Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


4 participantes

    KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!!

    Votação

    Vc é a favor?

    [ 0 ]
    KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Empty0%KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Bar_right [0%] 
    [ 8 ]
    KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Empty89%KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Bar_right [89%] 
    [ 1 ]
    KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Empty11%KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Bar_right [11%] 
    [ 0 ]
    KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Empty0%KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Empty0%KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Bar_right [0%] 

    Total de votos: 9
    Votação encerrada
    Louzada
    Louzada


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 20/11/2010
    Idade : 41

    KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Empty KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!!

    Mensagem por Louzada Qui Dez 09, 2010 7:10 pm

    AMIGONES,

    Veja bem...o que os senhores acham dos filhos de vcs receberem um KIT GAY na escola? Apenas para ajudar ele na sua opção sexual,tudo bem?

    Entendam que a minha intenção é apenas informar o fato e debater com os senhores...neste momento forças ocultas e algumas nem tanto planejam ações deste tipo...querendo abrir a mente das pessoas.

    A declaração está neste vídeo:


    https://www.youtube.com/watch?v=ONfPCxKdGT4&feature=player_embedded


    _________________________________________________________________________________________________________________
    Caso não seja possível ver o vídeo segue a descrição do conteúdo do material do kit gay.


    Kit Gay para alunos conterá um DVD com uma história aonde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade

    Do Correio Braziliense

    Ele ainda nem foi lançado oficialmente. Mas um conjunto de material didático destinado a combater a homofobia nas escolas públicas promete longa polêmica. Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

    Parte do que se pretende apresentar nas escolas foi exibida ontem em audiência na Comissão de Legislação Participativa, na Câmara. No vídeo intitulado Encontrando Bianca, um adolescente de aproximadamente 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto do filme, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.


    O jovem travesti do filme aponta um dilema no momento de escolher o banheiro feminino em vez do masculino e simula flerte com um colega do sexo masculino ao dizer que superou o bullying causado pelo comportamento homofóbico na escola. Na versão feminina da peça audiovisual, o material educativo anti-homofobia mostra duas meninas namorando. O secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do MEC, André Lázaro, afirma que o ministério teve dificuldades para decidir sobre manter ou tirar o beijo gay do filme. “Nós ficamos três meses discutindo um beijo lésbico na boca, até onde entrava a língua. Acabamos cortando o beijo”, afirmou o secretário durante a audiência.

    O material produzido ainda não foi replicado pelo MEC. A licitação para produzir kit para as 6 mil escolas pode ocorrer ainda este ano, mas a previsão de as peças serem distribuídas em 2010 foi interrompida pelo calor do debate presidencial. A proposta, considerada inovadora, de levar às escolas públicas um recorte do universo homossexual jovem para iniciar dentro da rede de ensino debate sobre a homofobia esbarrou no discurso conservador dos dois principais candidatos à Presidência.

    O secretário do MEC reconheceu a dificuldade de convencer as escolas a discutirem o tema e afirmou que o material é apenas complementar. “A gente já conseguiu impedir a discriminação em material didático, não conseguimos ainda que o material tivesse informações sobre o assunto. Tem um grau de tensão. Seria ilusório dizer que o MEC vai aceitar tudo. Não adianta produzir um material que é avançado para nós e a escola guardar.”


    Apesar de a abordagem sobre o adolescente homossexual estar longe de ser consenso, o combate à homofobia é uma bandeira que o ministério e as secretarias estaduais de educação tentam encampar. Pesquisa realizada pelas ONGs Reprolatina e Pathfinder percorreram escolas de 11 capitais brasileiras para identificar o comportamento de alunos, professores e gestores em relação a jovens homossexuais. Escolas de Manaus, de Porto Velho, de Goiânia, de Cuiabá, do Rio, de São Paulo, de Natal, de Curitiba, de Porto Alegre, de Belo Horizonte e de Recife receberam os pesquisadores que fizeram 1.406 entrevistas.

    O estudo mostrou quadro de tristeza, depressão, baixo rendimento escolar, evasão e suicídio entre os alunos gays, da 6ª à 9ª séries, vítimas de preconceito. “A pesquisa indica que, em diferente níveis, a homofobia é uma realidade entendida como normal. A menina negra é apontada como a representação mais vulnerável, mas nenhuma menina negra apanha do pai porque é pobre e negra”, compara Carlos Laudari, diretor da Pathfinder do Brasil
    .
    KEVIN ARNOLD
    KEVIN ARNOLD


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/12/2010

    KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Empty HOMOSSEXUALIDADE X PROMISCUIDADE...

    Mensagem por KEVIN ARNOLD Qui Dez 09, 2010 9:34 pm

    ESSA EU NÃO PODERIA DEIXAR DE POSTAR... (DESCULPEM-ME ERROS DE PORTUGUÊS E DE CONCORDÂNCIA, POIS FIZ 12 HRS HOJE E TO UM TRAPO! LOL LOL LOL)
    ANTES DE EXPRESSAR A MINHA OPINIÃO EM RELAÇÃO AO ASSUNTO DO "KIT" EU GOSTARIA DE TER A OPORTUNIDADEDE ENCONTAR O DEPUTADO O QUAL ESTAVA FALANDO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E EDUCADAMENTE PERGUNTAR-LHE SE EM ALGUM MOMENTO DA BRILHANTE "CARREIRA(?) DELE ELE ABRIU ALGUM LIVRO DE ANTROPOLOGIA E OU PSICOLOGIA. NÃO SEI SE O ILUSTRÍSSIMO SABE, MAS DESDE A DÉCADA DE 70, O TERMO HOMOSSEXUALISMO FOI BANIDO DE TODO O MEIO MÉDICO-CIENTÍFICO, UMA VEZ QUE O SUFIXO "ISMO" REFERE A PATOLOGIAS(ESTRABISMO, BOTULISMO, ETC...) A COLOCAÇÃO DO MESMO FOI DIGAMOS, QUE DESATUALIZADA E CHULA.AGORA O QUE EU "FIQUEI DE CARA" FOI O MOMENTO EM QUE O ENGRAVATADO ASSOCIOU A HOMOSSEXUALIDADE Á PROMISCUIDADE. O QUE QUE UMA COISA TEM HAVER COM A OUTRA? SERÁ QUE O MESMO ESQUECEU DAS PROSTITUTAS? SERÁ QUE ESQUECEU TAMBÉM DOS DOS HÉTEROSSEXUAIS QUE VÃO ATRÁS DAS "PRIMAS" (COMO SÃO CHAMADAS NA MINHA TERRA)E QUE SOMENTE PELO FATO DE NÃO SEREM GAYS NÃO SÃO CONSIDERADOS SUJEITOS QUE PRATICAM A PROMISCUIDADE. SOMENTE PARA CONHECIMENTO GERAL: DESDE 2003 O NÚMERO DE HETEROSSEXUAIS PORTADORES DE HIV, ULTRAPASSOU O NÚMERO DE HOMOSSEXUAIS PORTADORES DA MESMA MOLÉSTIA. ANTES DE FALAR QUALQUER COISA DEVEMOS TER CONHECIMENTO! O PARLAMENTAR PERDEU A OPORTUNIDADE VALIOSA DE FICAR DE BOQUINHA CALADA.
    QUANTO AO TÃO ERRONEAMENTE CHAMADO "KIT GAY", O QUAL NA VERDADE É UM COMPILADO DE FOLDERES INFORMATIVOS ESCRITOS POR ESTUDIOSOS DA SEXUALIDADE RENOMADOS COMO DR JAIRO BAUER E DRA ROSELI SAIÃO, TEM COMO OBJETIVO NÃO INCENTIVAR A PRÁTICA E OU DESENVOLVIMENTO DE TAL CONDIÇÃO SEXUAL, MAS SIM, CONCIENTIZAR A PAPOLUÇÃO DISCENTE QUANTO A IMPORTANCIA DE SE EVITAR SITUAÇÕES HOMOPRECONCEITUOSAS, FERINDO DESTE MODO O PRINCIPIO DE IGUALDADE ,TÃO ACLAMADO AOS QUATRO VENTOS, DA CONSTITUIÇÃO CIVIL. VALE LEMBRAR QUE EDUCAÇÃO NÃO É ADIQUIRIDA SOMENTE NA ESCOLA, ELA É UM CONJUNTO, ONDE A FAMÍLIA É A BASE. NÃO VOU ENTRAR AQUI NO MÉRITO DA QUESTÃO DE QUE SE A CONDIÇÃO SEXUAL É ALGO BIOLÓGICO E OU FRUTO DO DETERMINISMO, MAS CREIO QUE O INDIVÍDUO QUE TÊM TENDÊNCIAS HOMOSSEXUAIS EM ALGUM MOMENTO INDEPENDENTE DE "KIT" OU NÃO IRÁ AFLORAR. MAS NÃO POSSO DEIXAR DE CONSIDERAR QUE O ASSUNTO DA HOMOSSEXUALIDADE DEVERIA SER SIM TRABALHADO, POREM DE UMA FORMA GRADATIVA E NÃO JÁ ENTRAR COM VIDEOS COM BEIJOS NA BOCA E TAL( ATÉ PORQUE A SOCIEDADE NÃO ESTÁ PREPARADA PARA ISSO -MAS PARA PASTORES QUE ESCONDEM DINHEIRO NA BIBLIA ESTÁ, PORTANTO A FORMA DIDÁTICA DA ABORDAGEM DESTE TEMA DEVERIA SER REPENSADA. ÊTA TEMA QUE GERA POLÊMICA... MAS ATRAVÉS DOS TEMPOS OUTROS ASSUNTOS PRIMÓRDIOS FORAM TAMBÉM JOGADOS A SARGETA, A POUCO MAIS DE UM SÉCULO, OS NEGROS NÃO PODIAM ASSENTAREM-SE NAS IGREJAS DOS "BRANCOS ARIANOS" (RAÇA PURA NO BRASIL?!? COMO ASSIM????). ENFIM POVO QUE SÓ COME OVO, VOU NESSA QUE É QUASE MEIA NOITE E TENHO QUE DORMAR POIS AMANÃ AS 4 TENHO QUE PEGAR O TREM, BUS E METRÔ. DEIXO PRA VOCÊS UM VERSINHO QUE ENCONTREI EM UM LIVRO QUE EU USO COMO CALÇO PRA SUSTENTAR A MESA DO MEU LAPTOP, POIS O "PÉ" DA MESINHA QUEBROU...


    Atos homossexuais são uma abominação a Deus. [LEV 18:22]

    Se um homem fizer sexo com outro homem, ambos morrerão. [LEV 20:13]

    RS RS RS RS RS RS RS RS RS RS RS

    ASS: KEVIN ARNOLD.

    Louzada
    Louzada


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 20/11/2010
    Idade : 41

    KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Empty Re: KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!!

    Mensagem por Louzada Ter Dez 21, 2010 5:58 pm

    3meses e nenhuma nova resposta?

    KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Fu-gif
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Empty Re: KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!!

    Mensagem por Corleone Qua Jan 05, 2011 2:00 pm

    Ao analisar o assunto em evidência me pergunto, "O que quer o Senado?". De início pode ser uma resposta simples ou uma pergunta mau formulada, porém observe e reflita que aceitando este tão falado KIT, estaremos trazendo para dentro de nossas casas uma bomba relógio, isto porque o aluno que passar por tal experiência terá dois caminhos a seguir, ou se tornará homossexual ou se tornara homofóbico, e de conhecimento de todos que na escola há grupos dentro da sala, na escola como um todo e até na rua, há o grupo dos roqueiros, pagodeiros, rappers, atletas, quem nunca participou de um desses a até mesmo de outros que passaram a existir recentemente, como os emos ou os coloridos, com a aprovação deste kit, o Governo estará automaticamente formando tais grupos e assim ao invés de acabarem com a violência e o preconceito que há contra tais individuos, estara propagando a violência desde cedo, isto é, fazendo nossos pequeninos se tornarem formadores de opinião quando eles tem que ser influenciados e preparados para enfrentar o dia a dia, escolher um emprego, obedecer e honrar os Pais etc, pergunte-se: Porque o Governo não faz um KIT ANTI-ROUBO ou KIT EDUCAÇÃO.
    Infelizmente vivemos em um País que sonha ser o primeiro Mundo mais que permite que os Chefes de Estado, roubem e são reeleitos, o Rico mata, rouba, violenta e não vãi pra cadeia, e enquanto isso o POBRE sem dó e jogado na cela por uma MARGARINA, em uma cela onde se cabe 20 vivem 100.



    VOCÊ SABIA:


    O PARLAMENTO E RESPONSÁVEL PELO SEU PRÓPRIO AUMENTO, CURIOSAMENTE ELES AUMENTARAM O SEU PRÓPRIO SALÁRIO CERCA DE 60%, SABENDO DISSO ESPERE PRA VER QUANTO VAI SER O SEU AUMENTO, DA MINHA PARTE NÃO RECEBO AUMENTO DE SALÁRIO JA FAZ 13 ANOS, ISSO MESMO 13 ANOS, SE V0CÊ QUE CONHECE ACHA QUE ESTOU FICANDO LOUCO LEIA ATÉ O FINAL, E VOCÊ CARO LEITOR ACHA QUE ESTOU DELIRANDO OBSERVE E SE REVOLTE: O CHAMADO "DISSÍDIO" QUE GANHAMOS TODO O ANO NÃO É CONSIDERADO AUMENTO E SIM EQUALIZAÇÃO DOS JUROS.
    POR ISSO AMIGONS REFLITAM; TRABALHAMOS NUM SISTEMA CHINÊS? TRABALHA VOCÊ COM CORRENTES NOS PÉS? VOCÊ EU TODOS NÓS MERECEMOS E PRECISAMOS DE AUMENTO DE SALÁRIO, PORQUE AFINAL A EQUALIZAÇÃO DOS JUROS OU DISSÍDIO PARA QUEM PREFERIR NÃO EQUIVALE AO QUE GANHAMOS DE "AUMENTO" TODO ANO.
    Louzada
    Louzada


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 20/11/2010
    Idade : 41

    KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Empty Re: KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!!

    Mensagem por Louzada Qua Jan 05, 2011 3:21 pm

    Muito boa sua análise Sr. Corleone,pertinente e abrangente do ponto de vista da diversidade das opiniões e vertentes existentes de pensamento aqui neste forum,parabéns meu caro.

    Gostaria de abrir um outro leque neste assunto,considerando a posição homossexual e sua postura diante da sociedade,


    Veja bem:

    COMPAIXÃO GENUÍNA

    A nossa sociedade contemporânea vem perdendo o referencial do verdadeiro significado de civilização. Devemos ter compaixão pelos mais fracos, como deficientes mentais e físicos, pois não pediram para vir ao mundo dessa forma. Da mesma maneira, devemos ter compaixão pelas crianças, mulheres e idosos, pela sua fragilidade física natural.

    Entretanto, não faz parte de uma compaixão genuína acolher pessoas que pelo seu comportamento irresponsável e dissoluto, procuram doenças e morte como um divertimento inconseqüente, tal como o macaco procura banana. Esse não é o real sentido de civilização, mas sim uma perda de referencial moral do verdadeiro sentido de civilização, que não passa por agasalhar comportamentos que são prejudiciais a toda humanidade. Tais práticas, sabemos, impactam em nosso patrimônio, quando somos chamados a contribuir com impostos em proporção ainda maior para custear a saúde pública. Tais valores poderiam, em lugar de financiar divertimentos tão torpes, migrar para outras atividades, ou mesmo para a cura de doenças como Câncer e Diabetes, que não atingem pessoas de comportamento irresponsável e de risco.

    O homossexualismo, como tal, além de ser uma imoralidade, é um problema de saúde pública. O homossexual não pode ser tratado como parte de uma minoria injustiçada, vítima de discriminação, equiparado, p. ex., aos negros e deficientes, pois o homossexual procura o mal deliberadamente. Neste sentido, não poderia ser respeitado e muito menos fazer jus a um rol de direitos especiais. Isso beira o absurdo, pois estará se privilegiando um grupo realmente nocivo à humanidade.

    O homossexual deve ser compelido a mudar. Pelos males do cigarro, o fumante, que sequer é imoral, é compelido a mudar seu hábito. Por que então no mínimo isso não acontece com o homossexual? Fica a pergunta...



    Digo isso tomando por base a seguinte realidade:

    Mídia abafa pandemia mundial de AIDS entre gays


    Apesar da mídia tentar esconder a realidade de que os gays são de fato um grupo de risco, fato é que estamos diante de uma pandemia mundial de AIDS entre gays.

    Já se noticiou que na França o HIV está fora de controle entre os gays. A incidência de AIDS entre os gays chega a ser 200 vezes maior que a dos supostamente heterossexuais. Já noticiou, também, que nos EUA 20% dos gays têm AIDS, muito embora a população total nesse país é estimada entre 1 a 2%. No Reino Unido, a Agência de Proteção à Saúde noticiou que 38% dos novos diagnósticos de AIDS são entre gays. No Japão, a coisa é ainda pior:

    "Dez anos depois, o número de pacientes com HIV através de intercurso heterossexual foi de 180, enquanto que o número de pessoas infectadas através de sexo gay cresceu para 659."

    Ou seja, os gays computam nesse país o espantoso índice de 78,5% do total de contaminados. Isso se levarmos em consideração o mínimo, pois é de se duvidar e muito dos supostos casos de transmissão de AIDS via heterossexual. Primeiro, pela sua real possibilidade clínica, considerada duvidosa por muitos especialistas. Segundo porque muitos dos assim-chamados "heterossexuais" mentem afirmando ter praticado sexo heterossexual, a fim de não serem tachados vergonhosamente de homossexuais. Ainda por cima numa sociedade masculinista como a japonesa. Portanto, o índice deve ser ainda bem maior.

    Enfim, tudo isso sem considerar outras doenças venéreas, como sífilis, herpes etc., cuja incidência entre gays é também monumental, porém minimizada por serem doenças cujo tratamento já não é mais tão complexo.

    Uma conclusão salta aos olhos: a prática homossexual sempre foi e continuará sendo nociva à humanidade, e os homossexuais jamais deixaram e deixarão de ser grupo de risco. A prática homossexual continua sendo o maior de todos os vetores da AIDS. Basta praticá-la para se arriscar a contrair HIV. O homossexualismo é um tormento para a saúde pública
    .



    Logo,ao discutir este assunto,indo na direção atual,estamos sinceramente enganados,precisando urgentemente rever nossos conceitos.


    Eu odeio esta prática mas amo como irmão aqueles que se sujeitam a ela.

    Abs
    avatar
    Yurik


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 11/01/2011

    KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Empty Re: KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!!

    Mensagem por Yurik Ter Jan 11, 2011 1:44 pm

    Caros filósofos de banheiro (como eu),
    Muito bom o argumento do Corleone. Me fez repensar sobre como todos os representantes públicos (tanto os LGBTT quanto os de extrema direita) se fecham em guetos e não dialogam com o resto da sociedade. Para podermos viver em uma democracia, temos que respeitar pontos de vista discordantes e discuti-los abertamente para chegarmos a um consenso. Temos que trabalhar, antes de tudo, tolerância na educação. Com valores morais e éticos, provavelmente esse debate da homofobia, do bullying, do racismo, etc. poderia ser elevado a outro patamar. O que ocorre é que as pessoas que estão discutindo são extremistas e apelam para discursos populistas ("e se fosse o seu filho?". Ah, faça-me o favor) e não conseguem enxergar outros pontos de vista.
    Vi o vídeo do deputado e, realmente, não consigo concordar com uma palavra do que ele diz. Me parece até a "Marcha da Família com Deus pela Liberdade" na época da ditadura.
    Louzada, eu gostaria de saber de onde vêm esses dados que você arrumou.
    Por exemplo, quais foram os profissionais que questionam a possibilidade clínica de infecção de HIV em sexo heterossexual? A infecção se dá através da troca de fluidos, e se fosse assim, homossexuais femininas teriam menos chance de contraí-lo. Não é esse o caso.
    De qualquer forma, eu sou razoavelmente desconfiado quanto a dados que girem em torno da homosssexualidade, sejam a favor ou contra, pois os envolvidos sempre parecem ter uma agenda política e não onseguem ser idôneos, como o método científico exige.
    Mudando de assunto, se você acha algo imoral, eu não tenho nada a ver com isso. O que eu acho que deve ser desenvolvido nas crianças e adolescentes é senso crítico e ético e respeito pelo ser humano, para que assim elas possam repensar (de acordo com cada fase de seu desenvolvimento psicossocial, devo frisar) os códigos morais anteriores a eles e adaptá-los para a própria vida.
    o homossexual não deve ser compelido a mudar, assim como o católico, evangélico, espírita ou umbandista não deve. O direito de expressão sexual (assim como a religiosa) é algo garantido pela constituição.
    A marginalização dos homossexuais leva, claramente, a comportamentos de risco. Torna-se mais difícil a conscientização de grupos marginais (sejam pobres, homossexuais ou travestis) se eles não encontram lugar na sociedade para se expressar.
    Estudos sobre casais com um dos parceiros infectado mostram que, com o uso consistente do preservativo, as taxas de infecção pelo HIV para o parceiro não infectado são inferiores a 1% ao ano.( Tirado daqui http://www.wpro.who.int/media_centre/fact_sheetsfs_200308_Condoms.htm e daqui http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADndrome_da_imunodefici%C3%AAncia_adquirida)
    A infecção do HIV pode ser combatida através da prevenção e conscientização das pessoas, assim como a eliminação do ostrascismo aos homossexuais. Da mesma forma, se um cidadão contrai HIV por causa de um erro, ele deve receber tratamento. Se alguém estiver dirigindo bêbado e bater o carro ele deve ser deixado para morrer no local? Como cidadão, eu tenho o direito que o estado sirva como rede de segurança, pois eu pago meus impostos, apesar de precisar ser responsabilizado pelos meus atos.
    Quanto ao kit em si, ele deveria ser repensado para abrigar todas as opções sexuais, desde o heterossexual ao homossexual, passando pelo bissexual, transsexual. Não sei se o deputado foi honesto em seu discurso ao falar do vídeo (eu desconfio de alguém que prefere a violência ao diálogo), mas preciso ver o vídeo em primeira mão para formar opinião.
    Abraços

    Conteúdo patrocinado


    KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!! Empty Re: KIT GAY PARA AS CRIANÇAS!!!!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:59 am