Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos meus amigones e amigonas!

vc quer ver a LUZ?

Que "dar" aquela bela de uma filosofada?

Quer dividir somando com suas opiniões?

Registre-se e boa viagemmmmm...

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Objetivo é discutir assuntos diversos e obter base às nossas convicções


+3
pirapira10
pool pbs
ismaelirc
7 participantes

    Yas Marina

    avatar
    ismaelirc


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 31/12/2011

     Yas Marina  Empty Yas Marina

    Mensagem por ismaelirc Sex maio 11, 2012 11:01 pm

    Relatórios
    avatar
    pool pbs


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/01/2012

     Yas Marina  Empty Re: Yas Marina

    Mensagem por pool pbs Sex maio 11, 2012 11:35 pm

    Véio...a pergunta é a seguinte alguem percebeu se meu carro estava com leg, pq a maioria dos carros q eu me aproximava ficavam piscando e desaparecendo e reaparecendo a frente com isso quebrei o bico 2 vezes em toques NÃO INTENCIONAIS.
    avatar
    pirapira10


    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/01/2012

     Yas Marina  Empty Re: Yas Marina

    Mensagem por pirapira10 Sáb maio 12, 2012 8:47 am

    Sai cedo de NY e cheguei a tempo em Boston para a corrida conectei o simulador ja que tinha levado o mesmo para o hotel para treinar,aceitei o convite entreina sala tudo patecia estar perfeito quando desconfiei que o simulador nao estava ligado a tomado dezesperado fui verificar e acabei desligando a tomada do PS3 (merda pura).Gostaria de se o host do GP Brasil.
    avatar
    Anselmo Gavazzi


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 06/12/2011

     Yas Marina  Empty Re: Yas Marina

    Mensagem por Anselmo Gavazzi Sáb maio 12, 2012 10:56 am

    Ola pessoal;

    Aqui vai meu relatório:

    Corrida boa apesar de alguns problemas.Na qualificação, tinha um carro excelente, não foi atrapalhado em nenhum momento, mas achei muito estranho o que aconteceu no final do treino.Sai dos boxs faltando pouco mais de 2 minutos para o final da seção, equando estava na volta rápida, com parciais mais baixas que a do João que naquele momento tinha a pole, simplesmente o jogo interrompeu minha volta a 4 curvas do final...Tinha uma boa chance de recuperar a pole pois na ultima parcial havia passado cerca de 0,764 a baixodo tempo do João, o que me deixou bastante decepcionado, mas...coisa de jogo on line, talvez seja assim mesmo, o segundo lugar no grid foi considerado um resultado bom.
    Já na corrida, larguei melhor que o João e segui na frente até cometer um erro bobo quando estava mais ou menos uns 2 segundo na frente.Acabei quebrando o bico do carro e isso estragou toda a minha corrida.Meu carro no início estava bastante equilibrado, tinha um desempenho bom e uma boa regularidade.Contudo percebei que com o gasto do combustível, o carro foi piorando muito o desempenho e ai passei a perder o ritmo da corrida, tanto que o carro, apesar de uma carga aerodinamica relativamente boa, passou a sair muito de traseira e isso fez com que no final da corrida eu perdesse muito tempo.Tentei mudar a minha estratégia na corrida, mas não tive sucesso, já que tive de fazer uma parada a mais do que o previsto.No final, achei o resultado final muito bom, consegui recuperar o terceiro lugar no campeonato de pilotos a apenas 1 corrida do Final.
    Tenho que parabenizar o João pela excelente corrida, mais uma vez esse " garoto" mostrou ser um piloto bastante rápido e agressivo, parabéns, grande corrida!!!!

    Gostaria também de pedir desculpas ao Poolpbs, explico o porque: Estava disputando aprimeira posição com João ele estava de pneus novos e os meus estavam bem gastos o que fe zcom que o mesmo conseguisse a ultrapassagem sobre mim.Logo em seguido tinhamos 2 carros do pelotão intermediário, o Alan e o Poolpbs.O poolpbs deu passagem tranquilamente e mais a frente fui entrar nos boxs para a troca dos pneus.Contudo meu companmheiro de equipe o Alan, estava entrando também para sua parada e como eu vinha muito rápido, percebi que iria bater em sua traseira.Para que isso não ocorresse, desviei rapidamente e acabei tocando o Poolpbs.Tinha o pneu muito gasto e isso infelizmente fez com que meu carro escorregasse para cima dele.Fato semelhante aconteceu comigo e com ele na espanha(não sei se esta lembrando), mas peço desculpas a vc por isso.Não foi de próposito não....Desculpe mesmo garoto!!!!

    Abraço a todos

    Anselmo Gavazzi - Acredito
    avatar
    joaobassam


    Mensagens : 98
    Data de inscrição : 25/12/2011

     Yas Marina  Empty Re: Yas Marina

    Mensagem por joaobassam Sáb maio 12, 2012 1:19 pm

    A corrida teve um lado bom e um ruim; eu não vi lags desta vez com ninguém, porém muita gente perdeu a conexão! Não é possível q o jogo faça essa troca cruel, ou tem lag ou o pessoal cai!!! sempre que estou de host o pessoal tem certo problema para entrar na sala ou com quedas depois de iniciado. com o ismael e o corleone tivemos problemas de lag. vamos tentar com outro. o leandro e o pirapira já se disporam. a acredito tb parece ter boa conexão. só uma ressalva para o pirapira, como vc está nesta transição de cidades não dá para ser o host e chegar em cima da hora como ontem. o host tem que chegar antes de todos para montar a sala. outro ponto é a conectividade com outro país, o leandro já teve experiencia de a conexão ser pior com host em outro país. temos q verificar.

    qto a corrida sem muitas emoções desta vez.teve disputa na largada, onde o acredito me passou. e depois a ultrapassagem que fiz nele. ele tentou duas paradas mas nesta pista é impossivel, o pneu duro gasta tanto qto o mole. um ponto importante foi a lealdade na disputa. as duas ultrapassagens foram limpas, acho q sem nenhum toque nem mesmo de leve. a experiencia está fazendo a gente evoluir muito neste quesito.

    além do problema no treino q o acredito relatou teve outra coisa estranha na corrida. nesta pista qq ataque na zebra o jogo adverte como corte de pista. desta vez não recebi nenhuma advertencia, nem mesmo qdo de fato cortei uma vez a chicane. devia estar com algum bug.
    avatar
    FHL9


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 27/01/2012

     Yas Marina  Empty Re: Yas Marina

    Mensagem por FHL9 Sáb maio 12, 2012 2:24 pm

    Uma corrida incrivél pelo menos pra mim q consigui meu segundo pódio, é terceiro mais está ótimo para mim. Eu vi o bug com o poolbs, ele tava perto de mim do nada aparecia la na frente. Acabei passando ele sem nenhum problema tranquilo. Eu num sei quem bateu em mim na qualificação e acabei qebrando e bico e perdi um pneu duro pq é a minha estrategia já q naum corro muito. Mas tudo bem. Logo q começou a corrida , aliás parabens a todos pela largada uma das mais limpa q eu já vi, meu pneu duro teve um grande desgaste e acabei tendo q troca ele na sexta volt. Ok só q troquei por outro duro e acabei aproveitando para recuperar as duas vezes q rodeu na pista. E fiquei na frente do conqueiros ai foi so metendo o pé. Ele teve q pagar um Drive trhu na hora q eu ia fazer minha ultima troca de pneu, e era uma pneu macio num aguentou e meti o pé ficando definitivamente com o terceiro lugar. Só lembrar q tabém fiz um X com um carro da Willians agora entendi pq é um lance classico da F1. É muito bom kkkkk!!!

    EU TIVE LEG ???
    avatar
    pool pbs


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/01/2012

     Yas Marina  Empty Re: Yas Marina

    Mensagem por pool pbs Sáb maio 12, 2012 4:25 pm

    Fica frio Acredito são coisas de corrida e pelo tempo q a galera corre juntos(os q estão desde o inicio principalmente) NÃO DESONESTIDADE.
    Peço a todos q antes d criticarem os outros(já fizeram isso comigo e me julgaram antes de saber oq aconteceu) perguntem...O QUE ACONTECEU NAQUELE LANCE!!!
    avatar
    Alanksf


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 27/12/2011
    Idade : 46
    Localização : Vitória da Conquista/BA

     Yas Marina  Empty Re: Yas Marina

    Mensagem por Alanksf Sáb maio 12, 2012 7:08 pm

    A corrida foi ótima. Gostei demais. A começar pela largada, extremamente limpa. N vi sequer um toque entre os pilotos.
    Eu tomei um drive thru no início da corrida, pois meus pneus e freios estavam frios, 2 carros rodaram a minha frente e eu cortei a chicane.
    Após cumprir a punição, notei q mesmo assim conseguia me manter no ritmo da corrida e me aproximava dos pilotos a frente. Tive sempre a pressão do poolpbs. Ele n dava refresco, com a diferença sempre apertada. No final tive um pega com o Henrique e consegui ultrapassá-lo, por sinal, um piloto extremamente limpo.
    Fiquei satisfeito com a 5ª posição.
    Sobre o campeonato, está excelente. Não estamos tendo mais problemas, pois já nos conhecemos e nos respeitamos. Espero ver todos no novo campeonato: www.ligaspeed.com.br/forum

    Conteúdo patrocinado


     Yas Marina  Empty Re: Yas Marina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 11:17 am