por leonrockz Seg Jan 16, 2012 5:28 am
1) Quando alterou-se para desempenho igual, sabia que iria ter chances. Vi as mesmas se complicarem com a qualificação na chuva. Ainda na qualificação fui atrapalhado por duas vezes e em uma cheguei até a rodar na saída da curva 1. Na corrida tudo complicou-se, larguei muito mal, e para não bater no Leandro, freei o que pude na curva 1 e rodei, cai para último, mas o carro estava ok. Como houve entrada do safety car e diversos incidentes, rapidamente estava entre os primeiros.
2) O carro estava excelente, na qualificação e na corrida. A estratégia de pit stop foi ótima, permitindo andar no limite com pneus macios (Fiz 3 paradas) e os pneus duros se comportaram muito bem (aguentaram 13 voltas).
3) Esperamos que sim, o mais importante é ter um setup fácil de dirigir para corrida para ter um ritmo constante. Na corrida da Malásia ganhei o troféu 'consistencia de máquina' (05 voltas com diferença até 0,2).