Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


3 participantes

    Depoimento "pódio" KUALA LUMPUR

    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Depoimento "pódio" KUALA LUMPUR Empty Depoimento "pódio" KUALA LUMPUR

    Mensagem por Corleone Dom Jan 15, 2012 3:17 pm

    Os 3 primeiros colocados podem colocar seus depoimentos de como transcorreu a corrida.
    Perguntas:
    1 - O resultado alcançado era o esperado?
    2 - O carro e equipe responderam a sua Expectativa?
    3 - A próxima etapa e a China, pista semelhante, na sua opinião o resultado sera igual?
    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Depoimento "pódio" KUALA LUMPUR Empty Re: Depoimento "pódio" KUALA LUMPUR

    Mensagem por leonrockz Seg Jan 16, 2012 5:28 am

    1) Quando alterou-se para desempenho igual, sabia que iria ter chances. Vi as mesmas se complicarem com a qualificação na chuva. Ainda na qualificação fui atrapalhado por duas vezes e em uma cheguei até a rodar na saída da curva 1. Na corrida tudo complicou-se, larguei muito mal, e para não bater no Leandro, freei o que pude na curva 1 e rodei, cai para último, mas o carro estava ok. Como houve entrada do safety car e diversos incidentes, rapidamente estava entre os primeiros.
    2) O carro estava excelente, na qualificação e na corrida. A estratégia de pit stop foi ótima, permitindo andar no limite com pneus macios (Fiz 3 paradas) e os pneus duros se comportaram muito bem (aguentaram 13 voltas).
    3) Esperamos que sim, o mais importante é ter um setup fácil de dirigir para corrida para ter um ritmo constante. Na corrida da Malásia ganhei o troféu 'consistencia de máquina' (05 voltas com diferença até 0,2).
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Depoimento "pódio" KUALA LUMPUR Empty Re: Depoimento "pódio" KUALA LUMPUR

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Seg Jan 16, 2012 2:47 pm

    1) Sim, embora tenha ficado 1 minuto atras do primeiro colocado devido o Henrique_ 360 não ter se aproximado dos lideres quando entrou o safety car o podium era o objetivo principal.

    2) Sim, todos trabalharam bem na equipe PRATEADA

    3) Estava otimista em Kuala Lumpur mas em Shangai as minhas expectativas são as piores possíveis, não tenho rodagem nessa pista, acredito que nem irei chegar nos pontos desta vez, espero que acabe logo esse final de semana pra irmos a próxima pista.

    MANOWAR.
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Depoimento "pódio" KUALA LUMPUR Empty Re: Depoimento "pódio" KUALA LUMPUR

    Mensagem por Corleone Seg Jan 16, 2012 8:19 pm

    1 - Nao era esperado, apos uma qualificação difícil, foi preciso arriscar durante a prova e apostar na durabilidade dos pneus.

    2 - O carro rendeu aquilo que era preciso pro resultado, a escolha de 2 paradas me deu vantagem suficiente para fazer um terceiro PIT STOP e voltar com folga na 3a. posição, na realidade a corrida foi ótima para as "Flechas de Prata".

    3 - Com certeza, o desempenho vai ser diferente, pois a pista da China e mais perigosa e de difícil dirigibilidade, acredito que aquele que tiver o carro mais equilibrado sairá vencedor, eu da minha parte darei o máximo pra somar pontos, pois depois da primeira etapa desastrosa em Melbourne, a EQUIPE e eu precisamos somar pontos.

    Conteúdo patrocinado


    Depoimento "pódio" KUALA LUMPUR Empty Re: Depoimento "pódio" KUALA LUMPUR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 7:25 am