tres voltas, estava com os pneus gastos e pouco combustivel, tive que economizar e os outros pilotos foram chegando e por fim me passaram. Na ultima volta fiquei com falta de combustivel e mesmo assim cheguei em Terceiro. Estou bastante feliz com esse podio.
    avatar
    ftom


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 23/03/2012

    Relatório Índia Empty Re: Relatório Índia

    Mensagem por ftom Seg maio 07, 2012 11:25 pm

    Opa! Fala ae ljsilva32, ce levou puxão de orelha do Peter Sauber?? kkkkkkk
    Minha corrida tava indo bem, segundo colocado.. até o safety car. Na segunda volta depois da relargada meu companheiro me deu um totó "a lá GTA", rodei e quebrou o bico.. e no inicio da volta! ainda tive q fazer a volta inteira lerdo.. Voltei do box pra lá do ultimo. Mas teve bao, gostei da corrida, tive até umas brigas legais. Estou angioso para a próxima!
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Relatório Índia Empty Re: Relatório Índia

    Mensagem por ijsilva32 Ter maio 08, 2012 6:52 pm

    TOM,me desculpe mesmo não foi minha intenção de toquar em vc e te fazer rodar,fiquei até te esperando pra te dar a posição mas vi que vc tava demorando e percebi que tinha quebrado o bico e tinha que ir para o box,o Peter me deu um grande puxão de orelhas mesmo,rsrsrsrsrs....
    avatar
    ftom


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 23/03/2012

    Relatório Índia Empty Re: Relatório Índia

    Mensagem por ftom Ter maio 08, 2012 11:33 pm

    hahahahha
    Tranquilo Silva, fico no crédito de uma!! hehehhe

    Hitokiri
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório Índia Empty Re: Relatório Índia

    Mensagem por pirapira10 Qua maio 09, 2012 9:57 am

    Sem a minha presenca os legs continuam,gostaria de ser o host,ja que moro aqui nos EUA,ea net do tio San e muito boa gostaria de ser host. Suspect
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório Índia Empty Re: Relatório Índia

    Mensagem por pirapira10 Qua maio 09, 2012 10:02 am

    A diretoria poderia comecar iniciar um novo campeonato ,nos mesmo molde aqui mesmo no Filozofia ja que o u
    ico problema foi mesmo os legs de coneccao.
    O portal esta de parabens salvo alguns mau entendidos.
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatório Índia Empty Re: Relatório Índia

    Mensagem por Corleone Qui maio 10, 2012 6:53 pm

    pirapira10 escreveu:A diretoria poderia comecar iniciar um novo campeonato ,nos mesmo molde aqui mesmo no Filozofia ja que o u
    ico problema foi mesmo os legs de coneccao.
    O portal esta de parabens salvo alguns mau entendidos.
    O próximo campeonato esta quase certo, até agora só temos 6 GARANTIDOS...

    Façam as suas inscrições...

    ligaspeed.com.br

    Conteúdo patrocinado


    Relatório Índia Empty Re: Relatório Índia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:37 pm