Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+6
bfmarinho
Alanksf
Anselmo Gavazzi
pirapira10
pool pbs
joaobassam
10 participantes

    Relatórios de Cingapura

    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatórios de Cingapura Empty Relatórios de Cingapura

    Mensagem por joaobassam Sáb Abr 14, 2012 12:02 am

    Postem aqui seus relatórios da corrida, com os incidentes que por ventura houveram. Tentem colocar o máximo de detalhes possível
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatórios de Cingapura Empty Re: Relatórios de Cingapura

    Mensagem por joaobassam Sáb Abr 14, 2012 12:33 am

    Começando por mim, nenhum incidente em que eu estivesse envolvido. na largada vi o Marinho atravessado na pista mas não consegui ver o incidente. No fim da corrida aconteceu algo muito estranho com o mesmo marinho. ele completou a corrida e logo depois apareceu como desclassificado. não deu para entender. os outros 3 sobreviventes já tinham cruzado a linha chegada e ele estava sozinho na pista. não tinha como e nem pq ser desclassificado. acho que deveria contar o terceiro lugar em que ele estava, mas aguardo outros relatos para ver se dá para entender o q aconteceu. acho que o Martani estava de espectador pode ter visto alguma coisa.

    qto a corrida um pouco chato pois muita gente bateu, mas mesmo só tendo 4 sobreviventes a briga pela vitória foi boa. lutei com o acredito por várias voltas durante a corrida. no último SC, faltando 11 voltas ele estava na minha frente. me empolguei na relargada, perdi o ponto de freada e fui parar na área de escape. perdi uns 15 segundos tentando sair dali. achei q a vitória tinha ido para o espaço. mas faltando duas voltas o pneu do acredito furou e aí a vitória caiu no meu colo. uma pena para ele q fez uma grande corrida. foi muito azar pois ele tinha parado nos boxes há poucas voltas. parabéns tb ao marinho e ao alan que sobreviveram aos muros de cingapura
    avatar
    pool pbs


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/01/2012

    Relatórios de Cingapura Empty Re: Relatórios de Cingapura

    Mensagem por pool pbs Sáb Abr 14, 2012 1:12 am

    NÃO ENTENDI NADA, eu estava em segundo atras do corleone se não me engano quando safety car entrou no box fui atras dele para fazer minha troca de peneus...pronto fui desclassificado...NÃO ENTENDI NADA!!!

    Não sou a favor voltar corridas mais em alguns casos precisamos analizar principalmente quando coisas estranhas e sem sentidos acontece com varios pilotos.
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatórios de Cingapura Empty Re: Relatórios de Cingapura

    Mensagem por pirapira10 Sáb Abr 14, 2012 6:32 am

    Laughing Simplesmente frustrante essa prova,vinha me prepatando com total dedicacao.apesar de levar uma punicao na largada com uma passagem pelos box a corrida rstava saindo como o planejada quando na volta 14 a coneccao cai do nada.
    faltando poucas corridas para o final seria bom p todos se tepetissemos essa corrida.
    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

    Relatórios de Cingapura Empty Re: Relatórios de Cingapura

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Sáb Abr 14, 2012 8:35 am

    Ola pessoal;

    Bem, apesar do segundo lugar na corrida, posso dizer que a corrida foi frustrante para mim.Primeiro porque no qualify esperava um desempenho melhor do carro e acabei largando da 5 posição.Na corrida, foi em certo ponto beneficiado por algusn incidentes na largada e ao longo da corrida, fui tomando o máximo de cuidado para não danificar o carro.Tive várias disputas com o Joaobassan ao longo da prova e tanto ele como eu fomos beneficiados em alguns momentos com a entrada do carro de segurança na pista.Estava fazendo uma ótima corrida diante das condições do emu carro que para a prova não tinha um bom acerto.Faltando poucas voltas para o final assim que o último carro de serurança saiu da pista, recebia uma pressão muito forte do Joaobassan, que ao tentar me ultrapassar perdeu a freada e acabou passando reto em uma curva.Nesse momento fiquei um pouco mais tranquilo pois estavamos em uma disputa intensa e qualquer um de nós poderia acabar no muro e dando fim assim a corrida.Quaseno final da prova, precisei fazer a minha última parada nos pits retornando ainda na primeira posição e com os pneus novos.Contudo e um fato muito estranaho que aconteceu foi que depois de completar a penultima volta, ao contornar a curva e colocar a roda direita sobre a zebra como vinha fazendo ao longo da corrida, o meu pneu dianteiro direito furou e com a velocidade que estava não deu para fazer a curva seguinte, foi onde acabei parando no muro.Meu carro ficou com a asa dianteira destruida e precisei fazer a parada nos pits na ultima volta.Assim fiquei em segundo lugar, resultado este que me assegurou por ora o 4 lugar no campeonado de pilotos.Acho que os problemas ocorridos comigo e com o bfmarinho só podem ter sido algum leg ou coisa assim.Concordo que o bfmarinho tenha que permanecer na terceira posição pois ele cruzou a linha de chegada nesta posição e estranhamente foi desclassificado no final da prova.Para mim o terceiro lugar teria que ser dele sim.Quanto ao meu problema, só tenho a lamentar, pois seria mito legal ter vencido minha primeira corrida na temporada.Fico feliz pelo Joãobassan que durante a prova foi um piloto rápido e agressivo, tendo a vitória ficado para um grande piloto que entra de vez na disputa pelo título.Parabéns.

    OBS: PESSOAL, FIQUE DE OLHO NO SITE, POIS PILOTOS QUE TIVERAM PUNIÇÃO DE NÃO PARTICIPAR DA QUALIFICAÇÃO (PIPRAPIRA10) IGNORARAM A PUNIÇÃO.
    avatar
    Alanksf


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 46
    Localização : Vitória da Conquista/BA

    Relatórios de Cingapura Empty Re: Relatórios de Cingapura

    Mensagem por Alanksf Sáb Abr 14, 2012 9:22 am

    Uma das piores provas q já fiz, mas disparada, a minha melhor colocação.
    Sobre anulação de corrida, discordo pois já foi falado q não haverá anulação. Já houve corrida em que eu presenciei 4 carros batendo no safety car por bug do jogo e mesmo assim n houve repetição.
    Eu n sei o q aconteceu, mas pela primeira vez nesse jogo eu tive problemas de freios e era simplesmente impossível fazer uma curva sem passar reto. No treino conseguia girar em torno de 1:41, mas na corrida a minha melhor volta foi 1:51. É frustrante ver o pessoal girando cerca de 13 s mais rápido do q vc, mas eu já sabia q ia ter muito safety car e minha estratégia de corrida foi sobreviver. Eu perdi o bico do carro umas 3 vezes e tive o pneu furado uma vez, fiz 5 paradas, pq os pneus n duravam nada e tinha q troca o bico. Eu tomei 4 voltas e n tomei mais devido ao safety car. Corrida rídicula.
    Sobre o episódio do bfmarinho, no meu vídeo, ele ainda faltava completar a prova, quando ele foi desclassificado. Isso significa q ele pode ter tomado várias punições durante a corrida (corte de pista ou pequenos toques) e num eventual corte de pista na ultima volta o jogo o desqualificou, por isso ele foi para em 9°, melhor desclassificado ou desconectado. Os que bateram terminaram na frente dele.
    Eu já vi o vídeo diversas vezes, e na linha de chegada primeiro passa o joão, depois o acredito, aí eu passo a 4 voltas atras e aparece a classificação com nós 3 concluidos e o bfmarinho na ultima volta, quando pouco depois foi desclassificado. Eu n vi se ele cruzou a volta, pois eu n esperava isso e n cliquei em assitir para ver o resto da corrida dele.
    Acredito, furar o pneu assim como perder o kers faz parte do jogo. Não é bug, é azar.
    Se alguém q tava na sala assistiu o resto da corrida e viu o bfmarinho cruzar, tudo bem. Vamos esperar a manifestação do mesmo ou do próprio bfmarinho.
    O meu vídeo tem 1,1 gb (gravei treino e corrida toda) e se preciso procurarei editar para mostrar somente a parte final da corrida.
    avatar
    bfmarinho


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/01/2012

    Relatórios de Cingapura Empty Re: Relatórios de Cingapura

    Mensagem por bfmarinho Sáb Abr 14, 2012 10:50 am

    não sei o q aconteceu, sei q completei ah corrida .... o detalhe maior não tomei nenhuma punição durante ah prova,tava em terceiro com uma difereça de mais de 6 minutos do alan
    ate comentei com o silva(ivan) sobre isso, não axo que devo ser punido, foi problema de leg, vou aguardar ah diretoria do campeonato o joao gravou ah corrida.
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatórios de Cingapura Empty Re: Relatórios de Cingapura

    Mensagem por joaobassam Sáb Abr 14, 2012 11:49 am

    poolpbs, no seu caso acho que entendi a desclassificação vendo o vídeo da corrida. ao entrar nos boxes vc entrou na frente do SC o que configura ultrapassar o SC. meio ridículo isso pois se ele já não está na pista pq vc teria q entrar atrás dele? mas deve ter alguma regra no jogo (ou até da F-1) q considere como não respeitar o SC e aplica desclassificação.

    falta entender a desclassificação do marinho. qto a quedas de conexão inexplicáveis, já aconteceu com quase todo mundo em alguma corrida da temporada. infelizmente é algo comum.
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Relatórios de Cingapura Empty Re: Relatórios de Cingapura

    Mensagem por FHL9 Sáb Abr 14, 2012 12:15 pm

    É ainda bem q naum participei kkkkk com meu lag ia ficar mais emocionante kkkkk ... Pelo jeito a corrida foi uma pista de Burnout kkkkkk
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Relatórios de Cingapura Empty Re: Relatórios de Cingapura

    Mensagem por ijsilva32 Sáb Abr 14, 2012 1:08 pm

    eu só tenho de falar da minha saida na primeira volta,praticamente no meu jogo nem encostei no muro,mas se encostei não seria para esplodir naquela velocidade,tava freiando pra fazer a curva,do nada o carro rela no muro e acaba pra mim? O corleone viu e achou estranho,tenho certeza que é leg do jogo,não sei se terminaria a corrida,mas com toda certeza não bateria na primeira volta,uma pena...se tivesse terminado seria uma excelente corrida pra mim,era que estava esperando,terminar a corrida. Sad
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Relatórios de Cingapura Empty Re: Relatórios de Cingapura

    Mensagem por ijsilva32 Sáb Abr 14, 2012 1:11 pm

    não sei como a diretória vai avaliar a corrida,mas eu axo que deveria fazer uma votação,de repitir as corridas que prejudicar com leg mais da maioria dos pilotos,é só uma sujestão,problema de cair a conexão,a minha tb já caiu e aceitei numa boa,estamos sujeitos a isso..
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Relatórios de Cingapura Empty Re: Relatórios de Cingapura

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sáb Abr 14, 2012 1:12 pm

    Ichê, passado essa etapa em que não pontuei e o Joao Bassan ganhou, a briga pelo título reacende. Basketball

    Sobre o treino, eu nem tinha treinado nd, de cara fiz 1.35 alto, depois 1.35 medio e a penultima 1,35 baixo, ai na minha ultima volta, tirei um coelho da cartola e fiz 1.33, voltaça e pulei de 5º pra pole position.

    Na corrida...LOGO NA LARGADA, LARGUEI BEM MAS O BFMARINHO A MEU VER FOI IMPRUDENTE E ME RODOU, VAMOS TER MAIS CALMA GALERA, ACHO QUE MUITOS VIRAM, EMBORA O BF MARINHO SEJA PARCEIRO VENHO REQUERER A ANÁLISE DA DIRETORIA EXCEÇÃO A MIM VISANDO PUNIÇÃO.

    Depois na corrida perdi a concentração contando o gasto do pneu e minhas paradas, quando resolvi parar bati quebrando o bico e depois consegui o feito de bater na entrada dos BOX, não é possível viu Mad mas tava sem bico, e ai se foi minhas possibilidades, pq pelo andar da carroagem ficaria entre os dois primeiros!!!

    Bom é isso ai galera e vamos continuar a ter responsabilidade na largada!!!

    L. Manowar
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatórios de Cingapura Empty Re: Relatórios de Cingapura

    Mensagem por Corleone Dom Abr 15, 2012 11:25 am

    LARGADA: Vi claramente o toque dos lideres na largada pois estavam na minha frente, e já tenho meu veredicto para o acontecido.
    Na minha largada fui "prejudicado" pelo próprio jogo, acreditem "depois do toque dos lideres desviei o carro no golpe de vista pra Nao bater no meio do carro do Leandro, e sabem o que o jogo fez? PUNIÇÃO, acreditam? Fui punido por Nao bater no meio do carro do Leandro".
    LJSILVA; Vi suas saída... "TOTALMENTE BUG, estava na minha frente normalmente e do nada, apareceu atravessado na pista".
    Repito: eu estava colado na sua traseira e era impossível vc ter batido ali...
    MINHA SAÍDA: Foi exatamente na mesma curva que o LJSILVA saiu, Nao sei explicar, só sei que estava fazendo a tomada de curva como já tinha feito em TODAS as outras voltas, de repente no meio da curva, meu carro bate em algo que Nao sei até agora e ai já era.

    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Relatórios de Cingapura Empty Re: Relatórios de Cingapura

    Mensagem por ijsilva32 Seg Abr 16, 2012 6:12 pm

    como eu já disse,vcs da comissão,teria que analisar esse tipo de problema quando afeta metade ou mais do gride,nada contra quem ganha,mas fica um puco sem emoção,imaginem se nós não tivessemos saido do jogo por bug? seria uma corrida muito mais competitiva e não só quatro carros no final do gride,não sei se pode mas vamos analisar e fazer talvez uma votação para reptir a corrida,não só essa mas as que firam tb,é uma sujestão.
    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

    Relatórios de Cingapura Empty Re: Relatórios de Cingapura

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Ter Abr 17, 2012 6:47 am

    Ola pessoal;

    Sou compeltamente contra a repetição da corrida, tudo isso que esta acontecendo de Bug, Leg, infelizmente faz parte de jogos on line.Problemas sempre irão acontecer, não é porque na última corrida terminaram apenas 4 competidores que teremos de realizar novamente a corrida.Já fizemos isso na Turquia e a experiência não foi legal.Lembrem-se também que a corrida em Monaco também terminou com poucos competidores e não repetimos a prova.Isso seria completamente fora do bom senso, pois se assim fosse, o que seria então da F1 real?!Talves o Massa e o Rubinho pediriam para realizar novamente as corridas?Para com isso né...Se quizermos fazer algo de legal é continuarmos com as corridas do jeito que estão até agora.Já fui prejudicado várias vezes por causa de bug e leg e nem por isso pedi para realizarem outra prova.Fica aqui a minha opinião.SOU TOTALMENTE CONTRÁRIO A REALIZAÇÃO DE OUTRA CORRIDA!

    Anselmo Gavazzi - Acredito
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Relatórios de Cingapura Empty Re: Relatórios de Cingapura

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Ter Abr 17, 2012 1:46 pm

    Galera esse lance de repetir a corrida é inviavel;
    Por exemplo: O João ganhou a corrida e colocou o campeonato em disputa novamente, se a corrida voltasse ele pode não ganhar e ai seria um tipo de eu tirar vantagem, TEM QUE DX DO JEITO QUE ESTA E PARABENIZAR OS 4 QUE CONSEGUIRAM A FAÇANHA DE CHEGAR AO FINAL NA BATALHA DE CINGAPURA!!!

    Anselmo, vc foi ótimo ao falar (Talves o Massa e o Rubinho pediriam para realizar novamente as corridas?) Very Happy

    Não consigo parar de rir!!!
    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

    Relatórios de Cingapura Empty Re: Relatórios de Cingapura

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Ter Abr 17, 2012 2:04 pm

    E ai pessoal;

    Leandro, eu respeito a opinião de cada um dos participantes, mas assim como você penso que a repetição da prova é simplesmente protelatória, tendo em vista que em outras corridas probelmas mais sérios de bug/leg aconteceram e não houve repetição, com execção é claro a da Turquia.Até a corrida de Monaco onde salvo engano terminaram 5 pilotos não foi repetida, porque é então que teremos que fazer Cingapura novamente?!Como vc mesmo disse,o Campeonato agora esta bem legal pois o João entrou na disputa do título juntamente com vc e a briga no pelotão intermediário está bastante acirrada.Isso que é o legal...Independente do que aconteça, vou continuar respeitando o posicionamento da diretoria da prova, mas deixo novamente a minha opinião...NÃO DEVEMOS REPETIR A CORRIDA!

    Abraço a todos

    Anselmo Gavazzi - Acredito

    Conteúdo patrocinado


    Relatórios de Cingapura Empty Re: Relatórios de Cingapura

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:13 pm