Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+7
pirapira10
LEANDR0MAN0WAR
henrique_360
Anselmo Gavazzi
pool pbs
joaobassam
ismaelirc
11 participantes

    Relatórios de MONZA

    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Relatórios de MONZA Empty Relatórios de MONZA

    Mensagem por ismaelirc Sex Abr 06, 2012 11:19 pm

    Como sempre..... coloquem aqui os seus relatórios.


    O meu vai aqui:

    Peço desculpas para meu companheiro de equipe Henrique_360, bati nele no final da reta pois já estava sem condições de frear o carro..... tirei o máximo mas não não deu. Desculpa novamente.
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por joaobassam Sex Abr 06, 2012 11:48 pm

    Meu único incidente foi na largada, pouco antes da freada fui tocado pelo Martani e saímos os dois rodando. E aí foi muita cagada, atravessei a chicane rodado, não acertei ninguem (se acertasse era fim de corrida) e ainda saí de frente na área de escape pronto para acelerar. Resultado saí de quinto ou sexto para segundo!!

    Depois disso alguns bons duelos com o silva e o corleone nas primeiras voltas. Depois da volta 5 a corrida acalmou. estava com uma estrategia para apenas 2 paradas, mas achei q mais gente tivesse. quando vi o pessoal parando cedo vi q tinha uma pequena chance de me dar bem. Daí foi um duelo no relógio com o silva e o leandro.

    No fim da última parada o silva voltou 3 segundos atrás de mim, e foram 6 voltas de duelo frenético. Na antepenúltima e penultima voltas o cara andou muito, virou abaixo de 1:20. Abrimos a última volta, com ele colado, ele fez a chicane embutido e já saí da esperando um novo ataque, mas ele foi ficando, ficando... acabou a gasolina... Seria uma grande volta final, e o silva tinha boas chances de ganhar mas... ESTOU MUITO FELIZ COM A VITÓRIA!!

    João
    avatar
    pool pbs


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/01/2012

    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por pool pbs Sáb Abr 07, 2012 5:28 am

    Vou resumir...peço desculpas a quase todo mundo, bati em muita gente inclusive meu companheiro de equipe.
    Não tinha setup pra essa pista e corri praticamente uma vez...novamente...

    .................DESCULPA À TODOS................
    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Sáb Abr 07, 2012 8:32 am

    Ola pessoal;

    Aqui vai meu relato sobre a corrida: Inicialmente ainda na qualificação, foi punido com a perda de 10 posiões no grid tendo em vista um toque que levei do pirapira10.Eu estava em volta rápida e o mesmo tinha acabado de errar em uma curva após a chinqueine.Coloquei de lado esperando que o mesmo fosse me dar espaço para ultrapassa-lo, o que não foi feito e ai o toque aconreceu quando estavamos lado a lado para entrada na curva.Nesse momento tinha a preferencia pois estava no lado de dentro da curva, além de que estava muito mais rápido do que ele.Assim acabei largando da última posição.Tinha um carro muito bom para a corrida e este fato me prejudicou bastante.Na corrida, saindo lá de tras, pude ver o incidente entre o João e o MartaniBrasil, os dois rodaram ante mesmo da primeira curva na brita e a sequencia não pude acompnhar devido a um toque que levei na traseira onde acabei indo de encontro com o Ismael (senão me engano).Logo após isso, sai na perseguição do pirapira10, que na curva seguinte saiu da pista e quando retornava acertou meu carro em cheio.Por causa disso, levei um penalti e acabei cainco novamente para a última posição.Sainda recuperando o tempo perdido e quando estava no final da prova estava disputando posição com o FHL9, eu estava em 8 lugar e ele na sétima posição.Ultrapassei ele umas tres vezes assumumindo a setima posição mas sempre que fazia a ultrapassagem o mesmo novamente aparecia do nada na minha frente.O pior de tudo é que ele ainda permaneceu em setimo lugar ao final da prova...UM ABSURDO!!!!! Acabei terminando na oitava posição.O sétimo lugar por tudo o que aconteceu era impostantíssimo para mim, já que com 5 provas para o final da temporada, os pontos são preciosos para todos nos.Peço que a diretoria avalie os incidente que relatei e também tomem providencias quanto aos Bugs do FHL9.Reivindico ao menos a 7 posição na corrida, mas se assim não for entenderei numa boa.
    OBS: Não tenho a gravação dos incidentes já que infelizmente não tenho como gravar as corridas e treinos, no mais quero parabenizar o Joaãobassan pela vitória....valeu garoto a muito tempo que vc já estava merecendo esta vitória!!!!!

    Att

    Anselmo Gavazzi - Acredito Equipe mercedes GP
    henrique_360
    henrique_360


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 19/12/2011

    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por henrique_360 Sáb Abr 07, 2012 10:23 am

    Ola pessoal mais uma vez nao tenho nada a reclamar de ninguem, como ja disse ao Ismaelic incidentes acontecem e sei que nao foi intencional, valeu cara. Bom em relaçao a corrida foi otima pena que cheguei em nono lugar tenho que treinar mais. Em relaçao ao FHL9 tive a impressao que ultrapassei ele umas 10 vezes e ele acabou ficando na frente com certeza e uma questão de bulg mesmo e acho que nao se pode fazer nada em relaçao a isso acho que ele ja eta providenciando uma conexao melhor ou uma configuraçao,vamos torcer que isso ocorra o mais rapito possivel e acho que nao devemos alterar a colocaçao do placar.
    Os meus parabens para o Joaobassan e queria aproveitar pra pedir sempre pro campeao deixar o setup vencedor aqui pra nos.
    No mais tudo de bom pro pessoal e uma boa pascoa pra todos
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sáb Abr 07, 2012 10:30 am

    João, explique melhor suas paradas para nossa aprendizagem, bati sozinho numa reta ao ultrapassar o piloto jamaicano mas mesmo que não tivesse não ganharia de vc por conta da sua ousada estratégia.

    Tudo o que eu falar aqui não valerá muito pq com essas corridas hyper bugadas por parte do FHL9 conforme outros tb apontam não esta dando mais e nem acusar ninguém!!!

    Na largada passaram atravessado o João e mais um, sorte que não bateram em ninguém.

    Seguia em 1º e fiz um erro leve do qual pisei na grama, com isso o Jsilva me alcançou, quando fui fazer a curva na segunda "Di Lesmo" o Jsilva tb o fez com tudo batendo na minha traseira, nos dois espalhamos e ele me passou, DE PRONTO AO TERMINAR A CORRIDA " ELE DISSE QUE EU ESTAVA PASSANDO O FLH9 COM O BICO QUEBRADO E AI ELE ME PASSOU LA TACANDO O CARRO DAQUELE JEITO (eu faria o mesmo se o cara da frente tivesse com o bico quebrado e acredito nele, explicarei a frente o motivo).

    Mais a frente após a primeira parada, tive ritmo superior ao Jsilva, o ultrapassei por fora no retão mas perdi um pouco o ponto de freada e cortei parte da Rettifilio variante, NA CORRIDA DO Jsilva ocorreu da mesma maneira mas segundos antes eu havia enchido a traseira do FHL9 quando retardatário e fiquei sem bico e ele ficou sem entender como continuei na prova).

    (ainda na corrida do Jsilva o Joao Bassan encheu a traseira do FHL9 coisa que não aconteceu na realidade)

    Na real passei o vulto do FHL9 6 vezes sendo a maioria na curva que antecede as duas retas o que me prejudicou bastante.

    GALERA EM UM OUTRO CAMPEONATO QUE JOGO SABADO, NO MEU JOGO O CARA IA ME PASSAR, DX O CARRO NO MEIO DA PISTA, ELE BATEU ATRAS DE MIM E EU FUI PRA BRITA, DEPOIS ELE ME MOSTROU O VIDEO, NA VERDADE ELE TINHA TOMADO A ATITUDE DE PASSAR POR FORA E O FEZ TRANQUILAMENTE, SENDO AI MINHA INTERNET QUE ESTAVA RUIM, e após isso fiz um upgrade nela o que resolveu o problema, sendo assim sugiro o FHL9 fazer isso de uma vez por todas ou então se retirar pq fica dificil até de aplicarmos regras na maneira que esta.

    Abraço e ótima pascoa a todos.


    L. Manowar.
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por pirapira10 Sáb Abr 07, 2012 11:06 am

    A conect ainda esta doidaraca.Comecou com linha amarela o tempo todo,depois toda vez que cruzava a linha de largada um bug, depois pelo radio me pediam pra trocar pneu com 4 voltas com pneu duro.
    GOSTARIA DE SER O HOST DA PROXIMA CORRIDA.
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por FHL9 Sáb Abr 07, 2012 11:09 am

    Como eu já falei a minha cidade ta com o problemas de troca de velocidade, peço disculpas a todos principalmente ao accredito. Acho q terei q abandonar o campeonato para o bem de todos. Em relação em ficar em 7 ou 8 pra mim tudo bem, concordo que tenha uma discursao sobre isso. Tirando isso eu tava durmindo no volante.kkkk corri muito mal.
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por pirapira10 Sáb Abr 07, 2012 11:15 am

    Desculpe se f confused prejudiquei alguem no qualifild sei que tenho que prestar mais atencao.
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por ijsilva32 Sáb Abr 07, 2012 11:21 am

    GALERA,essa corrida foi muito boa,tivemos pegas como foi citado pelo João eo Leandro,tive toque com o Leandro sim mas,por culpa do Fhl,até peço desculpas a ele,denovo,quase ganhei a corrida,mas sempre acontece alguma coisa comigo(É IMPRESSIONANTE SEMPRE COMIGO KKKKKK),a vitória do João foi merecidissima,(PARABÉNS MULEKE),O DUELO COM O LEANDRO tb foi muito bom,e o do começo tb foi muito legal,é massa quando jogamos com quem tá realmente focado em fazer uma corrida boa e sem intenção de prejudicar o companheiro de prova,(PARABÉNS A TODOS).Agora o Fhl,não dá nem pra sabeer se ele corre direito,o cara só se arrasta nas corridas,quase tirei o Leandro da prova,eo João então,que no meu jogo tb encheu a traseira dele!!!!,toda vez que eu via,o Leandro só chegava nele nas curvas,daí eu chegava(coitado),tive a sorte de passar diferças vezes mas na reta, temos que tomar alguma atitude quanto a ele,nada pessoal,mas é toda corrida ele se arrasta por toda a corrida(ASSIM NÃO DÁ),fazemos volta milagrosas mas derepente ele aparece de tres a quatro vezes na mesma volta!!!!
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por ijsilva32 Sáb Abr 07, 2012 11:23 am

    Queria saber qual é a surpresa que foi postada no forum,não falaram nada ontem...
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por joaobassam Sáb Abr 07, 2012 11:34 am

    Leandro, n sei se foi meu acerto mas em monza dá para fazer apenas duas paradas sem dificuldade. o pneu mole novo aguenta 9 voltas sem ficar inguiável. o duro aguenta umas 10 ou 11. na corrida fiz a estratégia 8 voltas com o mole, 10 com duro e 9 com mole para terminar.

    Henrique, vou passar o meu acerto, mas nem acho q seja o melhor. em velocidade pura o leandro, silva e corleone estavam mais rápidos. Ganhei na estratégia mesmo e tb por não ter encontrado o FHL9 nenhuma vez na corrida. Não sofri com bug.

    Qto ao lag, semana q vem vou tentar ser o host com 10mb. acho q conexão maior q essa vai ser dificil (pirapira qual a sua conexão??). na única vez q fui host o fhl9 não participou então não sei se vai resolver. podemos fazer este último teste semana q vem.

    Asa 7/7
    Freio: High/Small
    Balanço: 11/11
    Suspensão:1/1/11/11
    O câmbio não sei de cabeça, precisaria olhar no jogo, mas as primeiras marchas estão um pouco abaixo do padrão e as últimas um pouco acima
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sáb Abr 07, 2012 11:42 am

    Bom a novidade, a novidade conta pra eles João...

    Dica, a novidade esta relacionada a força, crescimento da liga enfim algo voltado mais ao profissional...

    Like a Star @ heaven Não estamos aqui pra dar respostas a ninguém mas para aqueles que disseram que o negócio era vazio e que não ia pra frente!!!

    João, tenho ideias quanto ao "nome" isso ficou definido senão falamos depois no email...

    Sobre o FHL9 ele me disse no psn que esta abandonando o campeonato devido a net da cidade dele ser ruim, é foda que ele é um cara super comprometido mas... não sei nem o que dizer!!! Suspect
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por joaobassam Sáb Abr 07, 2012 11:49 am

    Ontem não deu para contar a novidade pq a entrada foi confusa com queda de conexão. E a surpresa ainda não está totalmente pronta. Acho q durante essa semana dá para divulgar. Vamos ver isso direirinho na comissão.

    Qto ao FHL9 tb não sei o q dizer. é uma pena além de comprometido ele é rápido, está conseguindo bom desempenho nos treinos, mas se ele não consegue dar um upgrade acaba complicando a corrida de muitos, conforme a gente vê nos relatos das últimas corridas
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por Corleone Sáb Abr 07, 2012 1:41 pm

    Da minha parte Nao houve acidente com ninguém, Nao vi BUG do FHL, só tomei uma punição que me tirou o direito de brigar por algo, pq fiquei a 15 seg. dos lideres e a 15 seg. a frente dos demais, quer dizer, corri sozinho o tempo todo.

    Qto ao FHL, vamos ver o que semana que vem acontece com a conexão sendo do João.

    Esta semana estaremos, acho eu finalizando alguns detalhes pra dizer a vcs a novidade, já antecipo que se tiverem pilotos que queiram participar pode deixar avisado, pois garanto que vão gostar.
    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Sáb Abr 07, 2012 6:32 pm

    Rafael, se essa novidade é para a próxima temporada, já aviso que estou dentro....rsrsrs

    Abraço

    Anselmo Gavazzi - Acredito
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por Corleone Sáb Abr 07, 2012 8:36 pm

    Anselmo Gavazzi escreveu:Rafael, se essa novidade é para a próxima temporada, já aviso que estou dentro....rsrsrs

    Abraço

    Anselmo Gavazzi - Acredito
    Sem demagogia, vc é um dos que eu faco questão que goste, aceite e nos ajude com novas idéias.
    avatar
    Fabio Americo Martani


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 14/03/2012

    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por Fabio Americo Martani Dom Abr 08, 2012 12:04 am

    Minha corrida foi curta, pois minha conexão caiu na quarta volta da corrida.
    Sobre o incidente da largada, fui eu uns dos carros que se envolveram naquele acidente.
    Nesse incidente tomei um toque atras, bem no inicio da freada e atravessei ate o "S". Eu estava do lado de dentro e não mudei minha trajetoria.

    Parabens a Joao pela vitoria

    Boa Pascoa a todos

    Fabio Americo Martani (MartaniBrasil)

    Conteúdo patrocinado


    Relatórios de MONZA Empty Re: Relatórios de MONZA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:26 am