Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+3
pirapira10
LEANDR0MAN0WAR
joaobassam
7 participantes

    Relatórios GP Japão

    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatórios GP Japão Empty Relatórios GP Japão

    Mensagem por joaobassam Sex Abr 20, 2012 11:26 pm

    Postem os relatos do GP do Japão, com o máximo de detalhes possíveis.

    A tão falada novidade é a próxima temporada do nosso campeonato. Será conduzida em outro fórum criado por nós. Acessem: http://ligaspeed.com.br/forum/
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Relatórios GP Japão Empty Re: Relatórios GP Japão

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sex Abr 20, 2012 11:45 pm

    Sobre a corrida, tava no briga pra ser TOP 2 hj mas, ao tentar dar a volta no Poolbs eu coloquei de lado em alta velocidade e não sei o que ele quiz fazer (derrepente foi abrir ou tava tipo Villeneuve 'chicane ambulante') ele foi pro mesmo lado que eu causando a quebra do meu bico, tinha acabado de sair do box com pneu novo, mas não da pra afirmar nd, coisa de corrida.

    Tive um belo pega com o Acredito.

    Há reclamar mesmo só tenho do Acredito, TA ANDANDO MUITO ESSE MLK, no final da temporada rsrs.

    Abraço é ótimo feriado a todos.

    ??????? ACREDITO QUAL A VELOCIDADE DA SUA NET??????

    Parabéns aos que consquistaram o podium, E PARABÉNS PRINCIPALMENTE AO FHL9 QUE ENFIM CORREU SEM LAG.
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatórios GP Japão Empty Re: Relatórios GP Japão

    Mensagem por pirapira10 Sáb Abr 21, 2012 7:07 am

    Corrida mais que maluca,na primeira volta parecia volta de apresentacao,naofiz ultrapassagem pensando ser mais uma regra do campeonato,quando decidi ultrassar tinha um carro rodndo na pist um retrdatario eu estava em terceiro o primeiro e o segundo tirarao o pe passei igual uma bla e fui punido justamente quenxo Bandeira esta sendo erquida.depois na 16 volta quando entrei nos box em segundo e a equipe me falando que tinha grande vantagem sobre o terceiro sai do pit em setimo nao entendi nada acho que o game me roubou uma volta.resumo nada ver.
    Gostaria dd fazer um teste pois desconfio que se usarmos minha coneccao nao vai ever legs,o leg do Fhl ckntinuA.
    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

    Relatórios GP Japão Empty Re: Relatórios GP Japão

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Sáb Abr 21, 2012 10:11 am

    E ai pessoal;

    Bem, hoje não tenho palavras para descrever a minha felicidade.Depois de um pneu furado em Cingapura a 2 voltas do final em que eu era lider e a vitória ficou com o João, ontém no Japão foi a minha volta por cima.Tive uma qualificação fantastica e realmente não espera a Pole que veio em boa hora.Na largada, meu carro não traciomou bem e ai acabei perdendo a posição para o Leandro, que tinha um carro muito rápido em retas.Tivemos um pega bem legal, alterando na liderança a cada parada nos Box.Quando da segunda parada nos pits, perdi a posição para o Leandro que acabou se envolvendo em um acidente com o Poolps, foi onde recuperei a liderança e assim segui-se até o final.Já no final da corrida, O João passou a apertar o ritmo e tirar a diferença, foi onde tive que apertar o acelerador e girar em ritmo de qualificação.
    Emfim, ao menos para mim uma execlente prova, não me envolvi em incidentes e procurei ser bem constante.Parabéns todos os pilotos, estou percebendo que a galera esta respeitando mais o pessoal.

    Leandro, minha internet e de 5 mega, Virtua Net, e graças a Deus não tive problemas.

    Abraço a todos e até a proxima.

    Anselmo Gavazzi - Acredito
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatórios GP Japão Empty Re: Relatórios GP Japão

    Mensagem por joaobassam Sáb Abr 21, 2012 10:27 am

    Corrida boa, mas desta vez não tive grandes duelos. Só no relógio tentando botar pressão em quem estava na frente, mas eu não tinha ritmo, virava uma volta boa e duas ruins. Graças ao problema do leandro ainda consegui salvar um segundo lugar.

    A questão do lag, para mim o FHL9 ficou normal, mas o pirapira simplesmente sumiu da minha frente no treino e na corrida. Desisto de entender esta coisa, o piloto q sempre tem lag foi normal, e um que nunca teve problema desaperecia da minha frente. Fora os que perderam conexão.

    Teve um acidente na largada com o poolpbs. mas como o pirapira estava na minha frente e sumiu no exato momento do incidente, fiquei sem entender.
    avatar
    pool pbs


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/01/2012

    Relatórios GP Japão Empty Re: Relatórios GP Japão

    Mensagem por pool pbs Sáb Abr 21, 2012 11:21 am

    Leandro oq aconteceu foi o seguinte, nessa pista a saida do box o carro é controlado pelo play até praticamente na linha de quem vem em alta velocidade, então quando tive o controle do carro tentei ficar na linha dentro pois vi vc chegando mais a diferença de velocidade era grande então vc acabou colidindo...DESCULPA AÍ MENS!!!

    A proposíto bateram em mim na largada caí pra ultimo e ainda tive um peneu furado e depois um bico quebrado.
    Correr nessa pista sem um simulador é osso preciso comprar um urgente.
    Estou sem headset pois foi roubado, levaram minha moto e todo inclusive meu fone de ouvido mas amoto consegui recuperar.
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Relatórios GP Japão Empty Re: Relatórios GP Japão

    Mensagem por FHL9 Sáb Abr 21, 2012 12:13 pm

    Bem , naum tive nenhum acidente Graça a Deus, so da um recado pro joao de vez ele ficar virando a roda na largada da uma acelerado pois ele deu uma vaciladinha kkkk acabei passando ele. Meu pneu MALDITO rodei cai de 3 pra 5 depois entrei no box cai pra 7 mais me recuperei acabei em terceiro ta Otimo. ODEIO ESSA PISTA eu q joga na manete meus dedos ficar com calos kkkk .

    AKI EU TIVE LEG OU NAUM TIVE LEG ?? POR FAVOR RELATAM ISSO ATÉ AGORA SO UM RECLAMOU, (AINDA BEM NÉ) TOMARA Q CONTINUE ASSIM EU SEM LEG!!!
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatórios GP Japão Empty Re: Relatórios GP Japão

    Mensagem por joaobassam Sáb Abr 21, 2012 12:31 pm

    FHL9, certeza que era eu??? Larguei atrás de vc, como pode??. acho q vc me confundiu com o pirapira.

    Poolpbs, segue o video da largada, mas na minha visão vc estava sendo tocado por alguma "entidade" pois tava andando de lado sozinho (?!) rsrs
    https://youtu.be/ofOMeOG100Q
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Relatórios GP Japão Empty Re: Relatórios GP Japão

    Mensagem por FHL9 Sáb Abr 21, 2012 12:42 pm

    A descukpe entaum joao confundi kkk foi mal era qem tava em terceiro. Desculpe kkkkkk
    avatar
    pool pbs


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/01/2012

    Relatórios GP Japão Empty Re: Relatórios GP Japão

    Mensagem por pool pbs Sáb Abr 21, 2012 1:01 pm

    RSRSRSRSRS...ENTÃO João meio estranho mais olhando bem me tocaram pelo lado de fora por isso atravessei a pista...da uma olhadinha
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Relatórios GP Japão Empty Re: Relatórios GP Japão

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sáb Abr 21, 2012 1:19 pm

    Tb vi o Poolbs batendo varias vezes na parede, tipo parecia criancinha nervosa batendo diversas vezes a cabeça na parede rsrs.

    Poolbs sobre o nosso incidente, de boas, como disse "de corrida"

    FHL9, a mim vc não teve BUG, comentei no treino pq passei vc uma hora em que estava muito lento, mas na corrida não o vi nenhuma vez

    SUGIRO QUE O "ACREDITO" VENHA SER O "HOST" DA PRÓXIMA ETAPA.

    Vamos fazer esses teste, quem sabe caem menas pessoas ou menos bugs.
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Relatórios GP Japão Empty Re: Relatórios GP Japão

    Mensagem por FHL9 Sáb Abr 21, 2012 3:37 pm

    KKK o Leandro na qualy eu tava lento mesmo pq eu tava esquentando o pneu so depois q meti o pé!!!!
    avatar
    ftom


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 23/03/2012

    Relatórios GP Japão Empty Re: Relatórios GP Japão

    Mensagem por ftom Dom Abr 22, 2012 5:22 pm

    Fala pessoal!

    Finalmente esse eu achei que ia jogar... nao era feriado e nem cheguei atrasado (enganei o horario porque na minha primeira corrida ela foi 23:15, mas acho que foi só aquela).. aí no qualify minha net cai.. tentei entrar denovo mas o convite deu expirado. Tinha ouvido q dava pra entrar no meio do qualify e largar em ultimo, mas nao deu.
    To pra tomar o lugar do FHL heheh minha internet ta só definhando rsrsrsr
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Relatórios GP Japão Empty Re: Relatórios GP Japão

    Mensagem por FHL9 Dom Abr 22, 2012 5:40 pm

    PQ TOMAR MEU LUGAR ???
    avatar
    ftom


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 23/03/2012

    Relatórios GP Japão Empty Re: Relatórios GP Japão

    Mensagem por ftom Dom Abr 22, 2012 6:10 pm

    to falando da internet ruim, a sua nao arrumou? agora é a minha q ta dando pau
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Relatórios GP Japão Empty Re: Relatórios GP Japão

    Mensagem por FHL9 Dom Abr 22, 2012 8:36 pm

    ATA kkkkkkkk eh a minha ta aindo !!

    Conteúdo patrocinado


    Relatórios GP Japão Empty Re: Relatórios GP Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:45 am