Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+7
pool pbs
Fabio Americo Martani
ijsilva32
Alanksf
FHL9
joaobassam
Corleone
11 participantes

    Relatórios da corrida NURBURGRING

    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por Corleone Sex Mar 16, 2012 11:33 pm

    Relatem com o máximo de detalhes possíveis, sobre incidentes ocorridos na corrida.
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Re: Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por joaobassam Sáb Mar 17, 2012 12:11 am

    Em primeiro lugar só para salientar os intrusos na sala, eu configurei para entrar somente com convite, então alguém os convidou. não vamos convidar ninguem de fora pois depois fica bem chato ficar expulsando

    Agora uma ajuda: alguém tirou foto dos tempos finais da corrida??? peguei a classificação, mas a foto com os tempos ficou péssima. se precisar de alguma punição de acréscimo de tempo, sem essa foto é impossível!

    Bom vamos aos meus incidentes:

    Logo na largada, na segunda curva estava lado a lado com o bfmarinho (eu por dentro e ele por fora) e ele fez a curva atacando de fora para dentro me jogando na grama. acho que ele não me viu ou achou que eu ia tirar o pé, mas estávamos bem lado a lado de modo que ninguém tinha preferência e acho que cada um deveria seguir no seu traçado até a próxima curva, onde teríamos uma melhor ideia de quem teria preferência. Segue link com o vídeo para análise da comissão:
    https://youtu.be/KNHIyRzUWkI

    Na mesma volta me afobei no ataque ao pirapira e rodei sozinho (acho que não o atrapalhei)

    Na volta da relargada o poolpbs saiu da pista no S e tomei a posição, mas quando ele voltava para a pista tivemos um toque. o jogo me deu um drive thru mas não entendi bem pq. poolpbs desculpa se o toque te prejudicou, não achei que vc fosse voltar tão rápido para o traçado, por isso ataquei a posição.

    Daí para frente só tive uma ultrapassagem bem legal sobre o alan (aliás oh pista dificil de ultrapassar!!!)

    No geral boa corrida, pena para os dois que perderam a conexão. o grid ficou meio vazio
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Re: Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por FHL9 Sáb Mar 17, 2012 5:55 am

    Peço desculpa por nao er paicipado dessa corrida nem dado jusificava na hora. Mas Hj exatamene as 6:35 as luz volto aki em minha ksa não tinha como. Isso acnteceu a devida fortes xuva na area metropolitana de bh onde eu moro. Por isso não participei.
    avatar
    Alanksf


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 46
    Localização : Vitória da Conquista/BA

    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Re: Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por Alanksf Sáb Mar 17, 2012 3:19 pm

    Vacilei feio, bati sem querer no meu companheiro de equipe, Acredito. Eu ia entrar no boxes pois o pneu tava na lona, passei reto e bati nele, na curva, porém felizmente ele não perdeu nada na batida. Eu tive q da mais uma volta "sem pneu".
    Finalmente fiz uma prova sem punição do jogo.
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Re: Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por ijsilva32 Sáb Mar 17, 2012 3:46 pm

    GALERA,SÓ QUERO RESSALTAR QUE,VAMOS TOMAR CUIDADO NA PRIMEIRA CURVA,DESSA VEZ EU E O CORLEONE,FOMOS BENEFICIADOS NA LARGADA,PRINCIPALMENTE EU QUE SAIR DO ULTIMO LUGAR PARA O TERCEIRO,NÃO SEI O QUE ACONTECEU MAS VÍ MUITOS CARROS SAINDO MUITO JUNTOS NA PRIMEIRA CURVA,FIZ UMA LARGADA COM CAUTELA E DEI SORTE,VI O CARRO DO CORLEONE SAINDO BRUSCAMENTE DA DIREÇÃO E VINDO PRA CIMA DE MIM,CONSEGUI FREIAR,EU AXO QUE TOCARAM NELE,NÃO TEM COMO SAIR DE TRASEIRA NA RETA NAQUELE JEITO,EU AXO QUE FOI DAQUELE JEITO QUE NOS TOCAMOS NO GP ANTERIOR,DESSA VEZ FIZ UMA BOA CORRIDA,CONSEGUIR ANDAR DO JEITO QUE QUERIA,SORTE E BOA ESTRATÉGIA DO LEANDRO,QUE APROVEITOU O CARRO MADRINHA E ENTROU NO BOXES(PARABÉNS)TIVE QUE FAZER SÓ DUAS PARADAS PRA VER SEU CONSEGUIRIA GANHAR,MAS NÃO DEU,ACABOU MEU PNEU NA ULTIMA VOLTA,MAS MESMO SE EU NÃO TIVESSE RODADO,O LEANDRO ME PASSARIA PQ NÃO TINHA COMO SEGURAR A POSIÇÃO E NEM IA SER SUJO COM ELE,PQ ELE É UM ÓTIMO PILOTO ASSIM COMO A MAIORIA.TAMBÉM QUERO AGRADECER OS PILOTOS QUE ABRIRAM PRA NÓS,SEM NÓS ATRAPALHAREM (OBRIGADO),ISSO QUE É LEGAL.
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Re: Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por ijsilva32 Sáb Mar 17, 2012 3:50 pm

    VAMOS TENTAR FAZER ESSA CORRIDA DENOVO DURANTE A SEMANA,TINHA MUITA GENTE QUE ANDA BEM LÁ NA ALEMANHA,O MARINHO DEU AZAR,BATEU NO CONE IMAGINARIO,RSRSRS É UM ERRO DO JOGO,SEMPRE QUE ALGUEM BATE NO CONE,ELE FICA SUSPENSO E SE BATER NELE O CARRO QUEBRA,QUEM TIVER ONLINE DURANTE A SEMANA,CHAMA PRA FAZER ESSA CORRIDA DENOVO, ABRASS
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Re: Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por joaobassam Sáb Mar 17, 2012 4:10 pm

    Esse bug no cone eu não conhecia rsrsrs. o jogo é muito bom, mas tem umas falhas inacreditáveis!!!
    avatar
    Fabio Americo Martani


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 14/03/2012

    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Re: Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por Fabio Americo Martani Sáb Mar 17, 2012 9:21 pm

    Boa noite a todos.
    Eu participei do Treino classificatoria, estava em quarto colocado naquele momento, ate que minha conexão caiu, uma pena... Fica pra proxima.
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Re: Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por Corleone Sáb Mar 17, 2012 11:15 pm

    Só uma coisa a ressaltar... Na LARGADA fui tocado sim porém meu carro saiu pra fora da pista e Nao pra cima de alguém, ao meu ver foi toque de largada.
    Concordo com LJSILVA na questão da largada, estão todos juntos e aquele que Nao bate se sai melhor, eu e o Ljsilva já estávamos na ponta sem fazer uma ultrapassagem de pista só nos erros dos outros.
    avatar
    pool pbs


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/01/2012

    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Re: Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por pool pbs Dom Mar 18, 2012 1:06 am

    Jãobassam fica d boa velhão são cisas de corrida, só uma observação dependendo da visão com q vc joga dificulta muito a visualização do oponente alem da propria situação do carro como desgaste dos peneu q faz com q o carro tenha um comportamento imprevisivel então antes de acharmos q o kara fechou ou jogou o carro em cima vamos tentar ver oq aconteceu pois já estamos juntos a alguns Gps e se alguem jogasse sujo já tinha sido excluido do campeonato.Fui...trampar...depois dizem q vida de Dj é só glamuor vai nessa!!!
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Re: Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Dom Mar 18, 2012 11:07 am

    ijsilva32 escreveu:GALERA,SÓ QUERO RESSALTAR QUE,VAMOS TOMAR CUIDADO NA PRIMEIRA CURVA,DESSA VEZ EU E O CORLEONE,FOMOS BENEFICIADOS NA LARGADA,PRINCIPALMENTE EU QUE SAIR DO ULTIMO LUGAR PARA O TERCEIRO,NÃO SEI O QUE ACONTECEU MAS VÍ MUITOS CARROS SAINDO MUITO JUNTOS NA PRIMEIRA CURVA,FIZ UMA LARGADA COM CAUTELA E DEI SORTE,VI O CARRO DO CORLEONE SAINDO BRUSCAMENTE DA DIREÇÃO E VINDO PRA CIMA DE MIM,CONSEGUI FREIAR,EU AXO QUE TOCARAM NELE,NÃO TEM COMO SAIR DE TRASEIRA NA RETA NAQUELE JEITO,EU AXO QUE FOI DAQUELE JEITO QUE NOS TOCAMOS NO GP ANTERIOR,DESSA VEZ FIZ UMA BOA CORRIDA,CONSEGUIR ANDAR DO JEITO QUE QUERIA,SORTE E BOA ESTRATÉGIA DO LEANDRO,QUE APROVEITOU O CARRO MADRINHA E ENTROU NO BOXES(PARABÉNS)TIVE QUE FAZER SÓ DUAS PARADAS PRA VER SEU CONSEGUIRIA GANHAR,MAS NÃO DEU,ACABOU MEU PNEU NA ULTIMA VOLTA,MAS MESMO SE EU NÃO TIVESSE RODADO,O LEANDRO ME PASSARIA PQ NÃO TINHA COMO SEGURAR A POSIÇÃO E NEM IA SER SUJO COM ELE,PQ ELE É UM ÓTIMO PILOTO ASSIM COMO A MAIORIA.TAMBÉM QUERO AGRADECER OS PILOTOS QUE ABRIRAM PRA NÓS,SEM NÓS ATRAPALHAREM (OBRIGADO),ISSO QUE É LEGAL.

    JSILVA, obrigado pelas palavras cyclops mas só uma adendo, "PRA ESTRATÉGIA DAR CERTO O PILOTO TEM QUE FAZER POR ONDE FUNCIONAR" Wink já mostrava o Schumi lá atrás como exemplo as três voltas rápidas antes de parar no box.

    Essa do BFMARINHO não sabia tb, ele estava me alcançando e quando passei o cone lá ele ficou, fiquei imaginando onde ele tinha batido, é como ele parece ser macaco velho não conseguia compreender até ler aqui rsrs

    Abraço e até a próxima.

    L. Manowar
    henrique_360
    henrique_360


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/12/2011

    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Re: Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por henrique_360 Seg Mar 19, 2012 7:54 am

    Ola pessoal a corrida foi ótima teve alguns bugs mas isso quase sempre acontece, em particular não tenho reclamação alguma a fazer, exceto por ter tomado uma volta, ainda acho que tenho alguma configuração errada se alguém puder me ajudar agradeço, e difícil conformar que os carros com o mesmo desempenho alguém consiga lhe dar uma volta, mas isso e do jogo e mérito do piloto.
    Fiz uma troca do meu volante estava usando o Draving force GT agora estou usando o G27 parece que o desempenho melhorou. Uma coisa que me chama atenção e que o meu KRS não aciona, mesmo nos lugares próprio, já nos treinos no modo carreira sempre acionam , por isso que acho que estou com alguma configuração errada, já fiz de tudo se ágüem tiver a solução aceito sugestões no mais a turma ta de parabéns e vamos para a próxima pista.
    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Re: Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Seg Mar 19, 2012 3:10 pm

    Boa tarde Henrique;

    Olha só, também tive algumas dificuldades no setp, e posso dizer que até hj ainda tenho, mas já melhorei bastante em relação a tempos atrás.Você já tentou entrar no site http://www.racedepartment.com/forum/forums/f1-2011-setups.100/
    Lá vc vai encontrar vários setups bons para que possa fazer suas corridas.Sei que é estrnhao mesmo levar voltas dos líderes com carro igual, mas muito também é do piloto que faz a diferença.Procure treinar os acerto que o site oferece e vc perceberá a diferença.
    Quanto ao seu problema do volante, giostaria muito de poder ajuda-lo, mas estou correndo com volante diferente do seu.Já procurou verificar na configuração?As vezes você desligou algum auxilio de pilotagem e por isso não esta funcionando!!!

    Abraço

    Anselmo Gavazzi - (Acredito - Equipe Mercedes GP)
    henrique_360
    henrique_360


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/12/2011

    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Re: Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por henrique_360 Ter Mar 20, 2012 8:15 am

    Boa tarde Anselmo;
    eu errei nao estou com problemas nokrs e sim no DRS que nao esta ativando mesmo nos pontos onde tem que ativar to achando que possa ser uma problema do softwa porque quando nao esta on laine ele ativa ou então e um problema com a minha conexao, mas valeu pela dica mesmo vou estudar os stup e um pouco complicado mas a graca do jogo e essa e cada vez mais se especialicando, valeu mesmo
    avatar
    bfmarinho


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/01/2012

    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Re: Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por bfmarinho Qui Mar 22, 2012 11:37 am

    ESSA FOI BOA DE MACACO VELHO KKKKK
    PORRA SOU INICIANTE JOGO AH POUCO TEMPO TO APRENDENDE COM O SILVA
    ABRAÇO AH TODOS ATE AH PROX. CORRIDA
    avatar
    bfmarinho


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/01/2012

    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Re: Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por bfmarinho Qui Mar 22, 2012 11:40 am

    AH ESSA DO CONE ME MATOU TB NAO SABIA, MAIS EH DA CORRIDA. . . VAMOS VER NESSA E TO SEM TEMPO PRA TREINAR, PARECE ATE Q EU TREINEI COM O ZEM-R1 NA CORRIDA PASSADA ELE SO DESTROI O CARRO KKKKKKKKKKKK NAO TERMINA UMA ABRAÇO AH TODOS.
    avatar
    bfmarinho


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/01/2012

    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Re: Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por bfmarinho Qui Mar 22, 2012 11:46 am

    E GALERA VE AI SE DA PRA REUNIR EM NOVEMBRO PRA VER AH CORRIDA EM SP PODEMOS ATE MARCAR PRA CORRER UM KART TB, QQ COISA DEIXA O EMAIL AI Q EU VEJO OS VALORES E ENVIO.
    TB QUEM TIVER INTERESSADO POD ME MANDAR UM EMAL BFMARINHO@HOTMAIL.COM,
    ABRAÇOS

    Conteúdo patrocinado


    Relatórios da corrida NURBURGRING  Empty Re: Relatórios da corrida NURBURGRING

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:16 am