Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


5 participantes

    Enfim a “NOVIDADE” - 2º temporada

    avatar
    DIRETORIA F1


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 12/04/2012

    Enfim a “NOVIDADE” - 2º temporada Empty Enfim a “NOVIDADE” - 2º temporada

    Mensagem por DIRETORIA F1 Sex Abr 20, 2012 8:30 pm

    Caros pilotos.

    É com grande SATISFAÇÃO que divulgamos em primeira mão a todos a continuidade deste em uma casa nova, pois o crescimento é evidente.

    Foi adquirido pelos 4 diretores e eu como consultor um portal que será divulgado até a próxima etapa devido estarmos finalizando os processos sendo que tal tem o nome de LIGA SPEED.

    Este portal e prova do comprometimento dos membros além de mostrar a “FORÇA” de tudo isso que esta acontecendo graças a vocês que compraram a ideia e estão conosco.

    No LIGA SPEED haverá premiações, F1 no contexto parecido com o de hoje mas muito mais elaborado e enraizado bem como GP2, esta última será disputada as segundas-feiras.

    O campeonato principal tem início entre os dias 25/05/12 e 01/06/12.

    Este será um campeonato que abraça todos independente dos problemas que possa já ter tidos, é algo que estamos tendo o maior zelo, onde o regulamento é bem claro e não existira julgamento tendencioso, afinal somos 5 julgadores e a maioria vence conforme é a DEMOCRACIA, sendo assim, trata-se de algo sério e idôneo não como ligas que existem por aí onde e quem legisla faz vistas grossas enquanto outros dois pintam e bordam tipo os três patetas.

    Obs.: embora seja um campeonato com desempenho 2011 a LIGA SPEED preza a igualdade, sendo assim, serão privilegiados a escolherem os melhores carros aqueles que estão comprometido com a causa e não o campeão, vice e etc.

    Obrigado por continuarem conosco nesta nova fase !

    Ass.: A DIRETORIA.
    By: Leandro Manowar

    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Enfim a “NOVIDADE” - 2º temporada Empty Re: Enfim a “NOVIDADE” - 2º temporada

    Mensagem por FHL9 Sex Abr 20, 2012 11:16 pm

    kkkkkkkkkkkk QUE DOIDO VEI KKKKKKKKKK muito bom !!
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Enfim a “NOVIDADE” - 2º temporada Empty Re: Enfim a “NOVIDADE” - 2º temporada

    Mensagem por joaobassam Sex Abr 20, 2012 11:22 pm

    Faltou o link. Segue aí. Já vão lendo, analisando e quem quiser se inscrever no fórum e no campeonato já pode.

    http://ligaspeed.com.br/forum/
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Enfim a “NOVIDADE” - 2º temporada Empty Re: Enfim a “NOVIDADE” - 2º temporada

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sex Abr 20, 2012 11:36 pm

    Ai sim!!!

    Como diria o Tião, IÊÊÊÊÊÊHHHHHHHHH!!! Razz

    http://4.bp.blogspot.com/--LjHmy3BhTA/TdkuMGIww0I/AAAAAAAAABw/WPT80lr0P_Y/s320/02-tiao.jpg
    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

    Enfim a “NOVIDADE” - 2º temporada Empty Re: Enfim a “NOVIDADE” - 2º temporada

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Sáb Abr 21, 2012 10:15 am

    E ai pessoal;

    Primeiramente, gostaria de parabenizar a diretoria F1 pela grande iniciativa da criação no novo site e todos os regulamentos das provas de F1 2 GP2.Tenho certeza de que será um grande sucesso sem sombra de dúvida.

    Já fiz o meu cadastro, mas não sei se consegui enviar a inscrição de forma correta.Na minha caixa de saida tem duas mensagens enviadas a diretoria mas elas não constam como enviadas.Depois se puderem me ajudar necesse sentido agradeceria pois não qyero perder as inscrições para as 2 etapas.

    Grande abraço a todos

    Anselmmo Gavazzi - Acredito
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Enfim a “NOVIDADE” - 2º temporada Empty Re: Enfim a “NOVIDADE” - 2º temporada

    Mensagem por joaobassam Sáb Abr 21, 2012 10:31 am

    Anselmo, as duas inscrições via MP chegaram. fica tranquilo

    Conteúdo patrocinado


    Enfim a “NOVIDADE” - 2º temporada Empty Re: Enfim a “NOVIDADE” - 2º temporada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:05 am