Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+4
Alanksf
ismaelirc
joaobassam
Corleone
8 participantes

    GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações)

    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações) Empty GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações)

    Mensagem por Corleone Qui Fev 16, 2012 8:05 am

    Bom galera, como todos sabem MÔNACO e complicado de se correr, ultrapassar ou até mesmo completar a prova, pois qualquer erro pode ser fatal no carro.
    Seria bom TODOS sermos prudentes e Nao forçar ultrapassagem onde Nao da.
    Nas corridas ON nessa pista pude reparar que o próprio jogo PUNE os pilotos por fechadas contra pilotos que estão fazendo uma volta rápida, ou qdo vc perde a freada e passa direto nas curvas, porém essa pista sera a mais difícil de se chegar a uma conclusão para possíveis PUNIÇÕES.
    OBS;
    Seria prudente gravar a corrida para sua própria auto-defesa, e mandarem o video e relatório o quanto antes.

    ATT,

    DIRETORIA E COMISSÃO
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações) Empty Re: GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações)

    Mensagem por joaobassam Qui Fev 16, 2012 10:30 am

    Bem colocado Corleone. Nesta pista só tem um ponto de ultrapassagem (após o túnel) e mesmo assim bastante complicado. quem tiver carro mais rápido mas estiver atrás tem que ter muita paciência. mesmo para quem estiver aplicando uma volta, não é em todo lugar que o retardatário consegue dar passagem
    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

    GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações) Empty Re: GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações)

    Mensagem por ismaelirc Qui Fev 16, 2012 10:59 am

    joaobassam escreveu:Bem colocado Corleone. Nesta pista só tem um ponto de ultrapassagem (após o túnel) e mesmo assim bastante complicado. quem tiver carro mais rápido mas estiver atrás tem que ter muita paciência. mesmo para quem estiver aplicando uma volta, não é em todo lugar que o retardatário consegue dar passagem

    Nas corridas ON é o tipo de batida que mais acontece.... alguém vai dar passagem, acaba batendo e os dois pilotos ficam por ali mesmo.... tem que cuidar mtu...

    avatar
    Alanksf


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 46
    Localização : Vitória da Conquista/BA

    GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações) Empty Re: GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações)

    Mensagem por Alanksf Sex Fev 17, 2012 7:47 pm

    Pessoal, eu n treinei nada, acabei de chegar de viagem e acho q serei um fiasco nessa corrida. Quero somente completar a prova.
    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações) Empty Re: GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações)

    Mensagem por leonrockz Sex Fev 17, 2012 8:47 pm

    Pessoal meu play atualizando!! Talvez me atrase uns minutos. Já esta em mais de 70%.
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações) Empty Re: GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações)

    Mensagem por pirapira10 Sáb Fev 18, 2012 2:03 am

    Mad Realmente como eu planejei,espetarar o safety car e ficar entre os dobreviventes;So nao esperava arrebenta-lo a 250 por hora,levei um susto se tivesse problema do coracao teria certamente morrido;Arrebentei ele no final fa subida drpois dos box,quando o vi era tarde de mais nao tinha como parar,jogei ele la nas arquibancadas. Razz Razz
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações) Empty Re: GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações)

    Mensagem por Corleone Sáb Fev 18, 2012 4:51 am

    pirapira10 escreveu: Mad Realmente como eu planejei,espetarar o safety car e ficar entre os dobreviventes;So nao esperava arrebenta-lo a 250 por hora,levei um susto se tivesse problema do coracao teria certamente morrido;Arrebentei ele no final fa subida drpois dos box,quando o vi era tarde de mais nao tinha como parar,jogei ele la nas arquibancadas. Razz Razz
    Comigo foi quase igual, quando vi já Nao dava pra desviar e ele foi na arquibancada também.
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações) Empty Re: GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações)

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sáb Fev 18, 2012 10:32 am

    Bastante coisa a comentar, vou começar com as duas sérias.

    Peço desculpas ao JLSILVA da Sauber, o acusei ontem por confusão que eu fiz que irei descrever a seguir e como sou um dos moderadores peço que vc´s avaliem e punam conforme critérios de vc´s.

    ONTEM NAS ÚLTIMAS CURVAS O PILOTO DA FERRARI "FHL9" BATEU COM TUDO NA MINHA TRASEIRA ME JOGANDO CONTRA O GUARDIRREIO SENDO A COLISÃO PROVOCADA PRA VER SE EU QUEBRAVA O CARRO E ELE FICASSE COM A POSIÇÃO, SORTE QUE MEU CARRO NÃO QUEBROU A PONTO DE ME RETIRAR E COMO EU ESTAVA UMA VOLTA A FRENTE ELE ME PASSOU SEM QUE EU PERDE-SE A POSIÇÃO, "PEÇO QUE JULGUEM ESTE CASO"

    Sobre a corrida, entre a segunda e terceira volta alguém que estava entre eu e o Corleone fez a mesma coisa mas desta vez me quebrou o bico e furou o pneu ao final da retona, porém não identifiquei quem o fez, por acaso vc viu Corleone? Quem o fez deveria se manifestar!!!

    É muito ruim andar lá atrás tem uma turminha muito ruim, o Acredito fez uma ultrapassagem em mim super forçada, acho que não dava ali mas tudo bem segue a vida e não precisa de analise.

    Gente alguém viu chuva lá... caiu alguma gotinha... um pinguinho só??? Razz

    RSRS PQ JURO QUE VI O ACREDITO COM PNEU INTERMEDIÁRIO, ele estava no meio do grid e com esse feito foi parar lá atrás, com pneu de chuva rsrs, talvez com esses lags tenha chovido só pra ele... ou sei lá kkk
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações) Empty Re: GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações)

    Mensagem por FHL9 Sáb Fev 18, 2012 12:32 pm

    Eu ? como assim vc tinha dado 1 volta em mim no final da prova eu passei de vagazinho pq eu tava trocando toda hora o pneu macio e tava rodando na pista pq ele tava gasto. Será q naum foi algum problema de leg naum cara ?
    Corleone
    Corleone
    Admin


    Mensagens : 198
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 41
    Localização : São Paulo

    GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações) Empty Re: GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações)

    Mensagem por Corleone Sáb Fev 18, 2012 1:24 pm

    FHL9 escreveu:Eu ? como assim vc tinha dado 1 volta em mim no final da prova eu passei de vagazinho pq eu tava trocando toda hora o pneu macio e tava rodando na pista pq ele tava gasto. Será q naum foi algum problema de leg naum cara ?
    Olha parceiro, eu sei que e extremamente chato isso, mais fiquei atras de vc algumas voltas e seu carro sumia e aparecia na minha frente, teve até uma hr que ele desapareceu e qdo apareceu você estava atravessado na pista logo apos a curva mais fechada da pista.
    Falaram que teve LAG do meu carro Tb e olha que esta corrida estava no cabo do PS, acho q a solução e de o HOST ser aquele com a conexão maior.

    LEANDRO;
    Quem bateu na sua traseira fui EU, porém Nao tinha o que fazer estava colado e encaixotado naquele momento, e ainda fui empurrado por alguém o q fez o carro sair do controle e bater em vc.
    Agora vc sabe como é andar lá atras, a galera FECHA GERAL, e ainda bate em vc se vc abrir ultrapassagem, e EMBAÇADO demais correr atras de alguns aqui.


    ACREDITO;
    Na primeira volta vc ia entrar nos boxes e me empurrou pra dentro dele, só Nao entrei nos boxes pq dei RÉ e continuei a corrida.

    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações) Empty Re: GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações)

    Mensagem por FHL9 Sáb Fev 18, 2012 2:00 pm

    ahh leg sempre terao no jogo, isso ''pode ser considerado normal'' axo q niguem aki vai qerer matar um ao outro por causa de uma corrida. E essa foi muito emocionante !
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações) Empty Re: GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações)

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Sáb Fev 18, 2012 6:42 pm

    FHL9 - certeza que foi uma ferrari alucinada sendo vc... e pra chegar daquele jeito em mim so podia ser pneu mole...
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

    GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações) Empty Re: GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações)

    Mensagem por FHL9 Dom Fev 19, 2012 7:10 am

    Cara serio mesmo eu naum fiz isso, eu nunca faria isso pra q ultima volta !
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações) Empty Re: GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações)

    Mensagem por joaobassam Qui Fev 23, 2012 6:50 pm

    Baseados no relato de batida descrito (pelo LeandroManoWar e defesa do FHL9), a comissão decide pela não aplicação de punição neste caso, por dois motivos:

    - uma punição de acréscimo de tempo não mudaria em nada o resultado da corrida;
    - o relato da batida e a defesa sobre a não existência da batida são categóricos, e sem testemunhas ou vídeo fica difícil avaliar quem têm razão;

    DIRETORIA

    Conteúdo patrocinado


    GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações) Empty Re: GP de MÔNACO (Relatórios de batidas e Observações)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:05 am