Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+6
pirapira10
LEANDR0MAN0WAR
pool pbs
joaobassam
leonrockz
ismaelirc
10 participantes

    Relatório de batidas GP Catalunia

    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

    Relatório de batidas GP Catalunia - Página 2 Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por joaobassam Seg Fev 13, 2012 1:57 pm

    Pessoal, estava dando uma pesquisada na internet. nada muito conclusivo, mas achei um fórum em que o pessoal discutia justamente problemas de conexão (no caso era de quedas de conexão para PC). mas eles chegaram num cálculo interessante de que o jogo exigiria uma taxa de upload de aproximadamente 70kbytes/segundo de cada jogador (uma internet de 1 mb estaria no limite de ser suficiente). Porém o host, numa corrida de 16 participantes teria que ter uma banda de 7,5 mb no mínimo para dar conta de todos os participantes.

    Faz algum sentido pois os problemas com o Leon (que tinha uma conexão de 1mb) aconteceram com o corleone de host (internet de 2mb). Nas duas últimas o ismael foi host (internet de 5 mb) e só tivemos um problema, em menor escala, do corleone. Mas ainda assim a conexão do ismael não estaria no mínimo que este fórum que eu mencionei calculou.

    Algumas ações que acho que poderiam ajudar:
    - todo mundo desligar o headset, pois vai consumir uma banda desnecessária do host;
    - ver quem tem uma internet de 10mb ou mais que possa ser o host; eu tenho em casa 10mb, mas com as corridas nas sextas uma vez sim outra não jogo na casa dos meus pais, com internet 3mb
    LEANDR0MAN0WAR
    LEANDR0MAN0WAR


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : São Caetano do Sul

    Relatório de batidas GP Catalunia - Página 2 Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por LEANDR0MAN0WAR Seg Fev 13, 2012 2:44 pm

    Boa João Bassan.

    Pessoal; não vamos arrumar problemas ou apontar o culpado mas sim APONTAR SOLUÇÕES[i][u] Idea
    avatar
    leonrockz


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 28/12/2011

    Relatório de batidas GP Catalunia - Página 2 Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por leonrockz Seg Fev 13, 2012 11:00 pm

    Concordo com o João, quem tiver a melhor conexão deveria ser o host.
    E os headset desligado, please!

    do resto, ótima corrida, e com intrigas também é interessante, dentro dos limites é claro, hehehe

    abs!!
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório de batidas GP Catalunia - Página 2 Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por pirapira10 Ter Fev 14, 2012 2:50 am

    Corneone vc e muito ruim nas suas suposicoes,nao falei depois da corrida pois tinha um monte de amigos aqui em casa e quando a corrida acabou fui arrasto para a varanda para dar um tapa na PANTERA;Quando voltei todo mundo estava saindo liguei o hadset,tarde de mais,gostaria de ter falado mais nao deu.
    Te deletei mais faco isso quando tenho que adicionar alguem,escolho o que nao entrou online por mais tempo e era vc que era o ultimo da lista.
    sobre o lag posso ser o host da proxima corrida.
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

    Relatório de batidas GP Catalunia - Página 2 Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por pirapira10 Ter Fev 14, 2012 2:59 am

    Corneone vc e muito ruim nas suas suposicoes,nao falei depois da corrida pois tinha um monte de amigos aqui em casa e quando a corrida acabou fui arrasto para a varanda para dar um tapa na PANTERA;Quando voltei todo mundo estava saindo liguei o hadset,tarde de mais,gostaria de ter falado mais nao deu.
    Te deletei mais faco isso quando tenho que adicionar alguem,escolho o que nao entrou online por mais tempo e era vc que era o ultimo da lista.
    sobre o lag posso ser o host da proxima corrida.
    avatar
    Alanksf


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 46
    Localização : Vitória da Conquista/BA

    Relatório de batidas GP Catalunia - Página 2 Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por Alanksf Sex Fev 17, 2012 7:45 pm

    PEssoal, não precisa brigar. Vamos manter o nível. O campeonato pra mim está sendo espetacular, muito acima de minhas expectativas.
    Sobre as faltas, acho q foram pontuais. Eu mesmo estavade férias e cheguei hj a cerca de 3 horas.

    Conteúdo patrocinado


    Relatório de batidas GP Catalunia - Página 2 Empty Re: Relatório de batidas GP Catalunia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:42 am