Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+2
LEANDR0MAN0WAR
DIRETORIA F1
6 participantes

    Deliberações e Resultado GP de Cingapura

    avatar
    DIRETORIA F1


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Deliberações e Resultado GP de Cingapura Empty Deliberações e Resultado GP de Cingapura

    Mensagem por DIRETORIA F1 Ter Abr 17, 2012 5:09 pm

    Pessoal, seguem algumas decisões sobre a última corrida e o resultado.

    DECISÕES
    - Em hipótese alguma haverá repetições de corridas. Existem vários problemas inexplicáveis e bugs no jogo que torna impossível repetir corridas sem correr o risco de prejudicar muito o calendário de corridas;

    - Foi mantido o resultado divulgado pelo jogo. Por mais que o caso da desclassificação do bfmarinho seja estranho, seria perigoso para o andamento do campeonato abrir este precedente de alterar um resultado do jogo na mão;

    - O incidente na largada entre o LeandroManoWar e o bfmarinho foi considerado acidente de corrida, baseado em análise de vídeo e testemunho. É recomendado aos dois pilotos mais cautela na largada pois o incidente poderia ser evitado se o bfmarinho antecipasse um pouco a freada ou o LeandroManoWar fizesse o contorno da curva um pouco mais "por fora";

    - O Pirapira10 precisa cumprir a punição do GP da Itália (não treinar) na próxima corrida (GP do Japão). Como a decisão foi publicada muito em cima da hora, o não cumprimento da punição foi relevado para a corrida de Cingapura.

    RESULTADO

    Deliberações e Resultado GP de Cingapura Cingapura

    Deliberações e Resultado GP de Cingapura 1404120020

    Deliberações e Resultado GP de Cingapura 1404120021
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Deliberações e Resultado GP de Cingapura Empty Re: Deliberações e Resultado GP de Cingapura

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Ter Abr 17, 2012 6:29 pm

    Decisão é bem aceita de ser visto como acidente de corrida (só uma adendo é que se faço a curva mais aberta é só cortando caminho)

    ATÉ O JAPÃO, e faz tempo que não ganho uma, acho que isso deverá permanecer Rolling Eyes !
    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

    Deliberações e Resultado GP de Cingapura Empty Re: Deliberações e Resultado GP de Cingapura

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Qua Abr 18, 2012 9:28 am

    Ok. De minha parte, acato a decisão da diretoria.
    Leandro, nãp fale isso garoto,vc também anda muito bem nas corridas, não é atoa que esta liderando o campeonato.
    Abraço

    Anselmo Gavazzi - Acredito
    avatar
    ijsilva32


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/01/2012

    Deliberações e Resultado GP de Cingapura Empty Re: Deliberações e Resultado GP de Cingapura

    Mensagem por ijsilva32 Qua Abr 18, 2012 9:33 pm

    o que acontece com nossas corridas sobre legs e bugs?? pq só na nossa que acontece toda vez?? corro quase todo dia(e ainda não aprendi rsrsrsrs),e não vejo direto esse tipo de problemas,temos que analisar o pq do leg,temos que ver alguma forma de diminuir esse defeitos,é estranho,mas é toda semana com a gente,se precisar vamos mudar o horario ou o dia só para ver,não precisa nem contar pontos para o campeonato,é logico para quem dar pra correr.
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Deliberações e Resultado GP de Cingapura Empty Re: Deliberações e Resultado GP de Cingapura

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Qua Abr 18, 2012 9:40 pm

    J Silva, vc tem razão, nunca vi tantos bugs;

    Creio que isso ocorra pq não tivemos um host que tenha uma banda larga que suporte a demanda exigida, bem como alguns participantes que possuem uma net que dx a desejar;

    Infelizmente não me atrevo ser host pq minha net esta longe de ser boa!


    Última edição por LEANDR0MAN0WAR em Qua Abr 18, 2012 10:08 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Deliberações e Resultado GP de Cingapura Empty Re: Deliberações e Resultado GP de Cingapura

    Mensagem por joaobassam Qua Abr 18, 2012 10:02 pm

    Mas os bugs não são tão incomuns assim. É claro que em corridas apenas para diversão os bugs são menos percebidos. se o cara cai a conexão, ou tem algum problema, já começa a correr em outra. nem se nota. quando se corre para campeonato aí os erros são mais sentidos, porque cada falha do jogo ou da conexão é muito doída para cada um que ficou treinando a semana inteira e vê sua corrida desperdiçada por erros do jogo.

    mas se compararmos com outros campeonatos por aí, não temos mais erros, os problemas são parecidos. o pessoal que corre em outros campeonatos pode confirmar, ou não, o que estou dizendo.
    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

    Deliberações e Resultado GP de Cingapura Empty Re: Deliberações e Resultado GP de Cingapura

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Qui Abr 19, 2012 7:09 am

    Pessoal;

    E a respeito da novidade que ficaram de divulgar, quando a diretoria irá se pronunciar quanto a isso?Estamos esperando anciosamente a novidade!

    Abraço

    Anselmo Gavazzi - Acredito
    avatar
    Alanksf


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 46
    Localização : Vitória da Conquista/BA

    Deliberações e Resultado GP de Cingapura Empty Re: Deliberações e Resultado GP de Cingapura

    Mensagem por Alanksf Qui Abr 19, 2012 12:43 pm

    Pessoal, acredito que o joao foi muito feliz nas suas palavras.
    Eu sinceramente dei muita sorte pois tenho uma net de 2 mb e mesmo assim nunca cai de conexão em corrida pelo campeonato.
    Ser host nem pensar. E gostei da decisão. Foi muito sensato.

    Conteúdo patrocinado


    Deliberações e Resultado GP de Cingapura Empty Re: Deliberações e Resultado GP de Cingapura

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:19 pm