Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+2
joaobassam
Corleone
6 participantes

    PUNIÇÕES 1a. Temporada

    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    PUNIÇÕES 1a. Temporada Empty PUNIÇÕES 1a. Temporada

    Mensagem por Corleone Qui Jan 12, 2012 7:54 pm

    O piloto "falcon2008jr" infringiu em PARTES a regra:
    *6.2 O piloto que prejudicar, não respeitando à bandeira azul será punido com perda de 10 pontos no campeonato e não poderá treinar na próxima etapa.
    O mesmo respeitou a bandeira Azul porém agiu com imperícia na hr de dar ultrapassagem e recebera a punição de:

    - NAO treinar para a corrida, devera ficar no padock durante a qualificação e caso sua conexão caia, durante a largada devera ficar parado e ser o ultimo a largar.

    Direção e organização do Campeonato F1
    Rfl10corleone
    Alanksf
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    PUNIÇÕES 1a. Temporada Empty Re: PUNIÇÕES 1a. Temporada

    Mensagem por Corleone Sex Jan 13, 2012 10:57 am

    britojunior escreveu:nao treinando qual a posicao que eu largo? ultimo?
    Sim em ultimo... Em que vc foi prejudicado?

    GALERA:
    Vamos ficar atentos no "relatório das batidas" enviem detalhadamente o fato ocorrido e os envolvidos.
    ISMAEL e mais um moderador junto comigo rfl10corleone e Alanksf.
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    PUNIÇÕES 1a. Temporada Empty Punição GP Turquia

    Mensagem por joaobassam Qui Fev 09, 2012 10:21 am

    Com os relatos das batidas do GP da Turquia a direção do campeonato decidiu que o piloto Pirapira10 será punido com acréscimo de 10 seg, que serão somados ao seu tempo de prova, devido ao comportamento imprudente em pelo menos três ultrapassagens na prova.

    Lembrando que está punição é dada somente com base nos relatos do fórum já que não temos imagem em vídeo (quem puder gravar as suas provas seria de grande valia). Achamos que esta punição serve para alertar os pilotos de uma maneira geral a tomarem mais cuidado com os toques que dão em carros de outros pilotos.

    Quem se sentir prejudicado por manobras na pista deve descrever o incidente no relatório de batidas (dentro do prazo de 48 horas após a corrida), assim como o piloto supostamente infrator pode colocar a sua visão dos fatos para um melhor julgamento da punição.

    A nova classificação da prova e do campeonato serão divulgadas no fórum.

    DIRETORIA
    joaobassam
    ismaelirc
    alanksf
    rfl10corleone*

    *por ser relator do incidente o corleone não participou do julgamento em questão
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    PUNIÇÕES 1a. Temporada Empty Re: PUNIÇÕES 1a. Temporada

    Mensagem por joaobassam Qui Fev 09, 2012 4:57 pm

    Pirapira, neste momento falo apenas por mim e não pela comissão.

    Não só é desagradável ser punido como também é chato e difícil tomar uma decisão para a punição de alguém, já que estamos participando de uma diversão e não de algo sério. Porém para esta brincadeira ser organizada são necessárias algumas regras que permitam o jogo limpo entre os participantes.

    Após todas as corridas é aberto um espaço para o relato de incidentes durante a prova (com prazo de 48 horas após a corrida), justamente para os pilotos questionarem algum procedimento ocorrido durante a prova que possa ter prejudicado. No caso foram relatados detalhadamente três incidentes (uma com vc sendo ultrapassado e duas com vc ultrapassando). Sua resposta se limitou a "Bondade sua.Quanto a corrida simplesmente indescritivel". Desta forma a interpretação (pelo menos a minha) é de que você não questiona nenhum dos incidentes relatados.

    Infelizmente temos que julgar apenas com os relatos dos pilotos o que torna tudo ainda mais difícil. A alternativa é não haver julgamento nenhum, mas aí corremos sério risco das corridas virarem um vale tudo. O espaço é aberto para os pilotos opinarem se esses julgamentos devem ocorrer ou não.

    Quanto a regra para "sem colisões" basicamente é isso mesmo. É só acompanhar uma corrida de F-1 para ver que os toques são raros (até pq os carros quebram muito mais facilmente do que no video game) e quando existem normalmente geram punição para um piloto.
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    PUNIÇÕES 1a. Temporada Empty Re: PUNIÇÕES 1a. Temporada

    Mensagem por joaobassam Qui Fev 09, 2012 5:01 pm

    Ahh, quanto aos que despedaçam o carro no treino, realmente é uma sacanagem. Caracteriza até má-fé. Porém empacamos na questão de como evidenciar que a destruição foi proposital. Uma alternativa seria punir todos que destruam o seu carro no treino, mas é um pouco injusto com quem realmente só teve um acidente (acho que o mais sensato seria abrir uma votação com todos os pilotos para ver se concordam com esta hípótese). A outra opção é alguém relatar (novamente, no espaço aberto após as corridas) a destruição proposital.
    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    PUNIÇÕES 1a. Temporada Empty Re: PUNIÇÕES 1a. Temporada

    Mensagem por ismaelirc Qui Fev 09, 2012 7:35 pm

    joaobassam escreveu:Pirapira, neste momento falo apenas por mim e não pela comissão.

    Não só é desagradável ser punido como também é chato e difícil tomar uma decisão para a punição de alguém, já que estamos participando de uma diversão e não de algo sério. Porém para esta brincadeira ser organizada são necessárias algumas regras que permitam o jogo limpo entre os participantes.

    Após todas as corridas é aberto um espaço para o relato de incidentes durante a prova (com prazo de 48 horas após a corrida), justamente para os pilotos questionarem algum procedimento ocorrido durante a prova que possa ter prejudicado. No caso foram relatados detalhadamente três incidentes (uma com vc sendo ultrapassado e duas com vc ultrapassando). Sua resposta se limitou a "Bondade sua.Quanto a corrida simplesmente indescritivel". Desta forma a interpretação (pelo menos a minha) é de que você não questiona nenhum dos incidentes relatados.

    Infelizmente temos que julgar apenas com os relatos dos pilotos o que torna tudo ainda mais difícil. A alternativa é não haver julgamento nenhum, mas aí corremos sério risco das corridas virarem um vale tudo. O espaço é aberto para os pilotos opinarem se esses julgamentos devem ocorrer ou não.

    Quanto a regra para "sem colisões" basicamente é isso mesmo. É só acompanhar uma corrida de F-1 para ver que os toques são raros (até pq os carros quebram muito mais facilmente do que no video game) e quando existem normalmente geram punição para um piloto.

    Concordo com o joao e acho que se desligar do campeonato somente por isso é demais.... temos o exemplo do leon que mesmo com problemas na sua conexão e com vários pedidos de expulsão permaneceu no campeonato e esperamos que o problema dele tenha se resolvido.

    Voltando ao seus questionamentos pirapira10, todos tem o direito de reclamar por terem recebido toques durante a corrida e também todos os pilotos que supostamente deram os toques tem o direito de manifestar a sua opinião sobre a situação mas em nenhum momento você se manifestou, o que nos levou a pensar que você não tinha nada a declarar e por isso ficamos só com a opnião do corleone.
    Esta punição não atrapalha em nada o seu campeonato e é bom lembrar que estamos no primeiro, portanto somos todos "cobaias" e vamos aprendendo o que pode ou não ser feito e o que pode ou não dar certo durante o campeonato.
    Seria ótimo se você não deixar o campeonato só por essa punição, cada punição serve de aprendizado para todos..... o próximo a ser tirado da pista pode ser você, pode ser eu... e todos vamos relatar os incidentes que vão ser analisados.
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    PUNIÇÕES 1a. Temporada Empty Re: PUNIÇÕES 1a. Temporada

    Mensagem por Corleone Ter Fev 28, 2012 8:42 pm

    PUNIÇÃO GP MONTREAL

    Depois de analisar, os depoimentos de LEANDRO e LEON, a comissão optou por não punir os pilotos com tempo em acréscimo, perda de pontos, ou desclassificação da corrida, porém uma forma de punição alternativa foi estudada e aprovada por UNANIMIDADE, na comissão.
    OS DOIS PILOTOS IRÃO CUMPRIR PUNIÇÃO DE NÃO TREINAR PARA A QUALIFICAÇÃO E DEVERÃO ASSISTIR AO TREINO SEM PODER IR A PISTA, desta forma poderão PROVAR a todos do campeonato que podem ultrapassar limpamente e com ética.
    De acordo com o que os dois mostraram até agora no campeonato, mesmo largando EM ÚLTIMOS, ultrapassarão e certamente chegarão a frente, porém poderão mostrar a todos a sua forma de pilotar.

    Os pilotos; Rfl10corleone, PIRAPIRA, LEONROCKZ, LEANDROMANOWAR, estão advertidos pela comissão por ofensas feitas mutuamente via forum, caso aconteça novamente ofensas, a comissão poderá fornecer novas punições.

    OBS: NÃO SOMOS PILOTOS PROFISSIONAIS, NEM DONOS DA VERDADE, porém nos propomos a disputar um campeonato de F1, contendo REGRAS e comissão julgadora, que procura ser imparcial até mesmo quando um dos moderadores se envolvem em um incidente.
    Na própria F1, ja houve punições onde pilotos se revoltaram com a categoria e até mesmo ameaçaram sair dela, o próprio "MESTRE" (AYRTON SENNA) foi punido por incidentes que se envolveu, mesmo asim é considerado O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS.
    Por isso pedimos um pouco mais de paciência pois estamos dispostos a melhorar cada vez mais para FUTURAS temporadas, a comissao está estudando novas regras a serem colocadas na próxima temporada e precisamos que TODOS estejam envolvidos para o alcance do SUCESSO.
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    PUNIÇÕES 1a. Temporada Empty Re: PUNIÇÕES 1a. Temporada

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Ter Fev 28, 2012 10:50 pm

    KKKKKKKKKKKKKKK eu contesto, ta sendo muito engraçado isso que to lendo.

    Até defendendo o Leonrocks tb; em nenhum momento falamos palavrão aqui, o Sr Corleone junto ao PiraPira pegaram muito mais pesado lá atrás e nd aconteceu e agora vem com essa por sermos os ponteiros da tabela de classificação.

    Obs.: mesmo que punam os dois que citei agora... não adianta tinha de ser naquele momento.

    To rachando o bico mas bola pra frente!!!

    Leonrocks, força fião... vamos ganhar do João Bassan. embora a pista seja travada da pra passar todos...

    MAS... TO PENSANDO SERIAMENTE A MINHA PARTICIPAÇÃO... NÃO NO CAMPEONATO MAS NESTE GRANDE PREMIO DE VALENCIA (PROTESTO)

    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    PUNIÇÕES 1a. Temporada Empty Re: PUNIÇÕES 1a. Temporada

    Mensagem por leonrockz Qua Fev 29, 2012 6:11 am

    hahaha pow deixa brigarmos para apimentar a disputa.
    Mas vai ser no mínimo interessante.

    Vamos lá e ver o que vai dar, mas se eu largar atrás do Leandro ai vai dar briga. hahaha

    isso me lembra o documentário do Senna! Very Happy

    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    PUNIÇÕES 1a. Temporada Empty Re: PUNIÇÕES 1a. Temporada

    Mensagem por Corleone Qua Fev 29, 2012 4:32 pm

    Então Leandro, agora falo por mim próprio e Nao pela COMISSÃO.
    Coloca ai que palavrão foi falado entre eu e o PIRAPIRA.
    O que houve entre todos foi uma DISCUSSÃO, acalorada e Nao palavrão e ofensas, pois se houvesse esse tipo de coisa já teria dado alguma punição.
    Agora pense só se Nao houvesse nenhum tipo de punição, jogue no Online contra alguns gringos e veja o que te acontece em determinadas curvas em que vc esta mais rápido e eles te jogam pra fora na maior sujeira.
    SINCERAMENTE, receber punição Nao e fácil, em nenhum momento da vida, porém se for pra ser assim em tudo que decidimos, houver reclamação, ironia ou até mesmo servirmos de chacota no LOBBY, sugiro que Nao haja comissão nenhuma e vcs que se resolvam na pista, seja fechando, batendo por trás, atrapalhando um ao outro, enfim queria algo ORGANIZADO, como já disputo em outra liga, onde se é aceito punições e respeito na pista.
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    PUNIÇÕES 1a. Temporada Empty Re: PUNIÇÕES 1a. Temporada

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Qui Mar 01, 2012 6:12 pm

    Companheiro Corleone;

    É fácil sim ser punido, o difícil são os critérios que diferem, exemplo:

    Vc e o pirapira tiveram uma discussão muito mais áspera e não houve punição, já a mim e o Leon ...

    Em nenhum momento falei que ele deveria ser punido, se por algum fato dentro da pista ele ou eu mereça punição, “IMAGINA VC E O FHL9” pelas porradas que me deram em Mônaco causando até quebra do bico e furo do pneu.

    De fato os critérios não estão sendo iguais, não estão seguindo um exemplo ou parâmetro.


    Peço que repensem e revisem seus conceitos inclusive sobre a punição.

    “REFLEXÃO" é a palavra.

    “A PARTIR DE AGORA, NÃO VOU FICAR FALANDO MUITO, ESTOU PERCEBENDO QUE SOU ALVO POR ESTAR SENDO O PONTEIRO NA TABELA”.
    Inté.

    L. Manowar.
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    PUNIÇÕES 1a. Temporada Empty Re: PUNIÇÕES 1a. Temporada

    Mensagem por Corleone Qui Mar 01, 2012 6:43 pm

    Então LEANDRO;
    Gostaria de saber como faco então estando em uma final de reta a encaixotado e o piloto da frente "vc" freia do nada, a única saída mestre e frear e torcer, foi o que fiz.
    Vc Nao recebeu punição por desacato ao LEON, e sim pelos depoimentos de ambos culpando um ao outro, nos que discutimos Nao sabíamos quem estava com a verdade, por isso os dois foram punidos.
    Eu, vc, LEON, PIRAPIRA, fomos TODOS ADVERTIDOS, Nao só vc, a comissão até hj nunca alivio pra ninguém por amizade, ou teve por alvo os lideres, acontece que qdo houve incidentes envolvendo os do meio da tabela os culpados CONFESSARAM seus erros, caso que Nao aconteceu com VCS LIDERES.
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    PUNIÇÕES 1a. Temporada Empty Re: PUNIÇÕES 1a. Temporada

    Mensagem por joaobassam Sex Mar 16, 2012 7:56 am

    Punições GP da Inglaterra:

    - Incidente na largada entre corleone e silva:
    O piloto Corleone foi considerado culpado pelo acidente, baseado no relato dos dois pilotos e de testemunha - Penalização: acréscimo de 10seg ao tempo final da corrida

    - Desdobramentos após a corrida com trocas de mensagem via PSN entre Corleone e Silva:
    Ambos os pilotos são considerados culpados pela "troca de gentilezas". Foi levado em consideração o uso de termos ofensivos por parte do Silva e e a reincidência no caso do Corleone. Penalização: os pilotos devem permanecer no PIT durante o treino do GP da Alemanha sem direito a realização de uma volta rápida

    - Incidentes envolvendo o Acredito:
    Não houve queixa formal dos envolvidos de forma que não serão aplicadas penalidades

    COMISSÃO
    Alanksf
    Ismaelirc
    joaobassam
    LeandroManoWar
    corleone - não participou desta averiguação por estar envolvido nos incidentes
    avatar
    DIRETORIA F1


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 12/04/2012

    PUNIÇÕES 1a. Temporada Empty Re: PUNIÇÕES 1a. Temporada

    Mensagem por DIRETORIA F1 Qui Abr 12, 2012 8:53 pm

    Devido ao incidente causado com o piloto ACREDITO, o piloto PIRAPIRA ficara impossibilitado de participar do qualify de CINGAPURA.

    Obs: Esta próxima etapa e uma das mais tensas do campeonato, a comissão pede a todos atenção nas ultrapassagens.

    Conteúdo patrocinado


    PUNIÇÕES 1a. Temporada Empty Re: PUNIÇÕES 1a. Temporada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:14 am