Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+8
ftom
Alanksf
ijsilva32
LEANDR0MAN0WAR
FHL9
ismaelirc
joaobassam
Corleone
12 participantes

    RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por Corleone Sex Mar 30, 2012 10:03 pm

    Postem seus relatórios contendo o máximo de detalhes possíveis, lembrando que se tiver video pode mandar para um dos moderadores.

    DIRETORIA
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por joaobassam Sex Mar 30, 2012 11:20 pm

    Corridaça!!! Ganhou quem foi mais inteligente nos pneus e teve um pouquinho de sorte. mas a prova foi sensacional!!!

    Peço desculpas no momento em que fiquei parado no primeiro safety car. Minha TV tem o péssimo hábito de mudar de modo sozinha. é totalmente aleatório e tinha q acontecer justo na corrida?!?!?!. fiquei desesperado apertando o controle remoto aqui. menos mal q foi durante o SC
    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por ismaelirc Sáb Mar 31, 2012 12:06 am

    Me dei bem... larguei já pronto pra chuva. Tive pelo SC na primeira volta que ainda não estava chovendo muito e pude economizar nos pneus.
    Tive um toque com o joão e acabei rodando... mas nada fora do comum, fui tentar passar acho que ele estava com o pneus já bem gastos e acabei tocando nele e rodei.... coisas de corrida.
    Parabéns ao João tbm.. corrida foi tensa.

    Well Done!
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por FHL9 Sáb Mar 31, 2012 7:03 am

    CORRIDAÇA A MELHOR DO ANO Q EU CORRI!!!

    Na primeira curva, já normal nem me preocupo mais, alguem enfiou e acabeu quebrando o bico e rodei... mais tdu bem pq o safety car entrou e fui muito sortudo pq começou a chuver, já troquei para o intemediario que dava pra correr até a 8 volta onde coloquei o de chuva fiquei em terceiro, e com mais uma sorte do caral...o safyt volta a entrar na pista(preocupado com o Leandro me passar kkkkk) ontem o ljsilva aconteceu alguma coisa com ele e fiquei em segundo, ai foi NA Penultima VOLTA 21, o carro do Ismael começou a acabar gasolina e eu sobrando coloquei no mix 3, nu o carro tava voando na chuva, mais na curva q da pra meter o pé o carro roda, no fiquei muito puto, aaaaaaaaa o Jão me passou e fiquei em terceiro mais ta bom!!! DESCULPE O TESTAMENTO MAIS TIVE QUE CONTAR KKKKKKKK.
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sáb Mar 31, 2012 10:29 am

    Que corrida amigos.

    Não tenho reclamação de ninguém mais uma vez ( no que desrespeita a punição)!!!

    Peço desculpas ao PiraPira poís na segunda saída do safety car não troquei os pneus e no final do retão não consegui frear colidindo com ele o jogando pra grama e eu fui para o outro lado da grama, a culpa total foi minha, experiente como sou devia ter brecado antes mas são erros como fiz ao abrir a volta e subir a o rouge com asa aberta o que me custou o treino inteiro, embora isso aconteceu, o PiraPira permaneceu na minha frente!!!

    O que esta complicado e correr contra o FHL9, cara o que vc pode fazer pra melhorar a sua conexão?; mais uma vez! Teve uma hora que estava safety car que e quando não se pode ultrapassar, havia o FHL9, alguém e depois eu, então esse alguem que nao peguei o nome ultrapassou o FHL9 e não foi punido, eu esperei um minuto esperando a punição e ai tomei a decisão de ultrapassar com o safety na pista e não fui punido tb, ou seja devia ser um vulto do fhl9 essa droga que em corridas seguidas esta acontecendo com o mesmo piloto!!!

    No resto, se não tivesse errado na troca dos pneus e com um pouco de sorte dava pra chegar em segundo, primeiro jamais poís a vitória era pra ser do Ismaelic de qualquer jeito, andou muito!!!

    Abraço.

    L. Manowar
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por FHL9 Sáb Mar 31, 2012 10:50 am

    O leandro uma hora eu tava em segundo e o safety car entrou, e ele tava na frente do primeiro eu passei o primeiro e depois ele me ultrapassou novamente ??? !!! Eu vou tentar cara melhorar a conexao para o bem de todos axo q a de ontem tava melhor do q da semana passada. Bem a Oi velox de minas está trocando as fiação da minha cidade talvez pde ser isso!!!
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por joaobassam Sáb Mar 31, 2012 11:11 am

    ontem não vi muito lag com o fhl9, mas tb não o acompanhei muito durante a corrida. agora bug durante o SC é normal! no primeiro SC ultrapassei o ljsilva (???) ele deu uma saidinha da pista e o jogo o empurrou ele para trás. não entendi nada.

    ismael, neste momento q vc relatou eu tinha acabado de trocar de pneu, mas fiz a besteira de colocar o intermediário achando q já dava. fiquei sem aderência nenhuma, espalhando de um lado para outro, nesta hora q vc deve ter me tocado e rodado. Parábens pela vitória na corrida mais sensacional da temporada!
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por ijsilva32 Sáb Mar 31, 2012 5:41 pm

    Cara,minha corrida até chover forte tava tudo pra eu ganhar,mas não consegui troca o pneu pra chuva,por isso fiquei me arrastando a corrida inteira,me desculpe quem eu atrapalhei,quando chegava alguém atras pra ultrapassar,eu simplesmente abria,pq não dava nem pra tentar brigar,para não atrapalhar ninguém, eu deixava passar,mas tinha hora que eu abria mas o meu carro escorregava,atrapanhando quem vinha a atrás,(desculpem),essa do sc,tb não entendi,dei uma escapadinha,quando eu voltei,o joão tinha me passado,tb teve denovo o bug no fhl,passei ele trez vezes na mesma volta,(CARA TENTA ARRUMAR SUA CONEXÃO,É RUIM O QUE ACONTECE COM VC,TODA CORRIDA TEM ALGUMA COISA COM SUA CONEXÃO,VC JOGA BEM,MAS SUA CONEXÃO,FALA SÉRIO HEIN..RSRSRS)....
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por FHL9 Sáb Mar 31, 2012 6:07 pm

    Só uma frase para minha desculpa sobre a net: EU MORO NO BRASIL KKKKKKKKKKKK!!!! to brincs é pq minha cidade agora q ta recebendo uma capacidade maior de velocidade da net pq cvs podem olhar que foi apatir da corrida acho q da inglaterra q começou a da problema tanto q nas outras niguem reclamou!!!
    avatar
    Alanksf


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 46
    Localização : Vitória da Conquista/BA

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por Alanksf Sáb Mar 31, 2012 9:09 pm

    Corrida simplesmente espetacular!!!
    Fiz uma largada excelente, saindo de 10º para 4º lugar, então entrou o safety car. N entrei na primeira volta por vacilo (n havia treinado e n encontrei a entrada do boxe), passei direto e aí o joaobassam, como ja falou, parou o carro na pista e eu o ultrapassei e fui punido com uma passagem no boxe. Aí minha corrida foi pro saco, pois além de pagar a punição, tive q entrar no boxes pra trocar pra pneu de chuva. No final da corrida, faltando 3 voltas, com mais de um minuto de vantagem, quase perdi a 8ª posição, pois inventei de colocar pneu intermediário e no fim fiquei só 6 s na frente do 8º.
    O FHL teve bem menos lag do que na corrida passada.
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por joaobassam Sáb Mar 31, 2012 10:35 pm

    Pô Alan, desculpe mesmo. achei q todo mundo tivesse ficado parado. Mais alguém tomou punição por isso?? Foi mal mesmo, porcaria de TV!! Recomendação, não comprem TV Semp Toshiba!!!
    avatar
    Alanksf


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 46
    Localização : Vitória da Conquista/BA

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por Alanksf Dom Abr 01, 2012 8:55 am

    Relaxa Joao, acontece. To feliz com o resultado, pois foi minha melhor corrida.
    Realmente vc deu muita sorte de ter tido o problema na bandeira amarela. Se fosse em bandeira verde, poderia ter causado outro safety car.
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por joaobassam Dom Abr 01, 2012 9:39 am

    É, quando eu tiver este problema (espero q nunca mais!!)vai ser melhor deixar o carro a deriva do que paralisar o jogo. Assim não coloco em risco a corrida de ninguem (eu achei que quando paralisava o carro andava devagar, mas andava. com ele parando não dá)
    avatar
    ftom


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 23/03/2012

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por ftom Dom Abr 01, 2012 6:49 pm

    Fala pessoal! Cara, primeira corrida, gostei demais. Mesmo com a CAGADA de nao acreditar nos 92% da chuva e usar ajuste de seco hehehe.. nunca joguei em chuva e nao botava fé q fazia a diferença que fez, mas eu nao conseguia segurar na pista de jeito nenhum.. bão, lição aprendida, mas nao quero repetir uma chuva nao kkkk
    Aproveitando, como vai ser semana q vem, no feriado? vai ser na quinta ou pula uma semana?

    ps. meu nick é Hitokiri_

    pps. tem como mudar o nome de usuario aqui do forum?
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por ijsilva32 Dom Abr 01, 2012 7:02 pm

    quero dar os parabéns para o ismael pela a vitória e tb por ter aceitado a ultrapassagem que eu fiz no final da reta sem jogar o carro em cima de mim,(PARABÉNSSS),por isso que vc merece todo o mérito da corrida,soube ser ultrapassado e se recuperar depois,é isso que falta para alguns pilotos do psn,tranquilidade e saber que quando é ultrapassado,é só esperar pra dar o troco,para isso que tem o DRS EO KERS.
    henrique_360
    henrique_360


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/12/2011

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por henrique_360 Seg Abr 02, 2012 9:31 am

    ola pessoal, foi uma excelente corrida como sempre o pessoal e nota 1000, em particular nao tenho nenhuma reclamaçao de nada, so que eu mesmo enrolei quanto a escolha do peneu e me custou a corrida, mas tudo bem. Meus parabens aos vencedores e me aguardem rsrsrrs
    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Seg Abr 02, 2012 12:54 pm

    Boa tarde pessoal....

    Corridaça essa heim...realmente a melhor corrida de nossa temporada.Apesar dos problemas que tive no inicio da prova que fez com eu caisse para a última posição, consegui recuperar posições o que fez com que eu terminasse na 5ª posição. Esse resultado e somando o fato do pirapira10 e o do rafael não terminarem a corrida com que eu ocupasse a 4 posição no geral do campeonato!!!
    Parabéns Ismael pela vitória!!!!!

    Abraço

    Anselmo Gavazzi - Acredito
    avatar
    Fabio Americo Martani


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 14/03/2012

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por Fabio Americo Martani Seg Abr 02, 2012 9:01 pm

    Boa noite a todos.
    Quero aproveitar este espaço para justificar a minha ausencia:
    Minha filha foi internada na sexta feira por virose, e teve alta apenas no domingo.
    Parabens a todos pela corrida e ate a proxima
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por Corleone Ter Abr 03, 2012 5:40 am

    Fabio Americo Martani escreveu:Boa noite a todos.
    Quero aproveitar este espaço para justificar a minha ausencia:
    Minha filha foi internada na sexta feira por virose, e teve alta apenas no domingo.
    Parabens a todos pela corrida e ate a proxima
    MELHORAS... Para sua filha, brother sei que Nao e fácil ter criança doente em casa.

    PESSOAL; A CORRIDA desta semana, vai ser postada ainda hj a noite se Vai antecipada ou Nao, visto que muitos estudam e só tem a sexta, enquanto outros podem ir viajar e Nao poderão correr.

    EM BREVE TEREMOS UMA GRANDE NOVIDADE PARA "TODOS" FIQUEM ATENTOS E PROVAVELMENTE SE DER TUDO CERTO NO LOBBY ANTES DA CORRIDA ALGUÉM DA DIRETORIA "aquele que tiver com headset " FALARA A TODOS SOBRE A NOVIDADE.
    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por ismaelirc Ter Abr 03, 2012 11:48 am

    Corleone escreveu:
    Fabio Americo Martani escreveu:Boa noite a todos.
    Quero aproveitar este espaço para justificar a minha ausencia:
    Minha filha foi internada na sexta feira por virose, e teve alta apenas no domingo.
    Parabens a todos pela corrida e ate a proxima
    MELHORAS... Para sua filha, brother sei que Nao e fácil ter criança doente em casa.

    PESSOAL; A CORRIDA desta semana, vai ser postada ainda hj a noite se Vai antecipada ou Nao, visto que muitos estudam e só tem a sexta, enquanto outros podem ir viajar e Nao poderão correr.

    EM BREVE TEREMOS UMA GRANDE NOVIDADE PARA "TODOS" FIQUEM ATENTOS E PROVAVELMENTE SE DER TUDO CERTO NO LOBBY ANTES DA CORRIDA ALGUÉM DA DIRETORIA "aquele que tiver com headset " FALARA A TODOS SOBRE A NOVIDADE.

    Em reunião ontem a noite decidimos que a corrida será realizada na sexta, seguindo o calendário normal.
    O HOST será o Rafael - Corleone

    Diretoria.
    avatar
    bfmarinho


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/01/2012

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por bfmarinho Qui Abr 05, 2012 9:43 am

    queria justificar nao ter corrido em spa, estava embriagado e nao queria atrapalhar vcs.
    vou viajar nesse feriado e provavelmente tb nao vou correr nessa sexta
    mais vou tentar levar meu ps3 se tiver net corro
    abraço bfmarinho..
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por FHL9 Qui Abr 05, 2012 2:10 pm

    kkkkkkkkkkkkk meu parceiro tava xapadao kkkkkkkkkkkkkkk tranks cara até ...

    Conteúdo patrocinado


    RELATÓRIOS da corrida de SPA Empty Re: RELATÓRIOS da corrida de SPA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 9:06 am