Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


4 participantes

    Disputa pelo Título da 1 temporada

    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

    Disputa pelo Título da 1 temporada Empty Disputa pelo Título da 1 temporada

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Sáb maio 12, 2012 2:59 pm

    Peço Desculpas a Diretoria pela iniciativa de criar este tópico, mas achei legal já que estamos a uma corrida do final com 2 pilotos lutando pelo título.


    Pessoal, a uma corrida do final, temos 2 pilotos na briga pelo Título, João e Leamdro.Dois pilotos que ao longo do campeonato demonstrarm ser muito técnicos e rápidos com suas Renault Lotus e Maclarem. O grande Prêmio do Brasil marcará esta disputa que promete ser emocionante.Os dois pilotos estão seprados po 22 pontos e ao Piloto João Bassam somente a vitória interessa, além de ter que torcer para que o piloto Leandro não chegue enre os 7 primeiros colocados.Então quem serão o grande campeão dessa temporada João ou Leandro?Iremos saber a resposta somente na próxima sexta feira, mas enquanto isso, peço paraque o pessoal de seus palpites.

    Além do mais, Gostariamos de saber desses dois Grandes Pilotos, qual a Expectativa de cada uma para o Grande Premio do Brasil?
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Disputa pelo Título da 1 temporada Empty Re: Disputa pelo Título da 1 temporada

    Mensagem por joaobassam Sáb maio 12, 2012 5:07 pm

    Tô numa situação mais dificil do que a do Massa em 2008 rsrs. Mas daquela vez quase deu, por que não?....

    Mas falando sério, tenho até um desempenho rápido no Brasil, mas acho que muitos devem ter, é a pista mais equilibrada da temporada. O Leandro com certeza anda forte ali. então em condições normais não tenho chances, pela diferença de pontos.

    se ele tiver algum problema grave (batida/conexão) passo a ter uma chance, mas pequena pois ainda acho dificil bater todos os pilotos que se mostraram rápidos no campeonato, em condições normais (cito especialmente o bfmarinho que já vi correndo em Interlagos e costuma ser + rápido q eu). quem sabe um clima de chove e para (comum no Brasil) para embaralhar a corrida e me dar mais chances... (vou tentar trabalhar um acerto para chuva nesta semana pensando nesta possibilidade)
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Disputa pelo Título da 1 temporada Empty Re: Disputa pelo Título da 1 temporada

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Qua maio 16, 2012 5:13 pm

    Bom, na minha opinião, seja quem for o ganhador, será por mérito incrível, o João demonstrou uma consistência incrível além de ser super comprometido com o campeonato (estará em boas mãos tb).

    So peço cuidado em dobro dos demais pilotos em não estragar a corrida tanto do João quanto minha afinal trata-se de dois pilotos disputando título, É UMA QUESTÃO DE BOM SENSO!


    É esse o clima!!!

    Vou até gravar a corrída já que a possibilidade de título existe.

    Manowar
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Disputa pelo Título da 1 temporada Empty Re: Disputa pelo Título da 1 temporada

    Mensagem por FHL9 Sex maio 18, 2012 9:58 am

    Não poderei participar dessa ultima corrida por problemas de Saúde no meu braço esquerdo, estou até disfalcado temporariamente naum sei até quando mais vo acompnhar vlw!! Parabes po qem vai ser o campeão !

    Conteúdo patrocinado


    Disputa pelo Título da 1 temporada Empty Re: Disputa pelo Título da 1 temporada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:09 am