Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


5 participantes

    Relatório de batidas GP Turquia (REPETIÇÃO)

    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    Relatório de batidas GP Turquia (REPETIÇÃO) Empty Relatório de batidas GP Turquia (REPETIÇÃO)

    Mensagem por ismaelirc Sex Fev 03, 2012 11:22 pm

    Como sempre, coloquem aqui seus relatórios do GP.
    avatar
    pool pbs


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/01/2012

    Relatório de batidas GP Turquia (REPETIÇÃO) Empty Re: Relatório de batidas GP Turquia (REPETIÇÃO)

    Mensagem por pool pbs Sáb Fev 04, 2012 12:03 pm

    NADA À RECLAMAR...A MELHOR CORRIDA ATÉ AGORA
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatório de batidas GP Turquia (REPETIÇÃO) Empty Re: Relatório de batidas GP Turquia (REPETIÇÃO)

    Mensagem por Corleone Sáb Fev 04, 2012 12:31 pm

    1o. Incidente
    Na volta de qualificação fui fechado na ultima chicane por uma Willians, e Nao pude terminar a minha volta que pelo jeito me daria a 4 ou 5 colocação, acredito que alguém pode ter assistido essa batida pois diversos estavam fora por destruição total do carro.

    NA CORRIDA;

    Logo apos a primeira curva há uma chicane, e foi exatamente nela que FUI jogado pra fora da pista pelo PIRAPIRA, voltei pra pista e quando algumas voltas a frente estava disputando posição com o mesmo PIRAPIRA, coloquei meu carro por dentro da curva fiquei lado a lado e novamente ele me colocou PRA FORA da pista, dessa vez me fazendo rodar e perder valiosos segundos.
    INCIDENTE PRINCIPAL;
    Logo apos a entrada do safety CAR, nos boxes no final da reta antes dos boxes estava começando a contornar a chicane "sem disputa de posição com ninguém" qdo fui tocado por trás e rodei pra longe da pista e adivinha por quem? PIRAPIRA...

    OBS: Disputei por algumas voltas posição com o POOOLPBS, nestas mesmas circunstancias, e Nao houve toque algum de AMBOS os PILOTOS, uma amostra de que quando 2 PILOTOS prudentes estão disputando posição a disputa e limpa.
    Graças a esses toques fiquei MUITO ATRAS e conforme todos viram o PIRAPIRA ainda me chega em 3o. Nessa ele foi um verdadeiro "prost".
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório de batidas GP Turquia (REPETIÇÃO) Empty Re: Relatório de batidas GP Turquia (REPETIÇÃO)

    Mensagem por pirapira10 Seg Fev 06, 2012 12:06 am

    Bondade sua.Quanto a corrida simplesmente indescritivel. drunken
    avatar
    Alanksf


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 46
    Localização : Vitória da Conquista/BA

    Relatório de batidas GP Turquia (REPETIÇÃO) Empty Re: Relatório de batidas GP Turquia (REPETIÇÃO)

    Mensagem por Alanksf Seg Fev 06, 2012 2:54 pm

    O corleone bateu em mim no início da prova, mas julkuei ser de corrida.
    Eu bati em alguém na entrada da reta dos boxes, mas n tive a intenção pois o pneu tava na lona, mas fui penalizado com um drive trought.
    No mais, corrida limpa. Tive alguns pegas com o poolbbs e tb com o Henrique_360, mas foi tudo limpo. PArabéns aos dois pilotos pela excelente postura.
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    Relatório de batidas GP Turquia (REPETIÇÃO) Empty Re: Relatório de batidas GP Turquia (REPETIÇÃO)

    Mensagem por Corleone Ter Fev 07, 2012 4:51 am

    Concordo contigo esses 2 pilotos sao limpos, já a minha batida Nao teve jeito cara vc pode até ver no meu relatório inicial que no começo da corrida fui fechado por uma Willians.
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório de batidas GP Turquia (REPETIÇÃO) Empty Re: Relatório de batidas GP Turquia (REPETIÇÃO)

    Mensagem por pirapira10 Qui Fev 09, 2012 9:47 pm

    Corleone nao escrevi nada em resposta ao que vc escrevel pois achei absurdo,nao levei a serio,achei patetico. Evil or Very Mad

    Conteúdo patrocinado


    Relatório de batidas GP Turquia (REPETIÇÃO) Empty Re: Relatório de batidas GP Turquia (REPETIÇÃO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:15 pm