Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+5
pool pbs
joaobassam
LEANDR0MAN0WAR
leonrockz
ismaelirc
9 participantes

    Relatório GP de Valencia

    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Relatório GP de Valencia Empty Relatório GP de Valencia

    Mensagem por ismaelirc Sex Mar 02, 2012 11:02 pm

    Como sempre, coloquem aqui seus relatórios
    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por ismaelirc Sex Mar 02, 2012 11:03 pm

    No começo da prova tive uma batida com o poolps, tirei o caro para não bater no leandro e quando vi... perdi a freiada e acabei batendo nele.

    Quando o safety car entrou eu estava saindo dos boxes e o próprio computador acabou batendo nele, ocasionando minha desclassificação
    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por leonrockz Sex Mar 02, 2012 11:11 pm

    desclassificação em massa, wow!
    Fui desclassificado por 'bater no safety car' sem nem ter encostado...

    Vai saber.
    Pra mim essa etapa tem que ser repetida, a começar pela definição do host e não loteria como foi.
    A corrida já começou atravessada, ninguém pensou que os punidos largariam sortidamente. Deveriamos ter feito voltas péssimas para aí sim largar em último.
    Na primeira e segunda curva uma confusão digna de SPA 1996.
    Assumi a ponta e fui desclassificado ¬¬
    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por leonrockz Sex Mar 02, 2012 11:13 pm

    http://grandepremio.ig.com.br/formula1/2012/03/02/falta+de+pagamento+pode+excluir+valencia+do+calendario+da+f1+em+2012+10545024.html

    Torçam! rsrs Pista chata demais.
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sáb Mar 03, 2012 12:09 am

    SE VOCÊ QUER PROGREDIR E SER BOM, ANDE COM UM PILOTO MELHOR QUE VOCÊ.

    By: Leandro Manowar
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por joaobassam Sáb Mar 03, 2012 12:11 am

    Corrida doida demais!!! Primeiro peço desculpas pela confusão no começo. Um pessoal que eu chamava não conseguia entrar, quando me chamavam eu que não conseguia. Na segunda-feira participei de outra corrida na mesma pista e teve o mesmo tipo de problema. Acho que os servidores da codemasters estão com problemas. A conexão em casa estava normal.

    Quanto a confusão no grid não foi pelo fato de dois não treinarem, mas sim por eu ter entrado após o treino ter começado. Este é um bug antigo do jogo e que pelo visto não foi corrigido. Podemos definir que ninguém deve entrar depois do jogo começado.

    Na corrida bugs, bugs e mais bugs... Quatro desclassificados(ismael, leon, eu e fhl9) por supostamente bater num SC fantasminha. Tenho isso gravado. Acho que devemos novamente pensar em excluir o SC para evitar essas confusões. Não acho que devemos repetir a corrida. No começo repetimos porque achávamos que poderíamos corrigir o problema do lag, mas pelo visto este é um prblema q vai nos acompanhar por um bom tempo.

    O bom de sair da corrida cedo foi poder filmar a corrida de vários ângulos. Na largada não consegui ver o que aconteceu, mas acho que dá para analisar o vídeo. Deu para filmar um pega bom e limpo entre o silva e o leandro. na relargada estava mudando de piloto e não vi direito o q aconteceu, só vi de relance o corleone sendo atropelado. No fim o programa parou de gravar e não deu para pegar o surto de pane seca (ou quebra de câmbio, não deu para identificar) q ocorreu. Chegou a ser engraçado a galera se arrastando na pista.

    Bom vamos para a próxima, pq essa foi dificil.
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sáb Mar 03, 2012 12:18 am



    JSILVA, ESSE CARA ME PASSOU POR DENTRO, FICOU DIVERSAS VOLTAS ATRÁS DE MIM, ESPEROU O MOMENTO CERTO E APLICOU A ULTRAPASSAGEM (rabudo). Parabéns JSILVA, passou por não ser afoito, mostrou experiência e logo colherá frutos!

    Relargada, eu estava muito longe do Corleone por novamente sofrer pelo longo BUG do FHL9, esse mesmo foi desclassificado e apertei o passo afinal estava umas tres retas atras do corleone, quando vi que deu a bandeira verde, vi um vulto do carro do corleone rodando na curva.
    avatar
    pool pbs


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/01/2012

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por pool pbs Sáb Mar 03, 2012 1:29 am

    Larguei bem e na curva ouve um toque entre eu e o Corleone onde ele foi prejudicado...desculpa MENS!!


    A...foi vc né broder(Ismaelric),putz zuo meu carro legal o bico foi pro saco e eu acho que afetou alguma outra coisa pois o desempenho NÃO FOI o mesmo durante o resto da corrida, velho não esquenta não isso acontece afro
    avatar
    Alanksf


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 46
    Localização : Vitória da Conquista/BA

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por Alanksf Sáb Mar 03, 2012 7:56 am

    Pessoal, vi uma batida no início da corrida, onde a Willians do pirapira bateu em alguém e ele perdeu o bico.
    Eu vacile, perdi o bico do carro na largada ao bater no muro, e me empolguei mesmo com o bico quebrado, tentei partir pra cima do pirapira q tava bem lento, na verdade cuidadoso. Acabei batendo em outro muro e sai da prova. Então passei a assistir a corrida e foi muito legal ver o pega entre o silva e o leandro. Tudo limpo e bem disputado. O silva teve um problema no final da prova e foi ultrapassado pelo corleone. Acho q o pirapira tb teve problemas mecânicos. Por sinal o corleone tava em 4º e com a "quebra" do silva e mais uma ultrapassagem foi pra 2º. Teve talento e sorte e se deu muito bem.
    Eu vi 3 carros serem desclassicados por baterem no safety car, que na realidade não ocorreu. Eu n vi o primeiro desclassificado sair, mas acredito q tenha sido por isso tb.
    Acho q a corrida poderia ser repetida. Por exemplo: Eu fui o primeiro a sair da pista e ainda cheguei em 7º porque 4 foram desclassificados injustamente. Não acho isso justo, mas vamos ver o q a comissão vai decidir.
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por Corleone Sáb Mar 03, 2012 8:08 am

    Largada tranqüila até a primeira curva onde fui atropelado por alguém e só Nao sai da corrida pq fui pra área de escape, fui pra ultimo com asa quebrada, meu carro estava bem ajustado, consegui voltas incríveis e fui beneficiado com a entrada do safety CAR, pq colei nos lideres.
    Estava atras do JOAO e do LEON, de repente vi o carro do LEON atravessado na pista e logo apos desclassificado, já o do JOAO, desapareceu do nada e foi desclassificado.
    RELARGADA; Novamente fui tocado, Nao sei por quem perdi 3 posições e mudei de ultima hr a estratégia de corrida "PIT".
    Fiz 2 paradas "duro", "macio".
    Nao pisei fundo fui na economia, de PNEU e fui agraciado com consumo de combustível Tb, nas 2 ultimas voltas sai do 4 para 2 e se tivesse mais uma volta ficaria dentro dos 20 seg. De punição do LEANDRO, quase ganho.
    DE LONGE MINHA MELHOR CORRIDA, ESPERO CONTINUAR EVOLUINDO,
    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por leonrockz Sáb Mar 03, 2012 8:42 am

    essa corrida vai ser repetida ou novamente quem não fez nada vai sair perdendo?
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por joaobassam Sáb Mar 03, 2012 9:57 am

    Seguem vídeos de alguns momentos da corrida:

    Largada: não deu para ver muita coisa, me pareceu ter muito lag (alguém me viu sumindo e aparecendo? acho que o lag desta vez foi comigo)
    https://youtu.be/z3kC2ff1EVs

    Desclassificações e relargada: dá para ver o leon supostamente atravessando a pista na reta (bug), eu supostamente ultrapassando o safety car (bug) e fhl9 com lag e supostamente batendo no SC (bug)
    https://youtu.be/DJX_7GhIP-I

    Disputa pelo primeiro lugar: belo duelo Silva - Leandro
    https://youtu.be/NxRq8uDtFZE
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por FHL9 Sáb Mar 03, 2012 10:41 am

    Essa CORRIDA TEM Q SER REPETIDA!!! em pouco tempo vou estar disponibilizando a minha gravação e em relação com o meu carro eu não senti ele com esse lag tava o do corleone batendo na minha traseira toda hora eu vou disponibilizar o video.
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por Corleone Sáb Mar 03, 2012 11:35 am

    Já que o pessoal esta querendo REPETIR, vamos ser honestos uns com os outros.

    Postem cada um em qual corrida FOI PREJUDICADO com o SAFETY CAR.
    Eu e o PIRAPIRA por exemplo, fomos desclassificados em MONACO por um LAG, eu estava em 3 colocado, NINGUÉM NEM SEQUER CITOU repetir MONACO.
    Houve outra corrida que o SAFETY CAR atrapalhou acho que um deles foi o ACREDITO, Nao lembro porém o que importa e que, NAO HOUVE REPETIÇÃO de corrida.
    Simples, se repetir essa vamos voltar 2 ou 3 etapas pra trás pq o SAFETY CAR atrapalhou a muitos em outras etapas e Nao só nessa.
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por FHL9 Sáb Mar 03, 2012 11:47 am

    O Corleone eu sei q tem esse motivo , mas dessa vez foi uma crise geral , mais d 4 carros desclassificados do nada. Como assim aki ta o meu video.
    https://www.youtube.com/watch?v=QvZfJwPYTZg
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por Corleone Sáb Mar 03, 2012 11:52 am

    Tudo bem kra, pensa bem e as outras corridas que o SAFETY CAR, atrapalhou inclusiva minha desclassificação em MONACO? Como fica?
    E outra o SAFETY CAR só esta no campeonato por causa da votação feita lá atras, então acho que agora todos sabem como é ficar de fora por causa dele.
    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por leonrockz Sáb Mar 03, 2012 12:04 pm

    ué Corleone, só porque você não foi desclassificado não podemos repetir a corrida?

    Será um absurdo se não repetir esta corrida, ainda mais pelo número de carros presentes e começar pela trapalhada para inicio da prova.

    Das outras vezes que o safety car atrapalhou não foi em massa, e sim, poderia ter sido repetida, mas ninguém questionou.

    E desta vez temos videos, e tudo mais.

    Está ficando incoerente o campeonato, e a classificação é quem tem sorte e consegue correr, e não competencia.
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sáb Mar 03, 2012 12:17 pm

    Uma derrota bem analisada é um excepcional material de aprendizagem. Pode ser um “case” rico para mudanças necessárias em processos, procedimentos, atitudes e comportamentos.

    Na verdade, aprendemos muito mais com as derrotas do que com as vitórias, quase sempre comemoradas sem análise e que podem levar o Piloto a pensar que não precisa melhorar (mudanças).

    Vocês tem ideia de quantas derrotas tive pra chegar até aqui?

    Um verdadeiro campeão tem que saber perder (saiba perder.)

    A verdade, portanto, é que saber perder é tão essencial quanto saber ganhar.

    Pense nisso!!!

    Obs.: (Corleone e JSilva sobre o texto acima entendo que vc´s estão compreendendo bem, estou certo que serão vencedores SE JÁ NÃO ÉS)


    Última edição por LEANDR0MAN0WAR em Sáb Mar 03, 2012 12:28 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por FHL9 Sáb Mar 03, 2012 12:25 pm

    Mais melhor do que saber um vencedor que saiba perder, é muito melhor o vencedor que seja justo com todos, analisando cada um dos seus participantes e não prezando somentes os que estão na pontas.

    Eu sei q não sou da famosa comição da mesa, mas como participantes proponho uma votação GERAL e não somente da mesa desta vez para o grande premio de valência, colocando a pergunta se deve repertir ou não, vamos ver o que os propios cocorente meus,seus e nossos irão falar.
    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por leonrockz Sáb Mar 03, 2012 12:39 pm

    E o campeonato, segue ladeira a baixo, com decisões sem precedentes.
    E depois reclamam que não temos um grid com mais de 10 players.
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por Corleone Sáb Mar 03, 2012 1:30 pm

    Opaaaa, parece que os ataques começaram?
    INCOERÊNCIA?
    "MONACO, foi um tédio"
    "SAFETY CAR é necessário para ser mais próximo do real"
    Frases ditas por aqueles que Nao aceitam ficar de fora por uma própria decisão de votação eleita por eles.
    Imagine só... Votamos em um governo hipócrita e corrupto, Kd vcs defensores da MORALIDADE, pq Nao pedem que Nao só os MINISTROS, mais Tb os GOVERNANTES SAIAM.

    Isso aqui é DIVERTIMENTO, começo a Nao querer envolver premiação nas próximas, esse que Nao vale nada, já querem repetir a segunda, se tiver premiação, Nao vamos sair de MELBOURNE.
    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por leonrockz Sáb Mar 03, 2012 4:57 pm

    Corleone escreveu:Opaaaa, parece que os ataques começaram?
    INCOERÊNCIA?
    "MONACO, foi um tédio"
    "SAFETY CAR é necessário para ser mais próximo do real"
    Frases ditas por aqueles que Nao aceitam ficar de fora por uma própria decisão de votação eleita por eles.
    Imagine só... Votamos em um governo hipócrita e corrupto, Kd vcs defensores da MORALIDADE, pq Nao pedem que Nao só os MINISTROS, mais Tb os GOVERNANTES SAIAM.

    Isso aqui é DIVERTIMENTO, começo a Nao querer envolver premiação nas próximas, esse que Nao vale nada, já querem repetir a segunda, se tiver premiação, Nao vamos sair de MELBOURNE.

    Coerência é repetir a corrida que ganhei e ninguém foi prejudicado e não repetir a corrida em que 40% dos jogadores foram prejudicados por um bug? Isto é coerência?

    Mônaco foi um tédio sim, o que isso tem a ver?

    Divertimento não é esquecer a competitividade.
    Depois não reclamem se tiver meia dúzia de players.
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por FHL9 Sáb Mar 03, 2012 4:58 pm

    Eu concordo com vc Leon.
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por joaobassam Sáb Mar 03, 2012 5:46 pm

    FHL9, vi seu vídeo. realmente muito louco o protótipo fantasma. mas para ver como é louco, na gravação q fiz este fantasma não aparece. Sou contra repetir a corrida, não por achar que não fomos prejudicados, mas pq acho que os problemas vão se repetir. o modo on-line do jogo é fraco e por isso gera essas maluquices. é só pegar as ligas mais profissionais de corridas on-line (f1 brazucas por exemplo) para ver que os caras metem o malho no jogo justamente por causa desta inconsistencia on-line. infelizmente vai ter este aspecto de sorte durante as corridas enquanto a codemasters não corrigir isso (e acho q não vão corrigir pois devem estar pensando já no F1 2012).

    Leon, na turquia vários foram prejudicados com drive trhu por causa dos bugs. acho que foi inexperiência nossa repetir esta corrida achando que íamos resolver os problemas. os problemas do jogo vão conviver com o nosso campeonato, não tem jeito
    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Sáb Mar 03, 2012 7:18 pm

    Prezados Pilotos;

    Não concordo com a repetição da prova. Como o Rafael disse e tem razão, na corrida da Malásia fui desclassificado com a entrada do Safty car quando estava em segundo lugar na corrida e nem por este motivo a corrida foi repetida!Infelizmente este tipo de problema vai continuar ocorrendo.Infelizmente teremos que conviver com este tipo de problemas.

    Anselmo Gavazzi (Acredito)

    Conteúdo patrocinado


    Relatório GP de Valencia Empty Re: Relatório GP de Valencia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:44 am