Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+4
ismaelirc
Anselmo Gavazzi
joaobassam
Corleone
8 participantes

    Relatórios SILVERSTONE

    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatórios SILVERSTONE  Empty Relatórios SILVERSTONE

    Mensagem por Corleone Sex Mar 09, 2012 11:19 pm

    Antes de mais nada quero me DESCULPAR com todos, pois falei e convidei o BFMARINHO e Nao comuniquei no forum.
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatórios SILVERSTONE  Empty Re: Relatórios SILVERSTONE

    Mensagem por Corleone Sex Mar 09, 2012 11:31 pm

    LARGADA;
    O Acredito largou muito mal colei atras dele rapidamente e pra Nao encher a traseira dele botei de lado o carro onde Nao tinha "ninguém".
    Pra minha surpresa alguém bateu atras de mim mais julgava eu ser normal de corrida, quando no meio da corrida o jogador "Ljsilva" sai dela por dar PT em seu próprio carro e me manda uma msg via PSN como se eu fosse o culpado.
    CORRIDA; Houve um choque entre o meu carro e o do JOAO e o ACREDITO mais td de corrida sem problemas Nao houve fechada por nenhum dos 2 nem má fé.
    No decorrer da corrida Nao houve nenhum problema comigo.

    OBS; jogo na visão do COCKPIT, Nao tem como eu saber quem esta atras de mim, coloquei o carro pra Nao bater no ACREDITO, Nao tenho culpa do carro de trás bater na minha traseira, e Nao dou e nem dei LIBERDADE pra ninguém aqui me mandar msg me xingando, Nao sabe perder vai pro modo carreira e reinicia as corridas quando perder elas.
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatórios SILVERSTONE  Empty Re: Relatórios SILVERSTONE

    Mensagem por joaobassam Sáb Mar 10, 2012 12:05 am

    Corrida meio chata, meu acerto não estava tão bom quanto achava que estaria e não tenho regularidade nesta pista. E ainda dois pilotos perderam a conexão tirando um pouco da emoção da corrida (acho que o leandro e o marinho iriam ter uma boa briga pela vitória).

    Quanto a incidentes, na largada saí um pouco mais lançado que o silva e tava colando nele então tinha uma visão boa do incidente que o corleone relatou. na minha visão eu não conseguia ver o acredito e só vi o corleone mudando bruscamente de direção e acertando o silva, que não estava totalmente atrás, mas sim na metade para trás do carro do corleone. concordo que a visão do cockpit não é boa mas no caso o silva não tinha o que fazer. houve um choque direto roda traseira do corleone roda direita do silva. acho que nestes casos é melhor pisar direto no freio do que mudar de direção. os carros estão muito próximos e os choques podem se tornar inevitáveis. mais gente atrás de mim (pirapira, ismael, zem) deve ter visto o incidente, podemos ter mais opiniões a respeito

    claro que nada justifica ofensas via PSN, e já foi dado mais de um alerta sobre este tipo de comportamento aqui

    depois na segunda volta tive um choque com o acredito. ele perdeu a freada me acertou e eu rodei, e fomos juntos para fora da pista. ele já pediu desculpas e o incidente não afetou nem minha colocação final nem a dele. então bola pra frente
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatórios SILVERSTONE  Empty Re: Relatórios SILVERSTONE

    Mensagem por joaobassam Sáb Mar 10, 2012 12:06 am

    * Correção - roda dianteira e não direita, até pq foi na diateira esquerda
    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

    Relatórios SILVERSTONE  Empty Re: Relatórios SILVERSTONE

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Sáb Mar 10, 2012 7:26 am

    Prezados Pilotos;

    Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpas aos pilotos Rafael(Corleone) e Joao Bassam, o motivo eu explico.Primeiramente,na largada até que sai bem tomando a 2 posição do piloto BFmarinho logo na primeira curva, mas na curva seguinte tive uma saida de frente e acabei perdendo a posição para ele.Um pouco mais a frente, estava em terceiro lugar e Rafael logo atrás de mim quando na freada tive um problema com o meu suporte de volante.Isso fez com que certamente eu provocasse uma batida do Rafael com outro piloto, mas não tive a intensão de provocar este incidente.
    Bem, mais para frente frente fui ultrapassado pelo João e ai que ocorreu o problema mais sério.Na tentativa de recuperar a posição, acho que talves devido ao peso do volante, meu suporte simplesmente cedeu e acabei batendo na trasei do João, tirando ambos da pista.Mesmo assime com a ajuda de um amigo que estav presente em casa, consegui retornar capengando para a prova.Depois de aparentemente tudo resolvido, quando estava tentando me recuperar na corrida, simplesmente do nada todos os pilotos desapareceram da prova e o sistema acusou a minha vitória. Não entendi absolutamente nada que aconteceu, muito provavelmente deve ter sido um leg de corrida, depois disso não consegui mais contato com voces.Enviei menssagem ao Rafael e ao João depois disso relatando o ocorrido.
    Assim, peços novamente desculpas aos pilotos ora mencionados e caso receba alguma punição, aceitarei sem qualquer problema.

    Um abraço a todos

    Anselmo Gavazzi (Acredito)
    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Relatórios SILVERSTONE  Empty Re: Relatórios SILVERSTONE

    Mensagem por ismaelirc Sáb Mar 10, 2012 7:36 am

    Na largada tbm fui tocado e acabei rodando junto com mais gente....não lembro quem foi..
    Sobre o acidente relatado acima, não vi mtu coisa pq estava acontecendo do meu lado só lembro de uma confusão na minha direita e logo após rodei.
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Relatórios SILVERSTONE  Empty Re: Relatórios SILVERSTONE

    Mensagem por ijsilva32 Sáb Mar 10, 2012 6:45 pm

    Em primeiro lugar,eu não te xinguei(Corleone),eu simplesmente me expressei pq eu estava puto pelo aconteceu comigo denovo,eu não sei como vc se expressa,mas vc me mandou uma msg muito desagradavél,ou seja,vc se explicou e depois me oufendeu,até entendo pq vc não deve ter entendido a minha revolta,eu treinei pra fazer uma corrida boa,logo na largada não fiz nem a primeira curva,vem um carro e me joga no guard rail e arranca me bico,me arrasto até o boxe e fico mais de 40segundos atrás do nono lugar,sendo que eu tinha tudo pra terminar bem. Meu caro, me desculpe se te oufendi,mas pelo que o colega relatou,dava pra vc ter freiado,mas já passou, e peço desculpa denovo.
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Relatórios SILVERSTONE  Empty Re: Relatórios SILVERSTONE

    Mensagem por ijsilva32 Sáb Mar 10, 2012 6:54 pm

    Rapaziada,vamos tomar cuidado na largada,gente tem mais de 30 voltas,não preciza se matar na primeira curva,vamos ter a consciencia que não forçamos na primeira curva,vai ter muito tempo pra se recuperar,eu já fui tocado em quase todas as largadas,a unica que não tive problema foi em Valencia,fiquei atras do Leandro um monte de voltas,consegui ultrapassar,se bater nele,ele sabe como passei se relar nele,é só termos um poucp de paciência durante a corrida,se vc estiver mais rápido,vc vai ultrapassar,pra isso que tem o DRS,é só saber usar.
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Relatórios SILVERSTONE  Empty Re: Relatórios SILVERSTONE

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sáb Mar 10, 2012 8:42 pm

    CORRIDA: Sofri um tremendo BUG, quando cai da corrida mostrou que o host (corleone)caiu, não passou dois segundos e minha sessão foi interrompida, é uma pena poís estava muito forte nesta etapa, trata-se da minha segunda pista favorita. (não entendi nd pq o corleone chegou ao final e pra mim mostrou ele ter caido) CODEMASTERS Filha da mãe.

    Pôw, sai um piloto bom da ferrari e entra um piloto melhor ainda, parabéns B.Marinho pela vitória, foi merecidissima embora eu tenha largado em primeiro com milesimos de vantagem.

    Sobre o que o Jsilva falou, confirmo que ele não é um piloto afobado e me passou com classe em Valência.

    ATENÇÃO: Pessoal, durante a corrida, vi um carro andando na contramão e veio pra cima de mim, não sei ao certo mas parecia uma sauber, passados 3 seg o jsilva saiu da corrida. (bfmarinho, vc viu isso, afinal estava 3 seg atras de mim?)

    By L. Manowar Sad



    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatórios SILVERSTONE  Empty Re: Relatórios SILVERSTONE

    Mensagem por joaobassam Sáb Mar 10, 2012 9:10 pm

    Só uma correção, eu não sei se dava para o corleone frear ou não, pois só ele para ter essa sensação exata. o que recomendei é que na largada é melhor segurar um pouco no freio mesmo que diminua o ritmo do que mudar bruscamente de direção. na maioria das vezes não vemos quem está próximo de nós e na largada é inevitável esta proximidade
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Relatórios SILVERSTONE  Empty Re: Relatórios SILVERSTONE

    Mensagem por ijsilva32 Sáb Mar 10, 2012 11:44 pm

    Leandro,foi meu carro,depois que eu sai da corrida,o sistema levou meu carro pra pista,só que na contra-mão,eu apertei o start quando eu percebi,ou melhor,minha mulher que me avisou,mas não deu pra fazer nada,sorte que ele ficou transparente,me desculpe pelo susto...
    avatar
    bfmarinho


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/01/2012

    Relatórios SILVERSTONE  Empty Re: Relatórios SILVERSTONE

    Mensagem por bfmarinho Seg Mar 12, 2012 11:04 am

    queria agradecer o convite do corleone pra voltar ao campeonato
    e em relacao ah sauber na contramao nao vi nao.
    em relacao ao silva, eh um cara q joga limpo e um bom piloto,vamos so ter calma sempre na primeira volta
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatórios SILVERSTONE  Empty Re: Relatórios SILVERSTONE

    Mensagem por pirapira10 Ter Mar 13, 2012 6:37 pm

    A coneccao estava de doida pra pirada,so posso dizer isso.
    Sujiro que eu pirapira seja o host,pois moro aqui nos EUA e quem sabe ?
    Cool

    Conteúdo patrocinado


    Relatórios SILVERSTONE  Empty Re: Relatórios SILVERSTONE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:28 pm