Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+7
ijsilva32
ismaelirc
Alanksf
joaobassam
FHL9
henrique_360
Corleone
11 participantes

    RELATÓRIOS BUDAPESTE

    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    RELATÓRIOS BUDAPESTE Empty RELATÓRIOS BUDAPESTE

    Mensagem por Corleone Sex Mar 23, 2012 11:39 pm

    Postem seus relatórios com o MÁXIMO de detalhes possíveis.
    henrique_360
    henrique_360


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/12/2011

    RELATÓRIOS BUDAPESTE Empty Re: RELATÓRIOS BUDAPESTE

    Mensagem por henrique_360 Sáb Mar 24, 2012 8:59 am

    O pessoal tudo bom a corrida foi boa, pra mim em particular foi um desastre fiquei na 12 posição e tomei 02 voltas , já começou nos treinos meu carro quebrou do nada, na corrida logo na largada bati e a questão dos Freios estarem frio daí tive que ir pro boxes tomei alguns dravi toor, enfim faz parte da corrida então me desculpe em quem eu bati acho que foi umas três vezes, na largada e uma no FHL que me jogou em cima de outro carro logo não final da corrida. Por falar nisso o FHL estava bem lento e causou muitas colisões, mas isso faz parte da corrida deve ser alguma configuração errada que ele esta, eu também já passei por isso e horrível todo mundo dando voltas e mais voltas, porém uma coisa não pode ser esquecida, que e o divertimento e a camaradagem nada de radicalismo somos todos amigos a rivalidade somente nas pista e cabe ao melhor piloto desviar dos retardatários, gostaria de parabenizar o Lendro Manowar pela vitoria e mais uma vez me desculpar com quem eu bati não foi intencional
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    RELATÓRIOS BUDAPESTE Empty Re: RELATÓRIOS BUDAPESTE

    Mensagem por FHL9 Sáb Mar 24, 2012 9:56 am

    O gente desculpe, pelo o que eu vi ontem meu carro ainda continua com legs, ontem entaum foi coisa do outro mundo. Mas eu também fui prejudicado na lagarda , na primeira curva algum carro enfiou na minha traseira e eu fui e qeubrei o bicu no carro do leandro naum sei minha corrida tambem foi pro brejo. Tava tao feliz q fiz o segundo lugar pra acabar em 7. Mas tabom faz parte da diversão, e desculpe pela minha internet lenta, já que nos moramos no Brasil ai fica foda. kkk
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    RELATÓRIOS BUDAPESTE Empty Re: RELATÓRIOS BUDAPESTE

    Mensagem por joaobassam Sáb Mar 24, 2012 11:09 am

    É, meu único incidente foi na largada. Alguém me empurrou na traseira e acabei tocando em dois ou três carros (toquei no marinho no acredito e em outro que não consegui identificar). Mas acho que todos saíram inteiros da primeira curva.

    No resto corrida muito boa, mas como previsto impossível de ultrapassar. fiquei umas 3 voltas atrás do ismael, ele já meio sem pneu abanando para todos os lados, mas não tem ponto de ultrapassagem mesmo que um esteja com pneu mais gasto. se o cara da frente não errar não se passa. Ah sim, continuou o lag com o FHL9, mas não me prejudicou.
    avatar
    Alanksf


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 46
    Localização : Vitória da Conquista/BA

    RELATÓRIOS BUDAPESTE Empty Re: RELATÓRIOS BUDAPESTE

    Mensagem por Alanksf Sáb Mar 24, 2012 12:57 pm

    Nada pessoal contra o FHL mas é impossível o q aconteceu com ele. Eu passei ele ao menos 3 vezes. Ele tava se arrasatando pela pista, inclusive eu enchi a traseira dele porque era impossível parar, pois ele tava lento demais. Depois disso, tive outros problemas e para não atrapalhar os demais pilotos, encostei o carro e fui desclassificado. Assisti o resto da corrida e vi poucos pegas, mas um incidente nas primeiras posições e n sei se foi proposital ou não, mas cabe aos envolvidos reclamar aqui.
    Salvei a gravação do jogo e vi o bfmarinho empurrar o FHL na largada.
    Por fim, vi no final a classsificação e o FHL não teve nenhuma parada e terminou em 7º. Isso é impossível numa corrida de 50%.

    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    RELATÓRIOS BUDAPESTE Empty Re: RELATÓRIOS BUDAPESTE

    Mensagem por ismaelirc Sáb Mar 24, 2012 1:20 pm

    Bom, da minha parte achei ótima a corrida pois não treinei e nem conhecia a pista, corri com acerto padrão do carro... no final acabei batendo no meu companheiro o henrique... ele estava voltando pra pista e eu já completamente sem pneus tentei frear e desviar mas como estou jogando sem ABS acabou travando as rodas e fui em cima dele, uma pena.
    De resto foi tudo bem tive uma disputa com o corleone e com o joao.
    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    RELATÓRIOS BUDAPESTE Empty Re: RELATÓRIOS BUDAPESTE

    Mensagem por ismaelirc Sáb Mar 24, 2012 1:21 pm

    Pessoal durante o loob vcs acabaram expulsando o novo piloto, Hitokiri_.
    Acabei acerto com ele sobre o campeonato minutos antes e ele ia correr com a sauber.

    Na próxima prova ele estará dentro.
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    RELATÓRIOS BUDAPESTE Empty Re: RELATÓRIOS BUDAPESTE

    Mensagem por ijsilva32 Sáb Mar 24, 2012 3:26 pm

    no meu ponto de vista,a corrida foi muito boa,tirando a rodada que provoquei no Leandro(desculpa)mas foi sem querer,ele freia antes de e acelera depois,quando provoquei a rodada dele,fui punido e já entrei no box,para não prejudicar ele,pois ele joga limpo e eu tb,fiquei xateado mas foi toque de corrida,no resto não tive problemas,tirando o fhl,que foi pra todos,agradeço novamente os pilotos que tomaram volta e souberam dar passagem pra que tava na frente.
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    RELATÓRIOS BUDAPESTE Empty Re: RELATÓRIOS BUDAPESTE

    Mensagem por ijsilva32 Sáb Mar 24, 2012 3:44 pm

    o que eu quis dizer é que o leandro freia antes de mim,e acelera e mais rápido do que eu,ou seja,na freiada eu chego mais rápido,e na retomada fico um pouco pra traz,Parabéns Leandro,foi uma boa vitória...Alguem ficou sem combustivel??? eu andei as 10 ultimas voltas na economia,com medo de acabar o combustivel,eu fiz um simulado de 50% e fiquei sem combustivel em duas vezes..
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    RELATÓRIOS BUDAPESTE Empty Re: RELATÓRIOS BUDAPESTE

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sáb Mar 24, 2012 4:05 pm

    JSilva, de fato vc me rodou mas fica tranquilo poís vi que logo foi pro box devido punição bem como sei que é um cara que joga limpo, aliás aqui todos jogam bem, e parabéns por ter me passado no retão.

    Sobre a corrida:
    Não é maneira de dizer, passei o FHL9 50 vezes exatamente, até a volta 20 eu passava ele uma vez por volta e depois das volta 20 ele aparecia duas vezes, e o pior é que aparecia sempre no miolo nunca no retão Rolling Eyes

    No começo da corrida tomei um aperto do acredito e do Jsilva, ambos me perseguiram e chegaram a me passar no retão, poís o setup deles tinha menos arrasto e era nítido a velocidade superior de ambos, já eu optei por um setup mais conservador e bom de miolo tanto que isso me possibilitou passar os dois por fora dentro do miolo.

    Essa pista não treinei mas e uma das que adoro como é tb a pista de SPA.

    VAMOS LÁ GALERA SUBIR A "O ROUGE" SEM TIRAR O PÉ, E QUEM TIRAR E LARANJA clown

    Obrigado.

    L.Manowar
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    RELATÓRIOS BUDAPESTE Empty Re: RELATÓRIOS BUDAPESTE

    Mensagem por pirapira10 Sáb Mar 24, 2012 7:16 pm

    Com todo respeito FHL vc esta com um lag FDP. What a Face
    avatar
    bfmarinho


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/01/2012

    RELATÓRIOS BUDAPESTE Empty Re: RELATÓRIOS BUDAPESTE

    Mensagem por bfmarinho Seg Mar 26, 2012 8:08 am

    galera foi uma boa corrida tb nao treinei eo bug do fhl foi pra todos
    avatar
    Fabio Americo Martani


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 14/03/2012

    RELATÓRIOS BUDAPESTE Empty Re: RELATÓRIOS BUDAPESTE

    Mensagem por Fabio Americo Martani Seg Mar 26, 2012 9:16 am

    ijsilva32 escreveu:o que eu quis dizer é que o leandro freia antes de mim,e acelera e mais rápido do que eu,ou seja,na freiada eu chego mais rápido,e na retomada fico um pouco pra traz,Parabéns Leandro,foi uma boa vitória...Alguem ficou sem combustivel??? eu andei as 10 ultimas voltas na economia,com medo de acabar o combustivel,eu fiz um simulado de 50% e fiquei sem combustivel em duas vezes..

    Eu fiquei sem combustivel na antipenultima curva da ultima volta. Eu estava em quinto naquele momento; e acabei terminando em sexto pois o Acredito me passou no final.
    avatar
    Fabio Americo Martani


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 14/03/2012

    RELATÓRIOS BUDAPESTE Empty Re: RELATÓRIOS BUDAPESTE

    Mensagem por Fabio Americo Martani Seg Mar 26, 2012 9:20 am

    henrique_360 escreveu:O pessoal tudo bom a corrida foi boa, pra mim em particular foi um desastre fiquei na 12 posição e tomei 02 voltas , já começou nos treinos meu carro quebrou do nada, na corrida logo na largada bati e a questão dos Freios estarem frio daí tive que ir pro boxes tomei alguns dravi toor, enfim faz parte da corrida então me desculpe em quem eu bati acho que foi umas três vezes, na largada e uma no FHL que me jogou em cima de outro carro logo não final da corrida. Por falar nisso o FHL estava bem lento e causou muitas colisões, mas isso faz parte da corrida deve ser alguma configuração errada que ele esta, eu também já passei por isso e horrível todo mundo dando voltas e mais voltas, porém uma coisa não pode ser esquecida, que e o divertimento e a camaradagem nada de radicalismo somos todos amigos a rivalidade somente nas pista e cabe ao melhor piloto desviar dos retardatários, gostaria de parabenizar o Lendro Manowar pela vitoria e mais uma vez me desculpar com quem eu bati não foi intencional

    Pela sua e minha posição no Grid, o toque que vc deu na largada acredito que seja em mim, pois eu tomei um toque na primeira curva e rodei. Tudo bem quanto a isso. Valeu!
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    RELATÓRIOS BUDAPESTE Empty Re: RELATÓRIOS BUDAPESTE

    Mensagem por ijsilva32 Qui Mar 29, 2012 11:44 am

    Espero que vcs possam fazer uma boa corrida amanhâ,pq eu não corro muito bem nessa pista,não que eu ande bem mas,essa não me dou bem,só ressaltando denovo,VAMOS TER CUIDADO NA PRIMEIRA CURVA,quando nós passamos sem acidentes na primeira curva,o resto da corrida flui bem,boa sorte pra todos....

    Conteúdo patrocinado


    RELATÓRIOS BUDAPESTE Empty Re: RELATÓRIOS BUDAPESTE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:51 pm